Dillashaw prevê volta para julho
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Campeão peso-galo do UFC, Tj Dillashaw se recupera de uma lesão na costela sofrida durante o treinamento para enfrentar o brasileiro Renan Barão. O duelo, que estava marcado para 25 de abril no Canadá e que foi cancelado por conta do ocorrido, ainda não tem nova data para acontecer, mas segundo o UFC Tonight desta quarta-feira, o campeão prevê seu retorno até o mês de julho, durante o verão americano.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... diego.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Campeão peso-galo do UFC, Tj Dillashaw se recupera de uma lesão na costela sofrida durante o treinamento para enfrentar o brasileiro Renan Barão. O duelo, que estava marcado para 25 de abril no Canadá e que foi cancelado por conta do ocorrido, ainda não tem nova data para acontecer, mas segundo o UFC Tonight desta quarta-feira, o campeão prevê seu retorno até o mês de julho, durante o verão americano.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... diego.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Dillashaw prevê volta para julho
Continuo sem palpite pra quem ganha na revanche
- Víbora Vermelha
Minha opinião acho que é igual a de maioria. Nenhum dos dois se apresentou bem na ultima vez que lutaram(Dillashaw pode ter a desculpa que não estava treinado para o adversário em questão, e Barão que ainda estava recuperando a confiança), mas levando em conta a facilidade que o Dillashaw venceu a primeira, eu diria 70% a 30% a favor dele.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Dillashaw tava voando na primeira luta, mas o Barão é um monstro em pé e no chão, pra mim ele leva a revanche.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Nada contra o Dillashaw em si, mas eu simplesmente só quero que ele tome uma camassa, Só isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Eu odeio o Dillashaw, não sei porque, nunca fui com a cara dele, mas ele leva a revanche, o Barão não é mais o mesmo (iria perder aquela luta contra o Gagnon por decisão, mas aí arrumou o Katagatame)
- Saci na giratória
- Contato:
O que o gagnon fez na luta pra tu achar isso?Victor Martins escreveu:Eu odeio o Dillashaw, não sei porque, nunca fui com a cara dele, mas ele leva a revanche, o Barão não é mais o mesmo (iria perder aquela luta contra o Gagnon por decisão, mas aí arrumou o Katagatame)
Ele lutou amarrando e deixou a luta feia, mas o barão lutou certinho e finalizou.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Deviam fazer uma teste nele próximo mês.
70 a 30 é muito. Há exatamente um ano e meio o TJ perdeu pro Assunção aqui no Brasil, tudo bem que nesse período ele evoluiu bastante e ainda conseguiu esse passeio em cima do Barão, mas eu ainda acredito num duelo equilibrado, não vejo tanto favoritismo assim pra ele.Víbora Vermelha escreveu:Minha opinião acho que é igual a de maioria. Nenhum dos dois se apresentou bem na ultima vez que lutaram(Dillashaw pode ter a desculpa que não estava treinado para o adversário em questão, e Barão que ainda estava recuperando a confiança), mas levando em conta a facilidade que o Dillashaw venceu a primeira, eu diria 70% a 30% a favor dele.