Dillashaw prevê volta para julho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Abr 2015 16:17

Campeão peso-galo do UFC, Tj Dillashaw se recupera de uma lesão na costela sofrida durante o treinamento para enfrentar o brasileiro Renan Barão. O duelo, que estava marcado para 25 de abril no Canadá e que foi cancelado por conta do ocorrido, ainda não tem nova data para acontecer, mas segundo o UFC Tonight desta quarta-feira, o campeão prevê seu retorno até o mês de julho, durante o verão americano.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... diego.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Garcez
Contato:

Re: Dillashaw prevê volta para julho

Mensagem por Garcez » 09 Abr 2015 16:44

Continuo sem palpite pra quem ganha na revanche

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 09 Abr 2015 16:51

Minha opinião acho que é igual a de maioria. Nenhum dos dois se apresentou bem na ultima vez que lutaram(Dillashaw pode ter a desculpa que não estava treinado para o adversário em questão, e Barão que ainda estava recuperando a confiança), mas levando em conta a facilidade que o Dillashaw venceu a primeira, eu diria 70% a 30% a favor dele.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 09 Abr 2015 21:06

Dillashaw tava voando na primeira luta, mas o Barão é um monstro em pé e no chão, pra mim ele leva a revanche.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Abr 2015 14:56

Nada contra o Dillashaw em si, mas eu simplesmente só quero que ele tome uma camassa, Só isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 11 Abr 2015 20:26

Eu odeio o Dillashaw, não sei porque, nunca fui com a cara dele, mas ele leva a revanche, o Barão não é mais o mesmo (iria perder aquela luta contra o Gagnon por decisão, mas aí arrumou o Katagatame)

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 11 Abr 2015 23:21

Victor Martins escreveu:Eu odeio o Dillashaw, não sei porque, nunca fui com a cara dele, mas ele leva a revanche, o Barão não é mais o mesmo (iria perder aquela luta contra o Gagnon por decisão, mas aí arrumou o Katagatame)
O que o gagnon fez na luta pra tu achar isso?

Ele lutou amarrando e deixou a luta feia, mas o barão lutou certinho e finalizou.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 13 Abr 2015 19:37

Deviam fazer uma teste nele próximo mês.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Abr 2015 22:04

Víbora Vermelha escreveu:Minha opinião acho que é igual a de maioria. Nenhum dos dois se apresentou bem na ultima vez que lutaram(Dillashaw pode ter a desculpa que não estava treinado para o adversário em questão, e Barão que ainda estava recuperando a confiança), mas levando em conta a facilidade que o Dillashaw venceu a primeira, eu diria 70% a 30% a favor dele.
70 a 30 é muito. Há exatamente um ano e meio o TJ perdeu pro Assunção aqui no Brasil, tudo bem que nesse período ele evoluiu bastante e ainda conseguiu esse passeio em cima do Barão, mas eu ainda acredito num duelo equilibrado, não vejo tanto favoritismo assim pra ele.

Responder