Chris Weidman revela sonho de lutar contra Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Chris Weidman revela sonho de lutar contra Jon Jones

Mensagem por Nile » 07 Abr 2015 21:41

Eu queria saber que falou que Jones mataria Weidman como a luta desenvolveria ?! porque vejo uma luta duríssima para o campeão
A galera ainda não se deu conta que o Weidman é monstro , prevejo mtas mangas sendo distribuída , com mais desculpas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 07 Abr 2015 22:00

Essa marra do Weidman vai acabar após ele sofrer uma finalização do Jacaré. A hora dele tá chegando. Se não se lesionar outra vez encerrará o ano longe da cinta.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Abr 2015 22:22

fethai escreveu:Essa marra do Weidman vai acabar após ele sofrer uma finalização do Jacaré. A hora dele tá chegando. Se não se lesionar outra vez encerrará o ano longe da cinta.
Quero ver como o jacaré vai derrubar o Weidman , acho que é o lutador mais overrated ultimamente pura aki , se depender de Jaca para parar Weidman , prevejo subindo para lutar com Snow jones mesmo
Editado pela última vez por Nile em 07 Abr 2015 23:21, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 07 Abr 2015 23:19

Sky escreveu:
UHAHUAUHAHUAUH Logo o Jacaré? Aí não :))
E porque não o Jacaré? Entre ele e o Weidman tem quantos lutadores no ranking da divisão? Vencendo o Romero vai pra oitava vitória consecutiva(quinta no UFC, somando com três do strikeforce) e ainda se mantém invicto na organização. Achar que o Jacaré não tem chance é superestimar demais Weidman.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 07 Abr 2015 23:34

fethai escreveu:
E porque não o Jacaré? Entre ele e o Weidman tem quantos lutadores no ranking da divisão? Vencendo o Romero vai pra oitava vitória consecutiva(quinta no UFC, somando com três do strikeforce) e ainda se mantém invicto na organização. Achar que o Jacaré não tem chance é superestimar demais Weidman.
Ele quis dizer porque o jogo não casa fethai. Jacaré não tem envergadura para trocar e ganhar nos pontos, e não tem Wrestling suficiente para derrubar o Weidman para poder usar o Jiu-Jitsu. Weidman vence Jacaré controlando a distancia, e derrubando para pontuar no final dos rounds.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Abr 2015 23:45

Nao vai ganhar do belfort, q diras do jon jones

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 07 Abr 2015 23:51

Jones cometeria um atentado violento ao pudor.
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Abr 2015 00:05

Acho que Jones leva. Com razoável facilidade. Muito difícil um cara com envergadura menor ganhar do Jones. Espero que antes disso A. Johnson ganhe de J. Jones.

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 08 Abr 2015 00:53

Eu tenho o sonho de comer a juju salimeni, mas nem todo dia sonho se realiza! Vc foi campeão em cima de uma fatalidade companheiro , respeite pra ser respeitado #gazetaknows
O Zé chegou...
... botou terror.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Abr 2015 01:35

Tem alguns floristas que parecem ter uma espécie de tesão pelo Weidman a ponto de acreditar que o mala daria trabalho para Jon Jones.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Abr 2015 02:11

Zé Gazeta escreveu:Eu tenho o sonho de comer a juju salimeni, mas nem todo dia sonho se realiza! Vc foi campeão em cima de uma fatalidade companheiro , respeite pra ser respeitado #gazetaknows
Gazeta,vc é meio q uma inspiração. Sem palavras para descrever tal admiração q sinto. Quando eu crescer quero ser igual vc

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 08 Abr 2015 08:38

curto o weidman, porem ele seria totalmente anulado...

para mim seria estilo Rampage vs JJ

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Abr 2015 14:20

Não acredito que o Weidman procurou um microfone aberto e soltou essa frase. Acho que alguém perguntou pra ele quem ele gostaria de enfrentar em NY caso fossem liberadas lutas de MMA na cidade....

Tbm acho bacana o cara falar que quer enfrentar o JJ. Vai falar que quer lutar contra quem? AS? Concordo que é uma contradição já que ele nem lutou o suficiente na categoria ainda. Mas pelo menos ele mirou num cara maior que ele e que está por cima da carne seca... Não ficou naquela ladainha de querer lutar com um cara 30kg mais leve e aposentado...

Acho o publicador de notícias só quis trazer uma pretensa informação "Weidman topa superluta com JJ".

Abs!

Responder