Chris Weidman revela sonho de lutar contra Jon Jones
Re: Chris Weidman revela sonho de lutar contra Jon Jones
Eu queria saber que falou que Jones mataria Weidman como a luta desenvolveria ?! porque vejo uma luta duríssima para o campeão
A galera ainda não se deu conta que o Weidman é monstro , prevejo mtas mangas sendo distribuída , com mais desculpas
A galera ainda não se deu conta que o Weidman é monstro , prevejo mtas mangas sendo distribuída , com mais desculpas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Essa marra do Weidman vai acabar após ele sofrer uma finalização do Jacaré. A hora dele tá chegando. Se não se lesionar outra vez encerrará o ano longe da cinta.
Quero ver como o jacaré vai derrubar o Weidman , acho que é o lutador mais overrated ultimamente pura aki , se depender de Jaca para parar Weidman , prevejo subindo para lutar com Snow jones mesmofethai escreveu:Essa marra do Weidman vai acabar após ele sofrer uma finalização do Jacaré. A hora dele tá chegando. Se não se lesionar outra vez encerrará o ano longe da cinta.
Editado pela última vez por Nile em 07 Abr 2015 23:21, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E porque não o Jacaré? Entre ele e o Weidman tem quantos lutadores no ranking da divisão? Vencendo o Romero vai pra oitava vitória consecutiva(quinta no UFC, somando com três do strikeforce) e ainda se mantém invicto na organização. Achar que o Jacaré não tem chance é superestimar demais Weidman.Sky escreveu:
UHAHUAUHAHUAUH Logo o Jacaré? Aí não
- Víbora Vermelha
Ele quis dizer porque o jogo não casa fethai. Jacaré não tem envergadura para trocar e ganhar nos pontos, e não tem Wrestling suficiente para derrubar o Weidman para poder usar o Jiu-Jitsu. Weidman vence Jacaré controlando a distancia, e derrubando para pontuar no final dos rounds.fethai escreveu:
E porque não o Jacaré? Entre ele e o Weidman tem quantos lutadores no ranking da divisão? Vencendo o Romero vai pra oitava vitória consecutiva(quinta no UFC, somando com três do strikeforce) e ainda se mantém invicto na organização. Achar que o Jacaré não tem chance é superestimar demais Weidman.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Nao vai ganhar do belfort, q diras do jon jones
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Jones cometeria um atentado violento ao pudor.

- Zé Tempero
- Contato:
Acho que Jones leva. Com razoável facilidade. Muito difícil um cara com envergadura menor ganhar do Jones. Espero que antes disso A. Johnson ganhe de J. Jones.
Eu tenho o sonho de comer a juju salimeni, mas nem todo dia sonho se realiza! Vc foi campeão em cima de uma fatalidade companheiro , respeite pra ser respeitado #gazetaknows
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Tem alguns floristas que parecem ter uma espécie de tesão pelo Weidman a ponto de acreditar que o mala daria trabalho para Jon Jones.
Gazeta,vc é meio q uma inspiração. Sem palavras para descrever tal admiração q sinto. Quando eu crescer quero ser igual vcZé Gazeta escreveu:Eu tenho o sonho de comer a juju salimeni, mas nem todo dia sonho se realiza! Vc foi campeão em cima de uma fatalidade companheiro , respeite pra ser respeitado #gazetaknows
- frankshamrock
curto o weidman, porem ele seria totalmente anulado...
para mim seria estilo Rampage vs JJ
para mim seria estilo Rampage vs JJ
Não acredito que o Weidman procurou um microfone aberto e soltou essa frase. Acho que alguém perguntou pra ele quem ele gostaria de enfrentar em NY caso fossem liberadas lutas de MMA na cidade....
Tbm acho bacana o cara falar que quer enfrentar o JJ. Vai falar que quer lutar contra quem? AS? Concordo que é uma contradição já que ele nem lutou o suficiente na categoria ainda. Mas pelo menos ele mirou num cara maior que ele e que está por cima da carne seca... Não ficou naquela ladainha de querer lutar com um cara 30kg mais leve e aposentado...
Acho o publicador de notícias só quis trazer uma pretensa informação "Weidman topa superluta com JJ".
Abs!
Tbm acho bacana o cara falar que quer enfrentar o JJ. Vai falar que quer lutar contra quem? AS? Concordo que é uma contradição já que ele nem lutou o suficiente na categoria ainda. Mas pelo menos ele mirou num cara maior que ele e que está por cima da carne seca... Não ficou naquela ladainha de querer lutar com um cara 30kg mais leve e aposentado...
Acho o publicador de notícias só quis trazer uma pretensa informação "Weidman topa superluta com JJ".
Abs!