h[img]ttp://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/12/volkswagen-mama-up-2.jpg[/img]
h[img]ttp://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/12/volkswagen-mama-up-5.jpg[/img]

Rivaille escreveu:Não sei qual é o mais donzela, esse UP ou o Uno Xuning que o outro forista postou
General Moscardo escreveu:Sinceramente esses carros "populares" não me descem.
Parece que as montadoras querem zoar a população. Como quem diz "você é pobre, tem que ter um carro com jeito de pobre pra mostrar que é vc tá por baixo"
Não custaria muito fazer um carro mais bonito que não parecesse de brinquedo.
Esses "up!" e "novo uno" são intragáveis. Até as cores em que eles são vendidos são zoadas. Que outros carros vocês conhecem que são vendidos nas cores verde-limão, azul claro etc?
Junta uma grana e pega um Fox, HB20, aquele outro da chevrolet...carro que PAREÇAM CARRO
Bom carro, quem fizer um teste drive vai se surpreender...Viper escreveu:Apesar de ser feio de uma olhada no Toyota Etios, a versão de entrada deve sair por uns 38k e já vem bem completa, tem umas soluções boas na parte mecânica e valor de seguro e manutenção bacana.
Sò que não cara, o carro é muito bom, ainda mais pra cidade, o trânsito tá cada vez mais fudido nessa porra, não tem onde estacionar e etc.Pedro biruta escreveu:carro de mulher
de viadinho
de baitola
O UP também tem direção elétrica e é MUITO econômico, Ford é foda porque o preço das peças são surreais, maior roubo isso sim!Johnny Ramone escreveu:Eu acho esse carro feio e caro pra caralho. Isso é carro de menos de 30k. Pelo preço dele pega o novo ka. Minha mulher tem um e é um espetáculo. Direção elétrica, radio com bluetooth e um motorzão 1.0 que anda pra caraio. Isso no mais simples. A ford tá com uma linha de carros espetacular.
Eu acho isso uma tremenda besteira, eu tenho uma Uno da nova e um cara aqui na rua uma pickup gigante que nem cabe na garagem dele, ai deixa aquela porra na rua tomando chuva, sol, risco de furto, arranhar e etc.MH92 escreveu:Quem deixa de comprar um carro por ser "carro de mulher" é porque não tem segurança na sua macheza.
Usuários navegando neste fórum: Fedor, FernandoFS e 109 visitantes