Volkswagen Up - opinião

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Volkswagen Up - opinião

Mensagem por SKYWALKER » 26 Mar 2015 16:19

O nobre forista Pedro biruta já deu a letra...

Imagem
Imagem
Imagem
h[img]ttp://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/12/volkswagen-mama-up-2.jpg[/img]
h[img]ttp://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/12/volkswagen-mama-up-5.jpg[/img]
Imagem
Imagem
Painho nos enganou..

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 26 Mar 2015 16:29

Galera já deu a letra, se tive pensando em pega isso aí, pegue um GOL/CELTA/SANDERO pelo menos, carro de macho classe média, porra, isso é o carrinho da barbie manolo!
Vai levar o ken passear?!
se é loco!

No máximo um HB20!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 26 Mar 2015 16:32

Rivaille escreveu:Não sei qual é o mais donzela, esse UP ou o Uno Xuning que o outro forista postou

:hehe:

hahahah Verdade. O cara tirou um carro e deu dica pro cara pegar outro tão feminino quanto.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Mar 2015 16:39

A GALERA PEGO AR
O CARRO EH PA US CORRE
E PAGAR US GUARANÁ
E SABER DOS ASPECTOS TÉCNICOS
VSF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 26 Mar 2015 16:49

Sinceramente esses carros "populares" não me descem.

Parece que as montadoras querem zoar a população. Como quem diz "você é pobre, tem que ter um carro com jeito de pobre pra mostrar que é vc tá por baixo"

Não custaria muito fazer um carro mais bonito que não parecesse de brinquedo.

Esses "up!" e "novo uno" são intragáveis. Até as cores em que eles são vendidos são zoadas. Que outros carros vocês conhecem que são vendidos nas cores verde-limão, azul claro etc?

Junta uma grana e pega um Fox, HB20, aquele outro da chevrolet...carro que PAREÇAM CARRO

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 26 Mar 2015 17:00

General Moscardo escreveu:Sinceramente esses carros "populares" não me descem.

Parece que as montadoras querem zoar a população. Como quem diz "você é pobre, tem que ter um carro com jeito de pobre pra mostrar que é vc tá por baixo"

Não custaria muito fazer um carro mais bonito que não parecesse de brinquedo.

Esses "up!" e "novo uno" são intragáveis. Até as cores em que eles são vendidos são zoadas. Que outros carros vocês conhecem que são vendidos nas cores verde-limão, azul claro etc?

Junta uma grana e pega um Fox, HB20, aquele outro da chevrolet...carro que PAREÇAM CARRO

=)) =))
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 26 Mar 2015 17:05

Carro zuado.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 26 Mar 2015 17:05

Apesar de ser feio de uma olhada no Toyota Etios, a versão de entrada deve sair por uns 38k e já vem bem completa, tem umas soluções boas na parte mecânica e valor de seguro e manutenção bacana.

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 26 Mar 2015 17:13

Velho, é um bom carro. Pra proposta dele é excelente.
5 estrelas no latincap, seguro demais. Motor 3 cilindros, moderno e econômico.
Mas as vezes vale a pena pegar o Ka, que tá show de bola, bem seguro e num preço racional pro Brasil.
Acho que Fox, uno, palio, gol e todas essas coisas não valem a pena. Projeto de 20 anos e nego ainda paga 40 mil nessas porras. O Fox então, é um dos carros mais bobos que já vi em curva, acho que ele fica legal só com o motor novo, o EA211.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Mar 2015 17:53

Viper escreveu:Apesar de ser feio de uma olhada no Toyota Etios, a versão de entrada deve sair por uns 38k e já vem bem completa, tem umas soluções boas na parte mecânica e valor de seguro e manutenção bacana.
Bom carro, quem fizer um teste drive vai se surpreender...
Painho nos enganou..

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Mar 2015 18:02

Não escute os haters o novo uno é carro de macho alfa pegador sim, inclusive no próximo Velozes e Furiosos o carro principal do Vin Diesel vai ser tipo esse aqui:
Imagem.
B-) B-) B-)

Agora falando sério se eu tivesse tempo juntava uma grana. tive que pegar o carro pq não tem condução de onde moro para onde trabalho e como saio do trabalho depois das 22:00 fica tenso. meu uno saiu por 27.800, acho que ta na faixa do UP. Basicão mesmo, única coisa legal é que é muito econômico e o espaço interno me surpreendeu. De resto acabamento de plástico e os defeitos que os colegas falaram antes. Mas ainda o considero mais bonito que o UP. Mas ai é Questão de gosto né.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Mar 2015 18:33

Eu acho esse carro feio e caro pra caralho. Isso é carro de menos de 30k. Pelo preço dele pega o novo ka. Minha mulher tem um e é um espetáculo. Direção elétrica, radio com bluetooth e um motorzão 1.0 que anda pra caraio. Isso no mais simples. A ford tá com uma linha de carros espetacular.

Imagem

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 26 Mar 2015 19:17

Pedro biruta escreveu:carro de mulher
de viadinho
de baitola
Sò que não cara, o carro é muito bom, ainda mais pra cidade, o trânsito tá cada vez mais fudido nessa porra, não tem onde estacionar e etc.

Motor 1.0 de 12v, dirigi um e gostei, melhor do que comprar uma jamanta de Duster e ficar empatando a porra do trânsito e não ter onde parar.

Não adianta, Brasil é fudido cara, eu adoro carro grande, Corolla, A4, mas aqui não dá, é outra realidade, não tem faixas, não tem LOGÍSTICA nesse país.

Se eu morasse nos EUA ou Europa só teria sedan grandão mesmo.
Johnny Ramone escreveu:Eu acho esse carro feio e caro pra caralho. Isso é carro de menos de 30k. Pelo preço dele pega o novo ka. Minha mulher tem um e é um espetáculo. Direção elétrica, radio com bluetooth e um motorzão 1.0 que anda pra caraio. Isso no mais simples. A ford tá com uma linha de carros espetacular.

Imagem
O UP também tem direção elétrica e é MUITO econômico, Ford é foda porque o preço das peças são surreais, maior roubo isso sim!

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 26 Mar 2015 20:26

Velho, tu falou do horário e tal. Não tem carteira de moto? Talvez seja melhor...

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 26 Mar 2015 21:47

MH92 escreveu:Quem deixa de comprar um carro por ser "carro de mulher" é porque não tem segurança na sua macheza.
Eu acho isso uma tremenda besteira, eu tenho uma Uno da nova e um cara aqui na rua uma pickup gigante que nem cabe na garagem dele, ai deixa aquela porra na rua tomando chuva, sol, risco de furto, arranhar e etc.

Prefiro meu carrinho dentro da minha garagem.

Pickup tem seus usos é lógico mas nunca vi o cara transportando NADA, isso é pra quem mora em fazenda, sítio, pra encarar trânsito no RJ? Tá fudido.

Responder