PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial completo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
peudoria
Contato:

Re: PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial complet

Mensagem por peudoria » 24 Mar 2015 22:52

Chorão da porra, vc nao mostrou tudo q tinha devido seu adversario, que estava com o joelho machucado, ter tirado voce pra nada e anulado seu jogo

CHOLA MAIS

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Mar 2015 01:10

Tmentira escreveu: "Não importa quão incessível, arrogante ou idiota pareça... Não importa o quão patético soe...É a sensação de que vc não perdeu que te faz seguir em frente, te faz continuar lutando"
Exatamente por aí!

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 25 Mar 2015 02:07

se tem lutador que eu gosto é aqueles tipo Nick Diaz e Rda alma de jiujitero das antigas , mas quando entra no cage senta a porrada esse negocio de showzinho é foda ... tem que se reinventar igual o Rda fez , aceitar os erros , não ficar dando desculpas .Outra o Rda tomou uma passada de carro do Guida , e ae ?
#BeGentle

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 25 Mar 2015 10:37

Pô sinceramente, chega a soar escroto um lutador profissional dizer que estava abalado pela derrota do irmão..
ele achou que o irmão era um super heroi impossivel de ser derrotado? Se teu pai, tua mãe ou qq parente estão no mesmo card, existe a possibilidade de perder sim..e tem que lidar c isso.

Um lutador campeão deveria em tese ter um psicologico bom e não um que se abala c a primeira porrada no olho, ou o irmão perdendo..
se tem a cabeça fraca p ver o irmão lutar, simples fica no vestiario e não se informe até acabar sua luta (no pride tinha lutadores da mesma equipe que não queriam saber resultado de amigo antes de entrar no ringue)

Ai p fechar o cara diz que tava 20% ..30%????? como ele calcula isso? qual foi a melhor performance que ele chegou proximo do 100%???
será q se ele tivesse c apenas 20% de capacidade teria entrado no ringue?
O cara foi melhor, não se intimidou c ele, impôs o ritmo e venceu..e foi dominado a luta toda..não foi o "um soco" q entrou e nocauteou..

nogueiragem news!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 25 Mar 2015 15:45

Snickt escreveu:A história de que o soco do Rafael abalou ele no inicio da luta e comprometeu o desempenho, não me soou como desculpa e nem desmerecimento do adversário.
Spoiler:
Porém agora o Pettis abusou... mas eu acabo creditando isso mais aos técnicos e baba-ovos ao redor, que na tentativa de levantar a moral do ex-campeão ficam repetindo esse tipo de coisa no ouvido do cara tantas vezes que ele acaba acreditando.

Eu até entendo o porque disso: Deve ser complicado para um lutador que está no topo, admitir que levou uma passada de carro e vai ter q cortar um dobrado para tentar voltar a ser o melhor. Se o cara admitir pra si mesmo que foi surrado e achar que vai ser muito difícil dar a volta por cima, provavelmente vai preferir fazer outra coisa da vida e encerrar a carreira.

Pra quem tá de fora e não é lutador profissional, se tomar um atraso em uma luta, é mais tranquilo admitir a superioridade do rival, afinal, vamos pensar que se treinássemos com mais afinco poderíamos ganhar ou fazer uma luta equilibrada. Porém pro cara que já treina em nível máximo, quando acontece a surra, é complicado admitir pois ele sabe que não há muita margem para melhora em seu desempenho.

Mas enfim, Pettis vacilou e apelou pra desculpinha. Não estou tentando passar pano, só quis fazer um exercício de colocação no lugar dele (e de muitos outros) pra mostrar o porque desse tipo de comportamento.

Pra mim também não parece desculpa esfarrapada isso. Assim como não achei que foi desculpa do Barão qdo ele falou que aquele KD no primeiro round definiu a luta. Isso, na minha opinião, é reconhecer que o adversário construiu a vitória.

Mas eu não sabia desse papinho de que ele teria ficado abalado com o irmão no card.... é sério isso? Só fica pior a situação... Acho que o Manual Nog está desatualizado e a RoufuSport passou o carro neles com a versão 2.0 do novo manual de desculpas.

Abs!

Responder