PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial completo"
Re: PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial complet
Chorão da porra, vc nao mostrou tudo q tinha devido seu adversario, que estava com o joelho machucado, ter tirado voce pra nada e anulado seu jogo
CHOLA MAIS
CHOLA MAIS
Exatamente por aí!Tmentira escreveu: "Não importa quão incessível, arrogante ou idiota pareça... Não importa o quão patético soe...É a sensação de que vc não perdeu que te faz seguir em frente, te faz continuar lutando"
se tem lutador que eu gosto é aqueles tipo Nick Diaz e Rda alma de jiujitero das antigas , mas quando entra no cage senta a porrada esse negocio de showzinho é foda ... tem que se reinventar igual o Rda fez , aceitar os erros , não ficar dando desculpas .Outra o Rda tomou uma passada de carro do Guida , e ae ?
#BeGentle
Pô sinceramente, chega a soar escroto um lutador profissional dizer que estava abalado pela derrota do irmão..
ele achou que o irmão era um super heroi impossivel de ser derrotado? Se teu pai, tua mãe ou qq parente estão no mesmo card, existe a possibilidade de perder sim..e tem que lidar c isso.
Um lutador campeão deveria em tese ter um psicologico bom e não um que se abala c a primeira porrada no olho, ou o irmão perdendo..
se tem a cabeça fraca p ver o irmão lutar, simples fica no vestiario e não se informe até acabar sua luta (no pride tinha lutadores da mesma equipe que não queriam saber resultado de amigo antes de entrar no ringue)
Ai p fechar o cara diz que tava 20% ..30%????? como ele calcula isso? qual foi a melhor performance que ele chegou proximo do 100%???
será q se ele tivesse c apenas 20% de capacidade teria entrado no ringue?
O cara foi melhor, não se intimidou c ele, impôs o ritmo e venceu..e foi dominado a luta toda..não foi o "um soco" q entrou e nocauteou..
nogueiragem news!
ele achou que o irmão era um super heroi impossivel de ser derrotado? Se teu pai, tua mãe ou qq parente estão no mesmo card, existe a possibilidade de perder sim..e tem que lidar c isso.
Um lutador campeão deveria em tese ter um psicologico bom e não um que se abala c a primeira porrada no olho, ou o irmão perdendo..
se tem a cabeça fraca p ver o irmão lutar, simples fica no vestiario e não se informe até acabar sua luta (no pride tinha lutadores da mesma equipe que não queriam saber resultado de amigo antes de entrar no ringue)
Ai p fechar o cara diz que tava 20% ..30%????? como ele calcula isso? qual foi a melhor performance que ele chegou proximo do 100%???
será q se ele tivesse c apenas 20% de capacidade teria entrado no ringue?
O cara foi melhor, não se intimidou c ele, impôs o ritmo e venceu..e foi dominado a luta toda..não foi o "um soco" q entrou e nocauteou..
nogueiragem news!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Snickt escreveu:A história de que o soco do Rafael abalou ele no inicio da luta e comprometeu o desempenho, não me soou como desculpa e nem desmerecimento do adversário.Spoiler:
Pra mim também não parece desculpa esfarrapada isso. Assim como não achei que foi desculpa do Barão qdo ele falou que aquele KD no primeiro round definiu a luta. Isso, na minha opinião, é reconhecer que o adversário construiu a vitória.
Mas eu não sabia desse papinho de que ele teria ficado abalado com o irmão no card.... é sério isso? Só fica pior a situação... Acho que o Manual Nog está desatualizado e a RoufuSport passou o carro neles com a versão 2.0 do novo manual de desculpas.
Abs!