Wanderlei Silva cria campanha, é bloqueado e ataca Dana

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Wanderlei Silva cria campanha, é bloqueado e ataca Dana

Mensagem por Victor Silva » 24 Mar 2015 10:39

Wanderlei Silva cria campanha, é bloqueado e ataca Dana White em rede social

Brasileiro utilizou a força dos fãs para aterrorizar a conta do dirigente no Instagram

Imagem

Desde setembro do ano passado, Wanderlei Silva anda em pé de guerra com a maior organização de MMA do mundo. Após anunciar que iria se aposentar do esporte, o ‘Cachorro Louco’ passou a fazer diversos ataques ao UFC através de vídeos e mensagens em suas redes sociais – várias vezes dedicadas especificamente ao presidente do Ultimate, Dana White. E na última semana foi visto um novo capítulo desta novela.

Apesar de se declarar oficialmente aposentado, Wanderlei Silva ainda possui um contrato com o Ultimate. E esse contrato impossibilita o brasileiro de lutar ou sequer fazer aparições em outros torneios. Essa restrição não deixou o ex-campeão do Pride feliz, e ele convocou seus fieis fãs para fazer uma campanha. A ideia era que cada um que apoiasse o Cachorro Louco fosse até o Instagram de Dana White e postasse a hashtag #wandfree.

Não deu outra. O dirigente passou a receber uma enxurrada de comentários utilizando apenas a frase escolhida pelo lutador em cada post que fazia. Foram milhares de mensagens, até que Wand revelasse em sua conta no Instagram que havia sido bloqueado por Dana e alguns posts do dirigente fossem apagados.

“Acabou de me bloquear. Ué, sempre falador agora vai correr? Não está gostando da pressão do meu povo. Seja justo e me libere desse contrato que paramos. Você não vai conseguir bloquear todos. Por que não liberar um atleta aposentado desse contrato leonino? Não vamos parar, temos todo tempo do mundo. Pode correr, mas não pode se esconder pois somos muitos! Não fuja, fale o porquê não me libera desse contrato, Dana White”, alfinetou o brasileiro.

Em recente visita ao Brasil, Dana White foi questionado sobre a situação do brasileiro e afirmou que Wand seria “um escravo dele mesmo” e lembrou de quando o brasuca não realizou um teste antidoping surpresa, causando toda a situação que levaria Wanderlei até a aposentadoria.

Fonte: https://agfight.com.br/wanderlei-silva- ... de-social/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Wanderlei Silva cria campanha, é bloqueado e ataca Dana

Mensagem por FCB » 24 Mar 2015 10:53

O Wanderlei fazendo massa de manobra com os fãs (BURROS)

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Mar 2015 10:58

Como está boçal o Wanderlei. Vergonhoso isso aí.
“Go then, there are other worlds than these.”

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Mar 2015 11:07

agora ele está chamando o Dana de "fujão"... acho melhor ele parar por aí... não vai conseguir nada comi isso, aliás, vai, vai conseguir se queimar ainda mais.
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mar 2015 12:11

Wand será candidato ano que vem, só ver a quantidade de pessoas que ele consegue manipular.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 24 Mar 2015 12:45

PescadorParrudo escreveu:Wand será candidato ano que vem, só ver a quantidade de pessoas que ele consegue manipular.
Melhor que dima lula genoino e dirceu ele vai ser.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mar 2015 12:57

não está aguentando a pressão meu povo eu li certo isso !?

David Luiz News (eu só queria trazer alegria pro meu povo)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 24 Mar 2015 12:59

O poste tá mijando no cachorro....

Abs!

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 24 Mar 2015 19:28

Não concordo com o Wand, mas que eu ri da situação que ele colocou o Dana eu ri :D :D :D :D

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 24 Mar 2015 21:41

#wandfree
maior lutador do pride
idolo de infancia
batalhador
guerreiro
absoluto
wandeco
O Zé chegou...
... botou terror.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Mar 2015 23:53

Malandro, eu nunca fui um grande fã do Wanderlei, mas qualquer um que acompanhou pride e o mma de uns 10 a 15 anos atrás sabe a importância que ele teve para o esporte, sem dúvidas um dos maiores nomes da historia.
Triste acabar a carreira dessa forma, acho que ta batendo a vontade de lutar e o wanderlei ta ficando desesperado com esse imbróglio que ele mesmo criou. Situação embaçada!
VSF

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 25 Mar 2015 00:20

Aprende Wanderley, lá a coisa é séria, não é como aqui, assinou tem que cumprir, ou paga a multa estipulada.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Mar 2015 00:36

Por menos que eu goste do Dana e admire a trajetória do Wand, essa aqui foi de ferrar:

“Acabou de me bloquear. Ué, sempre falador agora vai correr? Não está gostando da pressão do meu povo?"

Imagem
Imagem

Acho que o próprio Wanderlei, ainda com cara de Wanderlei, se sentiria mal lendo um troço desses.

Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 25 Mar 2015 02:19

coitado do wanderlei...

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 25 Mar 2015 07:18

slash escreveu:Malandro, eu nunca fui um grande fã do Wanderlei, mas qualquer um que acompanhou pride e o mma de uns 10 a 15 anos atrás sabe a importância que ele teve para o esporte, sem dúvidas um dos maiores nomes da historia.
Triste acabar a carreira dessa forma, acho que ta batendo a vontade de lutar e o wanderlei ta ficando desesperado com esse imbróglio que ele mesmo criou. Situação embaçada!
Wand é mito, mas vem se metendo em situações constrangedoras nos últimos tempos e que não condizem com o seu legado conquistado nos ringues. O interessante é que ele está tocando o terror na internet, mas parece estar sem plateia de quem ele vem encarando virtualmente...

Como ele vem mostrando desenvoltura no ciberespaço, podíamos convidá-lo para participar do "tópico oficial da treta"! :p
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder