Brasileiro utilizou a força dos fãs para aterrorizar a conta do dirigente no Instagram

Desde setembro do ano passado, Wanderlei Silva anda em pé de guerra com a maior organização de MMA do mundo. Após anunciar que iria se aposentar do esporte, o ‘Cachorro Louco’ passou a fazer diversos ataques ao UFC através de vídeos e mensagens em suas redes sociais – várias vezes dedicadas especificamente ao presidente do Ultimate, Dana White. E na última semana foi visto um novo capítulo desta novela.
Apesar de se declarar oficialmente aposentado, Wanderlei Silva ainda possui um contrato com o Ultimate. E esse contrato impossibilita o brasileiro de lutar ou sequer fazer aparições em outros torneios. Essa restrição não deixou o ex-campeão do Pride feliz, e ele convocou seus fieis fãs para fazer uma campanha. A ideia era que cada um que apoiasse o Cachorro Louco fosse até o Instagram de Dana White e postasse a hashtag #wandfree.
Não deu outra. O dirigente passou a receber uma enxurrada de comentários utilizando apenas a frase escolhida pelo lutador em cada post que fazia. Foram milhares de mensagens, até que Wand revelasse em sua conta no Instagram que havia sido bloqueado por Dana e alguns posts do dirigente fossem apagados.
“Acabou de me bloquear. Ué, sempre falador agora vai correr? Não está gostando da pressão do meu povo. Seja justo e me libere desse contrato que paramos. Você não vai conseguir bloquear todos. Por que não liberar um atleta aposentado desse contrato leonino? Não vamos parar, temos todo tempo do mundo. Pode correr, mas não pode se esconder pois somos muitos! Não fuja, fale o porquê não me libera desse contrato, Dana White”, alfinetou o brasileiro.
Em recente visita ao Brasil, Dana White foi questionado sobre a situação do brasileiro e afirmou que Wand seria “um escravo dele mesmo” e lembrou de quando o brasuca não realizou um teste antidoping surpresa, causando toda a situação que levaria Wanderlei até a aposentadoria.
Fonte: https://agfight.com.br/wanderlei-silva- ... de-social/" onclick="window.open(this.href);return false;