Empresa aérea Gol passa a permitir cães e gatos de estimação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
**Carlos**
Contato:

Re: Empresa aérea Gol passa a permitir cães e gatos de estim

Mensagem por **Carlos** » 12 Mar 2015 13:35

Garfield escreveu:

=)) =)) =)) =)) =))

Uma vez o boxer da minha tia pegou um gato pelo pescoço e ela contou até tres para ele soltar

=)) =)) =)) =))
Temos o vencedor.
- Rex, vou contar até 3 para tu largar o pescoço do gato. 1... 2... 3... Vai ficar de castigo.
=)) =)) =)) =)) =))

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Mar 2015 13:41

Barão escreveu:Sacanagem deixar o cachorro 1 dia sem comer....
Minha cachorra come a cada 24h por livre e espontânea vontade

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 13 Mar 2015 01:32

Eu não me incomodo com nada, desde que tenha fones de ouvido e um mp3 player.

Bando de chatões vocês.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Mar 2015 01:38

Azulzinho escreveu:Eu não me incomodo com nada, desde que tenha fones de ouvido e um mp3 player.

Bando de chatões vocês.
Uma vez fui fazer uma viagem internacional em grupo, e eram umas 10 horas de voo. Uma das garotas nunca tinha voado, e depois de 3 horas de voo ela comecou a vomitar sem parar (encheu varias bolsinhas de vomito) e chorar dizendo que era pro piloto voltar porque ela tinha desistido de viajar. Quando alguem vomita, por mais que tenha um saquinho, o cheiro fica empesteando o lugar.. Nao teve jeito, foram mais 6 horas com cheiro de vomito.

Outra vez eu tava no trem e tinham duas amigas brincando. Eis que uma das "brincalhonas" decide enfiar a garrafa aberta na guela da garota. Nao teve outra, foi vomito pra tudo quanto eh lado. Vomitou parte dentro da mochila, um pouco no tenis e o resto no banco. Preciso nem falar que ficou um cheiro horrivel de vomito. Eu tava cheio de amostra gratis de perfume, quebrei um e taquei em volta do nariz. Deu certo :-c

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 13 Mar 2015 12:10

Nos emirados árabes os caras podem voar com o falcão de estimação dentro do avião..... O cara tem de comprar um assento pro bicho...

Imagem

Um cachorrinho dentro de uma caixa de transporte não faz mal nenhum.... :D

cunecao escreveu:Rapaz, eu me incomodo mesmo é com criança. Esses mlk ficam gritando na porra do avião, mexendo na cadeiras dos outros, falando alto, chorando.. Pra pqp! Devia ter um compartimento separado para os seres humanos que gostam de barulho e um pros silênciosos.

Uma vez peguei um vôo de 7 horas de duração, que um garoto de uns 11 anos teve aqueles problemas com a pressão da cabine... nem sei como chama isso... o menino começou a chorar com uns 20 minutos de vôo e só parou quando o avião aterrisou e abriu a porta. É foda, foi chato pra caramba, mas deu pena do moleque...

Abs!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Mar 2015 12:38

Eu só não estou entendo o porquê da preocupação da galera. As companhias transportam animais na cabine há séculos. A única novidade dessa notícia é que a Gol vai começar a fazer o que as outras já fazem. Inclusive isso tá escrito na notícia.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 13 Mar 2015 12:39

msfazer escreveu:Nos emirados árabes os caras podem voar com o falcão de estimação dentro do avião..... O cara tem de comprar um assento pro bicho...

Imagem

Um cachorrinho dentro de uma caixa de transporte não faz mal nenhum.... :D

Uma vez peguei um vôo de 7 horas de duração, que um garoto de uns 11 anos teve aqueles problemas com a pressão da cabine... nem sei como chama isso... o menino começou a chorar com uns 20 minutos de vôo e só parou quando o avião aterrisou e abriu a porta. É foda, foi chato pra caramba, mas deu pena do moleque...

Abs!

Será que foi assim que aquele user "voa como um falcão" veio pra cál ??? kkkk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Mar 2015 12:58

Isso ai é falcão de caça. Nem mexe o voo inteiro.

Não acho que animal seja muito pior que bebe de colo pra viajar. Dependendo do cachorro, o dono tem mais controle sobre o bicho que criança pequena. Pra mim o negócio é seguir as regras e tentar levar em consideração o resto dos passageiros o máximo possível.

To levando meu filho de 4 meses num voo de 17 horas ( tem uma escala de 4 ) na Páscoa e por mais que eu esteja me preparando ao máximo pra evitar incomodar a galera, é difícil saber como o moleque vai reagir e como lidar com a situação de antemão , já que tem bebê que dorme o voo inteiro e tem bebê que chora 10 horas seguidas.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 13 Mar 2015 15:48

Eureek, bebes muito novos as vezes são mais fáceis de viajar do que bebes mais velhos, o bicho pega mesmo é quando eles já tem uma noção do que está acontecendo. Uma coisa que pode te fazer a diferença é o bebê estar mamando ou com uma chupeta na hora da subida do avião, pois a sucção ajuda na diferença de pressão do ouvido causada pela subida do avião, conversa com o pediatra.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 13 Mar 2015 16:58

Que merda hein, a pessoa não pode deixar seu animal em casa não?

Viagem com gato miando e cachorro latindo é o fim, vai tomar no cu.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Mar 2015 14:34

gus77 escreveu:Eureek, bebes muito novos as vezes são mais fáceis de viajar do que bebes mais velhos, o bicho pega mesmo é quando eles já tem uma noção do que está acontecendo. Uma coisa que pode te fazer a diferença é o bebê estar mamando ou com uma chupeta na hora da subida do avião, pois a sucção ajuda na diferença de pressão do ouvido causada pela subida do avião, conversa com o pediatra.
Valeu brother . Minha esposa ta se preparando pra amamentar durante a subida/descida e to marcado no médico de viagem pra pegar o resto das manhas e tentar evitar problemas.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Mar 2015 15:53

Uma outra coisa boa é que muitas das empresas aéreas despacham de graça alguns itens de bebê. Por exemplo a base do adptador para carro do moisés do carrinho de bebê despacha, vai com o carrinho de bebê com o moisés até a porta do avião e deixa lá que eles colocam no compartimento de bagagem. Tem que tirar passaporte para a criança para viajar, se tirar o Brasileiro pode já colocar no passaporte uma declaração que ele pode viajar só com um dos pais. É bom ligar para a compania aérea para ver o que precisa quando viaja com bebê, as vezes tem que pagar uma taxa mesmo para viajar no colo (internacional só eu acho), também tem alguns aviões que a primeira fileira tem uma mesa para trocar fralda.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Mar 2015 19:55

Quer dizer que vivou arca de Noé saporra?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder