Temos o vencedor.Garfield escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma vez o boxer da minha tia pegou um gato pelo pescoço e ela contou até tres para ele soltar
![]()
![]()
![]()
- Rex, vou contar até 3 para tu largar o pescoço do gato. 1... 2... 3... Vai ficar de castigo.

Temos o vencedor.Garfield escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma vez o boxer da minha tia pegou um gato pelo pescoço e ela contou até tres para ele soltar
![]()
![]()
![]()
Minha cachorra come a cada 24h por livre e espontânea vontadeBarão escreveu:Sacanagem deixar o cachorro 1 dia sem comer....
Uma vez fui fazer uma viagem internacional em grupo, e eram umas 10 horas de voo. Uma das garotas nunca tinha voado, e depois de 3 horas de voo ela comecou a vomitar sem parar (encheu varias bolsinhas de vomito) e chorar dizendo que era pro piloto voltar porque ela tinha desistido de viajar. Quando alguem vomita, por mais que tenha um saquinho, o cheiro fica empesteando o lugar.. Nao teve jeito, foram mais 6 horas com cheiro de vomito.Azulzinho escreveu:Eu não me incomodo com nada, desde que tenha fones de ouvido e um mp3 player.
Bando de chatões vocês.
cunecao escreveu:Rapaz, eu me incomodo mesmo é com criança. Esses mlk ficam gritando na porra do avião, mexendo na cadeiras dos outros, falando alto, chorando.. Pra pqp! Devia ter um compartimento separado para os seres humanos que gostam de barulho e um pros silênciosos.
msfazer escreveu:Nos emirados árabes os caras podem voar com o falcão de estimação dentro do avião..... O cara tem de comprar um assento pro bicho...
Um cachorrinho dentro de uma caixa de transporte não faz mal nenhum....![]()
Uma vez peguei um vôo de 7 horas de duração, que um garoto de uns 11 anos teve aqueles problemas com a pressão da cabine... nem sei como chama isso... o menino começou a chorar com uns 20 minutos de vôo e só parou quando o avião aterrisou e abriu a porta. É foda, foi chato pra caramba, mas deu pena do moleque...
Abs!
Valeu brother . Minha esposa ta se preparando pra amamentar durante a subida/descida e to marcado no médico de viagem pra pegar o resto das manhas e tentar evitar problemas.gus77 escreveu:Eureek, bebes muito novos as vezes são mais fáceis de viajar do que bebes mais velhos, o bicho pega mesmo é quando eles já tem uma noção do que está acontecendo. Uma coisa que pode te fazer a diferença é o bebê estar mamando ou com uma chupeta na hora da subida do avião, pois a sucção ajuda na diferença de pressão do ouvido causada pela subida do avião, conversa com o pediatra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes