SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2015 10:36

Volkner escreveu:Tentei dar uma chance para o Orange Is The New Black, não consegui achar graça. Atualmente estou assistindo Better Call Saul e House of Cards, estou no oitavo episódio da terceira temporada (eu acho), acho que deu uma esfriada. Estou considerando assistir Vikings ou Spartacus, alguém já assistiu as duas para dar uma recomendação?
não gostei de Vikings talvez porque esperava algo como Spartacus, acho que ajudei, :)

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Mar 2015 10:37

Baixei os 5 primeiros episódios de Gotham e vou testar.

Alguém assiste? Vale a pena?
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Mar 2015 11:01

Zanca escreveu:Essas séries de super-herói eu já desisti. Arrow, Flash, Marvel Shields. Gotham eu não peguei para ver mas se for no estilo das demais não passo do 2 episódio.
Eu só vou dar uma chance pq falaram que na série aparece todo mundo MENOS o Batman.

Que é mais focada no Comissário Gordon.

Fora isso, ontem vi o primeiro episódio da segunda temporada de The Wire. A série é meio arrastada às vezes, mas o McNulty é engraçado demais! Bicho quer que sefoda tudo e todo mundo. Principalmente ele mesmo! :lol:
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Mar 2015 11:01

Volkner escreveu:Tentei dar uma chance para o Orange Is The New Black, não consegui achar graça. Atualmente estou assistindo Better Call Saul e House of Cards, estou no oitavo episódio da terceira temporada (eu acho), acho que deu uma esfriada. Estou considerando assistir Vikings ou Spartacus, alguém já assistiu as duas para dar uma recomendação?
É meio complicado, Orange is the New Black não é comédia para rir, é mais comédia com texto afiado e engraçados, mas não o faz rir. Não sei explicar. Eu gostei e a segunda temporada é mais focada na vida na cadeia. Mas forçar uma série é ruim demais. Geralmente dou duas chances para as séries.
alexvozao escreveu:
meio que cansei dessas comédias, consegui nem ver mais how i met your mother, modern familly tb desisti, acho que esse tipo de humor não me agrada mais.
Ufa, pensei que eu quem estava ficando mais turrão que já sou. Tá foda de achar uma comédia boa e que me faça rir. Sei lá se é a idade, seleção natural, mas essas comédias que fazem sucesso cada vez são mais fracas e se valem em caretas ao invés de um texto bom.

Modern Family eu devo abandonar esse ano, tá foda.

Uma outra que gostei, mas não é grande maravilha é Fresh off the Boat, fala sobre uma família de chineses que vão morar em Orlando na década de 90. Estou curtindo por se tratar da cultura daquela época, e eu tenho idade semelhando ao do china, então relembro algumas coisas da minha fase final da infância e a passagem para a adolescência. Porém, não sei se vou ficar com a série por muito tempo.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 10 Mar 2015 11:07

Tarantino escreveu: É meio complicado, Orange is the New Black não é comédia para rir, é mais comédia com texto afiado e engraçados, mas não o faz rir. Não sei explicar. Eu gostei e a segunda temporada é mais focada na vida na cadeia. Mas forçar uma série é ruim demais. Geralmente dou duas chances para as séries.

Ufa, pensei que eu quem estava ficando mais turrão que já sou. Tá foda de achar uma comédia boa e que me faça rir. Sei lá se é a idade, seleção natural, mas essas comédias que fazem sucesso cada vez são mais fracas e se valem em caretas ao invés de um texto bom.

Uma outra que gostei, mas não é grande maravilha é Fresh off the Boat, fala sobre uma família de chineses que vão morar em Orlando na década de 90. Estou curtindo por se tratar da cultura daquela época, e eu tenho idade semelhando ao do china, então relembro algumas coisas da minha fase final da infância e a passagem para a adolescência. Porém, não sei se vou ficar com a série por muito tempo.
How i met your mother eu gostei muito das primeiras temporadas, achava o Barney muito engraçado. Assisti com a Dona Mineira, só que ai foi caindo.. caindo.. e chegamos em um dos piores finais de série que já vi, acho que só não foi pior que o final de Dexter e Chuck.

Vou começar a assistir Spartacus e dar um tempo no House of Cards, que pretendo terminar em breve.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2015 11:11

Tarantino escreveu: É meio complicado, Orange is the New Black não é comédia para rir, é mais comédia com texto afiado e engraçados, mas não o faz rir. Não sei explicar. Eu gostei e a segunda temporada é mais focada na vida na cadeia. Mas forçar uma série é ruim demais. Geralmente dou duas chances para as séries.

acho que cansei de todo tipo de humor, tô cada vez mais chato mesmo, kkkk, ainda assisto um maluco no pedaço no netfliz e dou risada de alguns episódios, filmes, nem sei quando assisti uma comédia que gostei, kkkkkk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2015 11:13

Volkner escreveu: How i met your mother eu gostei muito das primeiras temporadas, achava o Barney muito engraçado. Assisti com a Dona Mineira, só que ai foi caindo.. caindo.. e chegamos em um dos piores finais de série que já vi, acho que só não foi pior que o final de Dexter e Chuck.

Vou começar a assistir Spartacus e dar um tempo no House of Cards, que pretendo terminar em breve.
Spartacus vc tem que começar pela temporada do ator que morreu, as lutas, as intrigas, as putarias (tirando os filhos de ricky), tudo me agradou, não tem muita enrolação, todo o enredo flui bem e vc quer sempre assistir o próximo episódio.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Mar 2015 11:18

Volkner escreveu: How i met your mother eu gostei muito das primeiras temporadas, achava o Barney muito engraçado. Assisti com a Dona Mineira, só que ai foi caindo.. caindo.. e chegamos em um dos piores finais de série que já vi, acho que só não foi pior que o final de Dexter e Chuck.

How I met your mother foi o pior final de série que eu já vi. Para mim, conseguiu ser pior que Dexter.
alexvozao escreveu:
acho que cansei de todo tipo de humor, tô cada vez mais chato mesmo, kkkk, ainda assisto um maluco no pedaço no netfliz e dou risada de alguns episódios, filmes, nem sei quando assisti uma comédia que gostei, kkkkkk
Acho que rimos dessas séries antigas, pois gostamos as primeiras vezes que vimos. Gostava muito de Married with Children, nenhum episódio eu não ria. Certo tempo atrás eu fui rever e em vários episódios eu implorava para que acabasse logo.

Filmes de comédia eu ainda tento ver os do Will Ferrell, mas até dele estou enjoando. Fora isso só comédia sem ser pastelão.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Mar 2015 11:21

NoFunAtAll escreveu:Baixei os 5 primeiros episódios de Gotham e vou testar.

Alguém assiste? Vale a pena?
to esperando acabar a primeira temporada pra baixar tudo. mas pelo que li parece ser interessante.
mas não espere mto, estou acompanhando arrow, mas é meia boa, vale a pena pra passar o tempo mas não tenha mta espectativa nessas series relacionadas a super herois. pra quem curte quadrinhos, ate vale baixar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2015 11:30

Tarantino escreveu: How I met your mother foi o pior final de série que eu já vi. Para mim, conseguiu ser pior que Dexter.

Acho que rimos dessas séries antigas, pois gostamos as primeiras vezes que vimos. Gostava muito de Married with Children, nenhum episódio eu não ria. Certo tempo atrás eu fui rever e em vários episódios eu implorava para que acabasse logo.

Filmes de comédia eu ainda tento ver os do Will Ferrell, mas até dele estou enjoando. Fora isso só comédia sem ser pastelão.
não gosto do Will Ferrell, mas o pior pra mim é Adam Sandler, cara sem graça demais, gostava muito das comédias que o Marlon Wayans fazia antigamente, Sem Sentido, As Branquelas, O pequenino, agora só faz esses filmes parodiando outros filmes, uma merda...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mar 2015 11:57

E vikings, notícias da 3ª temporada?

Os deuses assim quiseram, é a vontade dos Deuses.. heheheh
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 10 Mar 2015 11:59

AEGIS escreveu:E vikings, notícias da 3ª temporada?

Os deuses assim quiseram, é a vontade dos Deuses.. heheheh
Vikings ta rolando a terceira temporada, ja teve 3 episódios.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 10 Mar 2015 12:32

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 10 Mar 2015 12:51

Eu to esperando acabar Vikings pra começar a assistir.
To usando essa técnica agora, muito melhor.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 10 Mar 2015 21:15

House of Cards tá foda! Vou ter que assistir duas vezes pra tentar pegar tudo. Muita informação.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder