Volkner escreveu:Tentei dar uma chance para o Orange Is The New Black, não consegui achar graça. Atualmente estou assistindo Better Call Saul e House of Cards, estou no oitavo episódio da terceira temporada (eu acho), acho que deu uma esfriada. Estou considerando assistir Vikings ou Spartacus, alguém já assistiu as duas para dar uma recomendação?
É meio complicado, Orange is the New Black não é comédia para rir, é mais comédia com texto afiado e engraçados, mas não o faz rir. Não sei explicar. Eu gostei e a segunda temporada é mais focada na vida na cadeia. Mas forçar uma série é ruim demais. Geralmente dou duas chances para as séries.
alexvozao escreveu:
meio que cansei dessas comédias, consegui nem ver mais how i met your mother, modern familly tb desisti, acho que esse tipo de humor não me agrada mais.
Ufa, pensei que eu quem estava ficando mais turrão que já sou. Tá foda de achar uma comédia boa e que me faça rir. Sei lá se é a idade, seleção natural, mas essas comédias que fazem sucesso cada vez são mais fracas e se valem em caretas ao invés de um texto bom.
Modern Family eu devo abandonar esse ano, tá foda.
Uma outra que gostei, mas não é grande maravilha é Fresh off the Boat, fala sobre uma família de chineses que vão morar em Orlando na década de 90. Estou curtindo por se tratar da cultura daquela época, e eu tenho idade semelhando ao do china, então relembro algumas coisas da minha fase final da infância e a passagem para a adolescência. Porém, não sei se vou ficar com a série por muito tempo.