A gente sabia que tu era morde-fronha, mais lambedor de camisinha foi um choque.Voa Como Um Falcão escreveu:
Pelo contrario. Das piadas que envolve as coisas que escrevi eu dou muita risada. Mas não vou rir de coisas que não fui responsavel.
Sobre eu ficar uns dias sem postar, já respondi que apenas esperei dar uma esfriada. Não queria ninguém tentando descobrir minha identidade, e uma brincadeira se tornar coisa séria. Quando vi que era proibido, eu voltei. Enquanto as zueras se limitarem ao personagem, estarei tranquilo brincando por aqui.
Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jordan
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jo
TEAM Sagraódio
chupador, o que tens a dizer sobre o post que fizeram lá no teu tópico falando que não houve perseguição no pvt coisa nenhuma? ignorou pq?Voa Como Um Falcão escreveu:
Pelo contrario. Das piadas que envolve as coisas que escrevi eu dou muita risada. Mas não vou rir de coisas que não fui responsavel.
Sobre eu ficar uns dias sem postar, já respondi que apenas esperei dar uma esfriada. Não queria ninguém tentando descobrir minha identidade, e uma brincadeira se tornar coisa séria. Quando vi que era proibido, eu voltei. Enquanto as zueras se limitarem ao personagem, estarei tranquilo brincando por aqui.
edit: vou até quotar aqui:
Ittocs escreveu:Como o urubu rei falou, acho q essas presepadas desse perfil do uol jogos nunca veio a tona lá no pvt, então pq o kra criaria o fake e não iria zoar do lambe camisinhas lá no off?
Ademais o pavão foi banido em julho/2010, alguem teria deixado pra criar o fake só em novembro, quando ninguem mais se lembrava do pavão? Qual o sentido disso? Alem do mais a conta do uol se manteve ativa por pelo menos 1 ano, criar fake pra postar por um ano e ainda não expor no pvt? Pra q? só c fosse alguem quase tão doente como o próprio pavão.
Pavão faz o seguinte, não aceita e chora.
mas aposto que tu vai ignorar de novo. sair pela tangente é uma arte amplamente dominada por trolls que nem tu.
right escreveu:Galera, sou novato aqui, e estou um pouco perplexo. Estava visualizando o fórum há um tempo atras, e sempre via uma galera dando falta do voa como um falcão, agora vejo uma galera no fight com o mesmo. Afinal, isso tudo é trollagem ou é treta mesmo?

Spoiler:
Editado pela última vez por Lenilson em 09 Mar 2015 01:30, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jo
KkkkkkkkkkkkkVoa Como Um Falcão escreveu:
Em qual momento eu puxei papo com você? Apenas reclamei que posts semelhantes aos meus ninguém reclama.
E outra, parece que você sentiu falta disto né? Pois aproveitou a oportunidade para fazer uma piada repetida e sem sentido, claramete com intenção de ser quotado.
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui .
Me divirto com o Pavão e seus devaneios kkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Mestre!Voa Como Um Falcão escreveu:
Em qual momento eu puxei papo com você? Apenas reclamei que posts semelhantes aos meus ninguém reclama.
E outra, parece que você sentiu falta disto né? Pois aproveitou a oportunidade para fazer uma piada repetida e sem sentido, claramete com intenção de ser quotado.
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui .
Falcão é um personagem, mas ele no fundo se acha real, apesar de dizer que tem consciência de ser um personagem.
Pessoal se emputece porque ele vai no calo, só mexe no que envolve mais torcida e sentimento. AS? GOAT? Weidman? Pseudo nacionalismo? Lá está o cara comentando. Só vai na boa.
Quando não fala merda, fala até uns troços maneiros. O problema é que 90% das vezes fala merda ou provoca. Por isso nego já lê com ódio antecipado o que ele escreve.
Igual ao Jimmy, mas esse trolla e provoca bem menos, fala mais sério, e não lambe camisinhas usadas - tomara que não, pois isso é doentio.
Galera tem que relaxar mais com o Pavão. E ele tem razão: ele é importante aqui, Aldebarã tem que aceitar! Afinal, ele é um dos que mais falam merda, que tem perversões sexuais bizarras e amor pelo Lobianco, fazendo a gente rir demais às custas dele.
Agora, quem quer ser importante como ele? Ser além da metade dele? Hahahahahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
Jimmy Luckless
Porra cara, eu não trollo ninguém aqui! Quando quiser me divertir vou lá pro PVT, soltar um comentario falso cheio de ódio sobre o Aldo (de quem sou fã) e ficar vendo nego pegar ar.Lee Jun-Fan escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Mestre!
Falcão é um personagem, mas ele no fundo se acha real, apesar de dizer que tem consciência de ser um personagem.
Pessoal se emputece porque ele vai no calo, só mexe no que envolve mais torcida e sentimento. AS? GOAT? Weidman? Pseudo nacionalismo? Lá está o cara comentando. Só vai na boa.
Quando não fala merda, fala até uns troços maneiros. O problema é que 90% das vezes fala merda ou provoca. Por isso nego já lê com ódio antecipado o que ele escreve.
Igual ao Jimmy, mas esse trolla e provoca bem menos, fala mais sério, e não lambe camisinhas usadas - tomara que não, pois isso é doentio.
Galera tem que relaxar mais com o Pavão. E ele tem razão: ele é importante aqui, Aldebarã tem que aceitar! Afinal, ele é um dos que mais falam merda, que tem perversões sexuais bizarras e amor pelo Lobianco, fazendo a gente rir demais às custas dele.
Agora, quem quer ser importante como ele? Ser além da metade dele? Hahahahahaha.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- frankshamrock
putz...
na boa não sei se foi a intenção ? mas AS querendo se equiparar ao Maior mestre de todos os tempos ?
na boa não sei se foi a intenção ? mas AS querendo se equiparar ao Maior mestre de todos os tempos ?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Preço que paga pela personagem criada no PVT, rsrs.Jimmy Luckless escreveu:
Porra cara, eu não trollo ninguém aqui! Quando quiser me divertir vou lá pro PVT, soltar um comentario falso cheio de ódio sobre o Aldo (de quem sou fã) e ficar vendo nego pegar ar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

fico bege em ver um cara se queimar tanto igual esse sr Anderson Silva.
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É o desespero apertando.
Os últimos espasmos antes da "morte" profissional.
Os últimos espasmos antes da "morte" profissional.
Tapirus terrestris
Lee Jun-Fan escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Mestre!
Não, man. Nao aceito e pego ar com facilidade. Admito. Esse cara não existe. Qunto ao Jimmy é um safado de marca maior. Já fiquei puto pra caralho com ele lá no PVT pelos comentários sobre o Aldo, mas não desci a lenha porque era brother. Agora acabo sabendo que tudo era nota de três conto.
Team Cara de Sapato 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVoa Como Um Falcão escreveu:
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui.
-
pedrocwb87
- Contato:
Brutus escreveu:
Se tivesse sido escrito por vc, reclamariam pq todos do fórum, sem excessão, te acham um idiota. Não deu pra perceber ainda?
Huahuahuauh pode fechar o tópico