Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jordan

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Mar 2015 22:48

Voa Como Um Falcão escreveu:
Pelo contrario. Das piadas que envolve as coisas que escrevi eu dou muita risada. Mas não vou rir de coisas que não fui responsavel.
Sobre eu ficar uns dias sem postar, já respondi que apenas esperei dar uma esfriada. Não queria ninguém tentando descobrir minha identidade, e uma brincadeira se tornar coisa séria. Quando vi que era proibido, eu voltei. Enquanto as zueras se limitarem ao personagem, estarei tranquilo brincando por aqui.
A gente sabia que tu era morde-fronha, mais lambedor de camisinha foi um choque.
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Mar 2015 22:54

Pelo contrario. Das piadas que envolve as coisas que escrevi eu dou muita risada. Mas não vou rir de coisas que não fui responsavel.
Sobre eu ficar uns dias sem postar, já respondi que apenas esperei dar uma esfriada. Não queria ninguém tentando descobrir minha identidade, e uma brincadeira se tornar coisa séria. Quando vi que era proibido, eu voltei. Enquanto as zueras se limitarem ao personagem, estarei tranquilo brincando por aqui.
chupador, o que tens a dizer sobre o post que fizeram lá no teu tópico falando que não houve perseguição no pvt coisa nenhuma? ignorou pq?

edit: vou até quotar aqui:
Ittocs escreveu:Como o urubu rei falou, acho q essas presepadas desse perfil do uol jogos nunca veio a tona lá no pvt, então pq o kra criaria o fake e não iria zoar do lambe camisinhas lá no off?
Ademais o pavão foi banido em julho/2010, alguem teria deixado pra criar o fake só em novembro, quando ninguem mais se lembrava do pavão? Qual o sentido disso? Alem do mais a conta do uol se manteve ativa por pelo menos 1 ano, criar fake pra postar por um ano e ainda não expor no pvt? Pra q? só c fosse alguem quase tão doente como o próprio pavão.
Pavão faz o seguinte, não aceita e chora.

mas aposto que tu vai ignorar de novo. sair pela tangente é uma arte amplamente dominada por trolls que nem tu.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Mar 2015 00:20

right escreveu:Galera, sou novato aqui, e estou um pouco perplexo. Estava visualizando o fórum há um tempo atras, e sempre via uma galera dando falta do voa como um falcão, agora vejo uma galera no fight com o mesmo. Afinal, isso tudo é trollagem ou é treta mesmo?
Imagem
=))
Spoiler:
Brinks man, seja bem vindo. É que não pude deixar de pensar no meme, rsrsrsrs. De resto, deixe o pavão brilhar, esse não tem jeito.
Abraço.
Editado pela última vez por Lenilson em 09 Mar 2015 01:30, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Mar 2015 00:33

Em qual momento eu puxei papo com você? Apenas reclamei que posts semelhantes aos meus ninguém reclama.
E outra, parece que você sentiu falta disto né? Pois aproveitou a oportunidade para fazer uma piada repetida e sem sentido, claramete com intenção de ser quotado.
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui .
Kkkkkkkkkkkkk

Me divirto com o Pavão e seus devaneios kkkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Mar 2015 03:21

Em qual momento eu puxei papo com você? Apenas reclamei que posts semelhantes aos meus ninguém reclama.
E outra, parece que você sentiu falta disto né? Pois aproveitou a oportunidade para fazer uma piada repetida e sem sentido, claramete com intenção de ser quotado.
Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui .
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Mestre!

Falcão é um personagem, mas ele no fundo se acha real, apesar de dizer que tem consciência de ser um personagem.

Pessoal se emputece porque ele vai no calo, só mexe no que envolve mais torcida e sentimento. AS? GOAT? Weidman? Pseudo nacionalismo? Lá está o cara comentando. Só vai na boa.

Quando não fala merda, fala até uns troços maneiros. O problema é que 90% das vezes fala merda ou provoca. Por isso nego já lê com ódio antecipado o que ele escreve.

Igual ao Jimmy, mas esse trolla e provoca bem menos, fala mais sério, e não lambe camisinhas usadas - tomara que não, pois isso é doentio.

Galera tem que relaxar mais com o Pavão. E ele tem razão: ele é importante aqui, Aldebarã tem que aceitar! Afinal, ele é um dos que mais falam merda, que tem perversões sexuais bizarras e amor pelo Lobianco, fazendo a gente rir demais às custas dele.

Agora, quem quer ser importante como ele? Ser além da metade dele? Hahahahahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Mar 2015 11:04

Lee Jun-Fan escreveu:

Falcão é um personagem, mas ele no fundo se acha real, apesar de dizer que tem consciência de ser um personagem.

Pessoal se emputece porque ele vai no calo, só mexe no que envolve mais torcida e sentimento. AS? GOAT? Weidman? Pseudo nacionalismo? Lá está o cara comentando. Só vai na boa.

Quando não fala merda, fala até uns troços maneiros. O problema é que 90% das vezes fala merda ou provoca. Por isso nego já lê com ódio antecipado o que ele escreve.

Igual ao Jimmy, mas esse trolla e provoca bem menos, fala mais sério, e não lambe camisinhas usadas - tomara que não, pois isso é doentio.

Galera tem que relaxar mais com o Pavão. E ele tem razão: ele é importante aqui, Aldebarã tem que aceitar! Afinal, ele é um dos que mais falam merda, que tem perversões sexuais bizarras e amor pelo Lobianco, fazendo a gente rir demais às custas dele.

Agora, quem quer ser importante como ele? Ser além da metade dele? Hahahahahaha.
Porra cara, eu não trollo ninguém aqui! Quando quiser me divertir vou lá pro PVT, soltar um comentario falso cheio de ódio sobre o Aldo (de quem sou fã) e ficar vendo nego pegar ar. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Mar 2015 11:09

putz...
na boa não sei se foi a intenção ? mas AS querendo se equiparar ao Maior mestre de todos os tempos ?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Mar 2015 12:33

Jimmy Luckless escreveu:
Porra cara, eu não trollo ninguém aqui! Quando quiser me divertir vou lá pro PVT, soltar um comentario falso cheio de ódio sobre o Aldo (de quem sou fã) e ficar vendo nego pegar ar. :lol:
Preço que paga pela personagem criada no PVT, rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 09 Mar 2015 16:59

fico bege em ver um cara se queimar tanto igual esse sr Anderson Silva.
O Zé chegou...
... botou terror.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mar 2015 18:19

É o desespero apertando.

Os últimos espasmos antes da "morte" profissional.
Tapirus terrestris

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Mar 2015 21:59

Lee Jun-Fan escreveu:

Não, man. Nao aceito e pego ar com facilidade. Admito. Esse cara não existe. Qunto ao Jimmy é um safado de marca maior. Já fiquei puto pra caralho com ele lá no PVT pelos comentários sobre o Aldo, mas não desci a lenha porque era brother. Agora acabo sabendo que tudo era nota de três conto. :p
Team Cara de Sapato :gunthug:

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 10 Mar 2015 02:02

Continue tentando, talvez um dia consiga ser metade do que eu sou por aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
^:)^ ^:)^ ^:)^

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 10 Mar 2015 11:08

Brutus escreveu:
Se tivesse sido escrito por vc, reclamariam pq todos do fórum, sem excessão, te acham um idiota. Não deu pra perceber ainda?

Huahuahuauh pode fechar o tópico

Responder