Ele devia calar a boca, assim como vc também, ao invés de xingar as pessoas do tópico que estão debatendo civilizadamente.Aldebarã escreveu:Pros idiotas e retardados mentais que estão criticando o cara, ele é amigo da porra da Cyborg, caralho. O que vocês queriam que ele fizesse? Se um babaca faz uma crítica nada a ver sobre um amigo meu e eu puder opinar, o sacana vai ouvir sim. No mais, Werdum muito justo e brando na declaração. Mandou o Rener catar coco.
Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'
-
General Moscardo
Re: Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'
General Moscardo escreveu:
Ele devia calar a boca, assim como vc também, ao invés de xingar as pessoas do tópico que estão debatendo civilizadamente.
"Blá blá blá blá..mala!" By CATOIAO.
Esse é ser civilizado? E quer saber? Aliás, nem queira...
E deixe de ser analfabeto funcional. Não xinguei ninguém, só usei uma interjeição censurável. Quanto ao mané do Rener, ele é tudo isso e muito mais. Você duvida? Então, não xinguei ninguém, meu caro. Você é que viu demais e falou merda.
Team Cara de Sapato 
Quando o Rener sair de trás do nome e entrar em um cage, aí eu começo a levar as opiniões dele sobre quem tá lá, literalmente dando a cara a tapa. Debater todos temos direito, é um esporte, e a graça é essa. Mas escrotisse, falta de respeito, leva as coisas para outro departamento completamente diferente.
No mais, com esse vídeo da Ciba treinando com o Tito cabeção, eu aposto em KO da Ciborgona por afundamento de crânio...
No mais, com esse vídeo da Ciba treinando com o Tito cabeção, eu aposto em KO da Ciborgona por afundamento de crânio...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acho q o Werdun quis dizer que em uma luta que se desenrole em pé a Cyborg oferece risco até para um homem caso ele não tenha a trocação como principal habilidade e portanto poderia levar real perigo a Ronda, que todos sabem, apesar da evolução nesse quesito, tem a luta de chão como forte.
Também acho q o Fabrício as vezes fala demais, mas nesse caso o jornalista cutucou a ferida e ele apenas deu uma resposta em defesa da amiga, não vi nada demais!
Também acho q o Fabrício as vezes fala demais, mas nesse caso o jornalista cutucou a ferida e ele apenas deu uma resposta em defesa da amiga, não vi nada demais!
carvalho!!!!!!Czar escreveu:Quando o Rener sair de trás do nome e entrar em um cage, aí eu começo a levar as opiniões dele sobre quem tá lá, literalmente dando a cara a tapa. Debater todos temos direito, é um esporte, e a graça é essa. Mas escrotisse, falta de respeito, leva as coisas para outro departamento completamente diferente.
Nem se compara àqueles videos da Ronda se matando para conseguir finalizar os caras. Essa luta faz sim sentido e TEM acontecer.
Team Cara de Sapato 
O começo da entrevista foi bem tosca, falando de ambos lutar em pé e a Cyba ganhar.. Pura viagem..
Porém curti a segunda parte da entrevista, sabe que a Cyba lutou pra caramba e chegou com merecimento, segundo amigo deve saber os pães que o diabo deixou para ela comer ao longo da caminhada. Promover a Ronda desmerecendo a Cyba foi a maior merda que o Rener fez, mereceu todas essas pedradas que vem sendo lançadas.
Porém curti a segunda parte da entrevista, sabe que a Cyba lutou pra caramba e chegou com merecimento, segundo amigo deve saber os pães que o diabo deixou para ela comer ao longo da caminhada. Promover a Ronda desmerecendo a Cyba foi a maior merda que o Rener fez, mereceu todas essas pedradas que vem sendo lançadas.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu não estou entendendo todo esse mimimi pelo comentário do Rener, será que a Cyborg é uma Deusa grega? Ninguem pode dizer que a outra é favorita??? O Rener foi super respeitoso em relação a Cyborg e citou o crédito dela vencer a Ronda e não sobre a lutadora que ela é... Muito mimimi e cá entre nós esse negócio de se colocar ela na mão com outro homem é a coisa mais escrota do mundo, tudo bem que ela se entope de Anabols e é forte, mas e se o Rener quebra o braço dela?? Ou vão falar que o Rener não sabe Jiu Jitsu tbm??? Não curto muito o Rorion e seus filhos mas ta um mimimi do caramba ja por causa disso e o Werdum que se preocupe com o Cain pra não levar um estupro!
- andre bicudo
- Contato:
Concordo em tudo. A própria resposta da Cris eu já achei bem melindrada. Mas a gente q acompanha a luta a tanto tempo e convive nesse meio sabe q a grande maioria não aguenta ouvir críticas e opiniões contrárias. Beira o ridículo o quão inflamado é o ego de alguns lutadores.Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu não estou entendendo todo esse mimimi pelo comentário do Rener, será que a Cyborg é uma Deusa grega? Ninguem pode dizer que a outra é favorita??? O Rener foi super respeitoso em relação a Cyborg e citou o crédito dela vencer a Ronda e não sobre a lutadora que ela é... Muito mimimi e cá entre nós esse negócio de se colocar ela na mão com outro homem é a coisa mais escrota do mundo, tudo bem que ela se entope de Anabols e é forte, mas e se o Rener quebra o braço dela?? Ou vão falar que o Rener não sabe Jiu Jitsu tbm??? Não curto muito o Rorion e seus filhos mas ta um mimimi do caramba ja por causa disso e o Werdum que se preocupe com o Cain pra não levar um estupro!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, é muito melindre pra pouca coisa, pra uma simples opinião contrária!andre bicudo escreveu:
Concordo em tudo. A própria resposta da Cris eu já achei bem melindrada. Mas a gente q acompanha a luta a tanto tempo e convive nesse meio sabe q a grande maioria não aguenta ouvir críticas e opiniões contrárias. Beira o ridículo o quão inflamado é o ego de alguns lutadores.
Templo Jiu Jitsu escreveu: Exatamente, é muito melindre pra pouca coisa, pra uma simples opinião contrária!
Também achei esse episódio todo desproporcional, típico de quem não aceita opinião contrária. Mas como era o Rener..... Bem feito. kkkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rener tem mais haters que o AS e o Belfort kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPadão escreveu:
Também achei esse episódio todo desproporcional, típico de quem não aceita opinião contrária. Mas como era o Rener..... Bem feito. kkkkkk
Tá jogando volei, nem ele quer saber mais do Rener.Fenômeno baiano escreveu:Kkkkkkkkkk, já era Rener, só voltando pra dupla.. Cadê o Rick?
“Go then, there are other worlds than these.”
- Thiago Marques
- Contato:
Werdum é oldschool!Garfield escreveu:Werdum e o cara fala o que pensa e ta nem aí.
Rachei o bico quando a ala rosa dos fãs de MMA tavam crucificando o Dida por causa de uns soquinhos e ele falou, mas ele nem bateu tanto assim.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
conradowho
- Contato:
A cyborg tem seu estilo
o rener tem todos
o rener tem todos