Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
General Moscardo

Re: Werdum: 'Se colocar na mão, Cris Cyborg nocauteia Rener'

Mensagem por General Moscardo » 07 Mar 2015 18:41

Aldebarã escreveu:Pros idiotas e retardados mentais que estão criticando o cara, ele é amigo da porra da Cyborg, caralho. O que vocês queriam que ele fizesse? Se um babaca faz uma crítica nada a ver sobre um amigo meu e eu puder opinar, o sacana vai ouvir sim. No mais, Werdum muito justo e brando na declaração. Mandou o Rener catar coco.
Ele devia calar a boca, assim como vc também, ao invés de xingar as pessoas do tópico que estão debatendo civilizadamente.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Mar 2015 22:26

General Moscardo escreveu:
Ele devia calar a boca, assim como vc também, ao invés de xingar as pessoas do tópico que estão debatendo civilizadamente.

"Blá blá blá blá..mala!" By CATOIAO.

Esse é ser civilizado? E quer saber? Aliás, nem queira...

E deixe de ser analfabeto funcional. Não xinguei ninguém, só usei uma interjeição censurável. Quanto ao mané do Rener, ele é tudo isso e muito mais. Você duvida? Então, não xinguei ninguém, meu caro. Você é que viu demais e falou merda.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 07 Mar 2015 22:52

Quando o Rener sair de trás do nome e entrar em um cage, aí eu começo a levar as opiniões dele sobre quem tá lá, literalmente dando a cara a tapa. Debater todos temos direito, é um esporte, e a graça é essa. Mas escrotisse, falta de respeito, leva as coisas para outro departamento completamente diferente.

No mais, com esse vídeo da Ciba treinando com o Tito cabeção, eu aposto em KO da Ciborgona por afundamento de crânio...

phpBB [video]
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Mar 2015 01:02

Acho q o Werdun quis dizer que em uma luta que se desenrole em pé a Cyborg oferece risco até para um homem caso ele não tenha a trocação como principal habilidade e portanto poderia levar real perigo a Ronda, que todos sabem, apesar da evolução nesse quesito, tem a luta de chão como forte.

Também acho q o Fabrício as vezes fala demais, mas nesse caso o jornalista cutucou a ferida e ele apenas deu uma resposta em defesa da amiga, não vi nada demais!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Mar 2015 11:26

Czar escreveu:Quando o Rener sair de trás do nome e entrar em um cage, aí eu começo a levar as opiniões dele sobre quem tá lá, literalmente dando a cara a tapa. Debater todos temos direito, é um esporte, e a graça é essa. Mas escrotisse, falta de respeito, leva as coisas para outro departamento completamente diferente.

No mais, com esse vídeo da Ciba treinando com o Tito cabeção, eu aposto em KO da Ciborgona por afundamento de crânio...

phpBB [video]
carvalho!!!!!!

Nem se compara àqueles videos da Ronda se matando para conseguir finalizar os caras. Essa luta faz sim sentido e TEM acontecer.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Abnprud
Contato:

Mensagem por Abnprud » 08 Mar 2015 13:40

O começo da entrevista foi bem tosca, falando de ambos lutar em pé e a Cyba ganhar.. Pura viagem..

Porém curti a segunda parte da entrevista, sabe que a Cyba lutou pra caramba e chegou com merecimento, segundo amigo deve saber os pães que o diabo deixou para ela comer ao longo da caminhada. Promover a Ronda desmerecendo a Cyba foi a maior merda que o Rener fez, mereceu todas essas pedradas que vem sendo lançadas.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Mar 2015 18:38

Eu não estou entendendo todo esse mimimi pelo comentário do Rener, será que a Cyborg é uma Deusa grega? Ninguem pode dizer que a outra é favorita??? O Rener foi super respeitoso em relação a Cyborg e citou o crédito dela vencer a Ronda e não sobre a lutadora que ela é... Muito mimimi e cá entre nós esse negócio de se colocar ela na mão com outro homem é a coisa mais escrota do mundo, tudo bem que ela se entope de Anabols e é forte, mas e se o Rener quebra o braço dela?? Ou vão falar que o Rener não sabe Jiu Jitsu tbm??? Não curto muito o Rorion e seus filhos mas ta um mimimi do caramba ja por causa disso e o Werdum que se preocupe com o Cain pra não levar um estupro!

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 09 Mar 2015 10:41

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu não estou entendendo todo esse mimimi pelo comentário do Rener, será que a Cyborg é uma Deusa grega? Ninguem pode dizer que a outra é favorita??? O Rener foi super respeitoso em relação a Cyborg e citou o crédito dela vencer a Ronda e não sobre a lutadora que ela é... Muito mimimi e cá entre nós esse negócio de se colocar ela na mão com outro homem é a coisa mais escrota do mundo, tudo bem que ela se entope de Anabols e é forte, mas e se o Rener quebra o braço dela?? Ou vão falar que o Rener não sabe Jiu Jitsu tbm??? Não curto muito o Rorion e seus filhos mas ta um mimimi do caramba ja por causa disso e o Werdum que se preocupe com o Cain pra não levar um estupro!
Concordo em tudo. A própria resposta da Cris eu já achei bem melindrada. Mas a gente q acompanha a luta a tanto tempo e convive nesse meio sabe q a grande maioria não aguenta ouvir críticas e opiniões contrárias. Beira o ridículo o quão inflamado é o ego de alguns lutadores.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 14:22

andre bicudo escreveu:
Concordo em tudo. A própria resposta da Cris eu já achei bem melindrada. Mas a gente q acompanha a luta a tanto tempo e convive nesse meio sabe q a grande maioria não aguenta ouvir críticas e opiniões contrárias. Beira o ridículo o quão inflamado é o ego de alguns lutadores.
Exatamente, é muito melindre pra pouca coisa, pra uma simples opinião contrária!

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 09 Mar 2015 15:42

Templo Jiu Jitsu escreveu: Exatamente, é muito melindre pra pouca coisa, pra uma simples opinião contrária!

Também achei esse episódio todo desproporcional, típico de quem não aceita opinião contrária. Mas como era o Rener..... Bem feito. kkkkkk

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 17:42

Padão escreveu:

Também achei esse episódio todo desproporcional, típico de quem não aceita opinião contrária. Mas como era o Rener..... Bem feito. kkkkkk
Rener tem mais haters que o AS e o Belfort kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Mar 2015 19:33

Fenômeno baiano escreveu:Kkkkkkkkkk, já era Rener, só voltando pra dupla.. Cadê o Rick?
Tá jogando volei, nem ele quer saber mais do Rener. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 09 Mar 2015 19:34

Garfield escreveu:Werdum e o cara fala o que pensa e ta nem aí.

Rachei o bico quando a ala rosa dos fãs de MMA tavam crucificando o Dida por causa de uns soquinhos e ele falou, mas ele nem bateu tanto assim.
Werdum é oldschool! :vampire:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

conradowho
Contato:

Mensagem por conradowho » 11 Mar 2015 09:12

A cyborg tem seu estilo

o rener tem todos

Responder