Ronda Rousey quebra costela de apresentador ao mostrar queda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Re: Ronda Rousey quebra costela de apresentador ao mostrar q

Mensagem por PHDookie » 06 Mar 2015 15:41

Flavio Canto demonstrando umas quedas com a Kyra é desse jeito tbm. Ela tomou uma que ficou até sem ar.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2015 15:47

Lenilson escreveu:Não sou judoca e nunca pratiquei judô. Então aos entendidos, ela não poderia projetar o cara de forma diferente? Que não corresse o risco de machucar o cara? Pelo que ví ela projetou o cara com tudo e ainda usou o seu peso (caindo por cima) pra dar mais força na pancada no chão. Acho, como leigo, que poderia fazer diferente.

PS.: Falei isso, pq por exemplo, um professor de JJ se vai um reporter e ele quer mostrar um mata leão ou mesmo o reporter pede pra ele mostrar, o cara não precisa apagar o repórter, ou num armlock quebrar o braço do cara, é desnecessário (não sei se me fiz entender).
cris cyborg não concorda com seu post

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 06 Mar 2015 17:32

pq essa retardada mental pulo hauhuauh?? queria eliminar o cara

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 06 Mar 2015 18:20

Eu pratiquei judo antigamente, hoje em dia to parado devido a minha atual situacao, massss...
Eu vi o video antes de ver aqui no site do bj, achei totalmente desnecessario, a pior coisa q pode acontecer eh cair com o peso em cima do oponente, e isso q pode causar a quebra das costelas, numa luta nao tem chupada o cara cai explodindo, mas numa demonstacao isso pode ser evitado facilmente
Achei sacanagem dela, e depois ainda ficar rindo nem ai e deixar o cara no chao...
Imagem

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 06 Mar 2015 18:21

O ideal seria ela usar o braco q estava abracando o reporter para diminuir o impacto causado sobre ele, mas ela nao o fez e ainda pulou!
Totalmente desnecessario
Imagem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 06 Mar 2015 19:06

Bela queda..... O cara deve ter caido com o pulmão cheio de ar e a mina por cima, dai maxuca +.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 06 Mar 2015 19:08

PHDookie escreveu:Flavio Canto demonstrando umas quedas com a Kyra é desse jeito tbm. Ela tomou uma que ficou até sem ar.
É nem isso mesmo, não deve ser por maldade, os caras não devem saber aliviar!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Mar 2015 19:43

Lenilson escreveu:Não sou judoca e nunca pratiquei judô. Então aos entendidos, ela não poderia projetar o cara de forma diferente? Que não corresse o risco de machucar o cara? Pelo que ví ela projetou o cara com tudo e ainda usou o seu peso (caindo por cima) pra dar mais força na pancada no chão. Acho, como leigo, que poderia fazer diferente.

PS.: Falei isso, pq por exemplo, um professor de JJ se vai um reporter e ele quer mostrar um mata leão ou mesmo o reporter pede pra ele mostrar, o cara não precisa apagar o repórter, ou num armlock quebrar o braço do cara, é desnecessário (não sei se me fiz entender).
Filipe escreveu:Acho que pelo fato dela ser mulher, ela precisa do impulso. Se fosse homem poderia quedar com mais carinho, mas acho que ela ali precisava ir com tudo pra projetar.
Na verdade acho que ela deu uma pressãozinha a mais pq o cara tava meio que debochando dela dizendo que acreditava que ela não seria capaz de quedar um homem, mas não creio q ele tivesse intenção de machucar realmente.

Também nunca pratiquei Judô, mas acho que o peso do gordinho fez com que ela desequilibrasse um pouco e caísse com mais força por cima do que pretendia.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Mar 2015 20:13

AEGIS escreveu:
cris cyborg não concorda com seu post

=))
A Cyborg apagou algum reporter? Não sabia, tem o vídeo?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Mar 2015 20:33

Judoca e uma raça bruta mesmo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 06 Mar 2015 21:19

Essa queda ela passou num seminário lá no projeto do Flávio Canto, diz ser umas das preferidas dela. Ela demonstrou igual no vídeo, mas na brasileira campeã mundial, ou seja, devia ter aliviado com o gordinho, mas a Ronda não alivia.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Mar 2015 00:04

Linda demais.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Mar 2015 00:31

Nego que não conhece se espanta, mas qualquer treino de judô é isso ai mesmo. O ogoshi foi muito bem executado, e (preciso ver de novo, mas acho que) o sujeito caiu certo também.
Nada a ver nego falando que ela pegou pesado demais.
Ela a principio achou que ele estivesse zoando, por isso ficou ali em pé rindo, porra. Nego odeia tanto a mulher que caça motivo pra falar merda... Eu hein.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 07 Mar 2015 00:48

Ronda,
Linda e marvada.
Quer dizer, irresistível.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 00:53

Jimmy Luckless escreveu:Nego que não conhece se espanta, mas qualquer treino de judô é isso ai mesmo. O ogoshi foi muito bem executado, e (preciso ver de novo, mas acho que) o sujeito caiu certo também.
Nada a ver nego falando que ela pegou pesado demais.
Ela a principio achou que ele estivesse zoando, por isso ficou ali em pé rindo, porra. Nego odeia tanto a mulher que caça motivo pra falar merda... Eu hein.
Você achou mesmo necessário ela se projetar junto com o golpe e cair em cima do cara?

Nos treinos todo mundo faz o golpe dessa forma caindo com o peso do corpo, é isso mesmo? Ou executa o golpe e ainda segura um braço pra ajudar a amenizar a queda?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder