Ronda Rousey quebra costela de apresentador ao mostrar queda
Re: Ronda Rousey quebra costela de apresentador ao mostrar q
Flavio Canto demonstrando umas quedas com a Kyra é desse jeito tbm. Ela tomou uma que ficou até sem ar.
cris cyborg não concorda com seu postLenilson escreveu:Não sou judoca e nunca pratiquei judô. Então aos entendidos, ela não poderia projetar o cara de forma diferente? Que não corresse o risco de machucar o cara? Pelo que ví ela projetou o cara com tudo e ainda usou o seu peso (caindo por cima) pra dar mais força na pancada no chão. Acho, como leigo, que poderia fazer diferente.
PS.: Falei isso, pq por exemplo, um professor de JJ se vai um reporter e ele quer mostrar um mata leão ou mesmo o reporter pede pra ele mostrar, o cara não precisa apagar o repórter, ou num armlock quebrar o braço do cara, é desnecessário (não sei se me fiz entender).
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
rockit
- Usuário Fundador

pq essa retardada mental pulo hauhuauh?? queria eliminar o cara
- tupacwestside
- Contato:
Eu pratiquei judo antigamente, hoje em dia to parado devido a minha atual situacao, massss...
Eu vi o video antes de ver aqui no site do bj, achei totalmente desnecessario, a pior coisa q pode acontecer eh cair com o peso em cima do oponente, e isso q pode causar a quebra das costelas, numa luta nao tem chupada o cara cai explodindo, mas numa demonstacao isso pode ser evitado facilmente
Achei sacanagem dela, e depois ainda ficar rindo nem ai e deixar o cara no chao...
Eu vi o video antes de ver aqui no site do bj, achei totalmente desnecessario, a pior coisa q pode acontecer eh cair com o peso em cima do oponente, e isso q pode causar a quebra das costelas, numa luta nao tem chupada o cara cai explodindo, mas numa demonstacao isso pode ser evitado facilmente
Achei sacanagem dela, e depois ainda ficar rindo nem ai e deixar o cara no chao...

- tupacwestside
- Contato:
O ideal seria ela usar o braco q estava abracando o reporter para diminuir o impacto causado sobre ele, mas ela nao o fez e ainda pulou!
Totalmente desnecessario
Totalmente desnecessario

Bela queda..... O cara deve ter caido com o pulmão cheio de ar e a mina por cima, dai maxuca +.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
É nem isso mesmo, não deve ser por maldade, os caras não devem saber aliviar!!!PHDookie escreveu:Flavio Canto demonstrando umas quedas com a Kyra é desse jeito tbm. Ela tomou uma que ficou até sem ar.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Lenilson escreveu:Não sou judoca e nunca pratiquei judô. Então aos entendidos, ela não poderia projetar o cara de forma diferente? Que não corresse o risco de machucar o cara? Pelo que ví ela projetou o cara com tudo e ainda usou o seu peso (caindo por cima) pra dar mais força na pancada no chão. Acho, como leigo, que poderia fazer diferente.
PS.: Falei isso, pq por exemplo, um professor de JJ se vai um reporter e ele quer mostrar um mata leão ou mesmo o reporter pede pra ele mostrar, o cara não precisa apagar o repórter, ou num armlock quebrar o braço do cara, é desnecessário (não sei se me fiz entender).
Na verdade acho que ela deu uma pressãozinha a mais pq o cara tava meio que debochando dela dizendo que acreditava que ela não seria capaz de quedar um homem, mas não creio q ele tivesse intenção de machucar realmente.Filipe escreveu:Acho que pelo fato dela ser mulher, ela precisa do impulso. Se fosse homem poderia quedar com mais carinho, mas acho que ela ali precisava ir com tudo pra projetar.
Também nunca pratiquei Judô, mas acho que o peso do gordinho fez com que ela desequilibrasse um pouco e caísse com mais força por cima do que pretendia.
A Cyborg apagou algum reporter? Não sabia, tem o vídeo?AEGIS escreveu:
cris cyborg não concorda com seu post
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- rei gabiru
- Contato:
Judoca e uma raça bruta mesmo.Lenilson escreveu:Não sou judoca e nunca pratiquei judô. Então aos entendidos, ela não poderia projetar o cara de forma diferente? Que não corresse o risco de machucar o cara? Pelo que ví ela projetou o cara com tudo e ainda usou o seu peso (caindo por cima) pra dar mais força na pancada no chão. Acho, como leigo, que poderia fazer diferente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Thiago Marques
- Contato:
Essa queda ela passou num seminário lá no projeto do Flávio Canto, diz ser umas das preferidas dela. Ela demonstrou igual no vídeo, mas na brasileira campeã mundial, ou seja, devia ter aliviado com o gordinho, mas a Ronda não alivia.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Queixodevidro
- Contato:
Linda demais.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Jimmy Luckless
Nego que não conhece se espanta, mas qualquer treino de judô é isso ai mesmo. O ogoshi foi muito bem executado, e (preciso ver de novo, mas acho que) o sujeito caiu certo também.
Nada a ver nego falando que ela pegou pesado demais.
Ela a principio achou que ele estivesse zoando, por isso ficou ali em pé rindo, porra. Nego odeia tanto a mulher que caça motivo pra falar merda... Eu hein.
Ela a principio achou que ele estivesse zoando, por isso ficou ali em pé rindo, porra. Nego odeia tanto a mulher que caça motivo pra falar merda... Eu hein.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Ronda,
Linda e marvada.
Quer dizer, irresistível.
Linda e marvada.
Quer dizer, irresistível.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Você achou mesmo necessário ela se projetar junto com o golpe e cair em cima do cara?Jimmy Luckless escreveu:Nego que não conhece se espanta, mas qualquer treino de judô é isso ai mesmo. O ogoshi foi muito bem executado, e (preciso ver de novo, mas acho que) o sujeito caiu certo também.
Nos treinos todo mundo faz o golpe dessa forma caindo com o peso do corpo, é isso mesmo? Ou executa o golpe e ainda segura um braço pra ajudar a amenizar a queda?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes