http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/en ... ?fotoNav=2 fotos
se ja foi postado podem apagar....
ele
General Moscardo escreveu:Hahahahaha
Que coisa tensa
O cara tem uma CLOACA
E não tem pênis
O que pode ser pior nessa vida?

vc viu as fotos que ele posta, no site do Bol... acho que ele está muito feliz nesta condição, tremenda bichona conformada.Philly Shell escreveu:Que dó deste cara. Não tem jeito de fazer uma parada artificial, não? Sei lá, deve ser muito triste para ele.

2Mr. Well escreveu:É o cara entrar nesse tópico e lembrar que seus problemas são mais fáceis e possíveis de resolver do que o do manolo aí de cima. Pra que autoajuda melhor do que essa?
Rapaz, olha a situação em que o cara nasceu. Você queria o que, que ele fosse macho alfa comedor e tivesse conta no BJJF pra desfilar suas conquistas?RicardoBJJ escreveu:
vc viu as fotos que ele posta, no site do Bol... acho que ele está muito feliz nesta condição, tremenda bichona conformada.
O que me faz pensar é que se não fosse a medicina moderna o cara não duraria muito depois de nascer, porque não teria por onde mijar.Queixodevidro escreveu:Como já disse por aí, é impressionante como muitas pessoas se fartam com a miséria dos outros. Tem coisa pra rir, pra trolhar, pra brincar, outras coisas não.
Tem um filósofo, acho que Diógenes, que falava que se tudo fosse tão fácil de se livrar como é fácil se livrar do sexo não haveria problemas na vida (ele abandonou a vida na corte Grega e vivia nas praças, de vez em quando era pego se masturbando na rua para "se livrar") No caso desse pessoal aí sem as genitálias, além de eu achar impressionante e confessar nunca ter ouvido falar, essa premissa do Diógenes não funciona. Ao que parece, eles não podem se "aliviar".
Isso me faz pensar que, se Deus existe, sexo como reprodução pode até ter sido uma de suas prioridades, mas o sexo por prazer realmente não deve ter entrado em sua lista das top 10 ações imprescindíveis do ser humano.
Usuários navegando neste fórum: Anom, MauricioRSRJ e 156 visitantes