Homem nasceu sem pênis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
isilva8
Contato:

Homem nasceu sem pênis

Mensagem por isilva8 » 04 Mar 2015 01:48

Will Golden nasceu no Reino Unido com uma rara enfermidade congênita chamada Agenesia Gonadal, que se caracteriza pela ausência do pênis e dos testículos. Na etapa embrionária, as células de Leydig não converteram as gônadas em testículos e consequentemente não houve produção da enzima 5aDHT. Para que Will pudesse urinar, os médicos uniram a uretra e o reto, possibilitando a ele fazer todas suas necessidades por um único lugar. Com isso, é como se ele tivesse uma espécie de cloaca artificial. Uma a cada 20 milhões de crianças nasce com essa condição. Os "homens sem pênis" são chamados de "nulos". No entanto, mesmo sem testículos, Will produz hormônios masculinos naturalmente, o que faz dele um homem típico, mas sem órgãos genitais. Ele costuma postar fotos para fomentar a discussão sobre sexualidade e tentar diminuir o preconceito
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/en ... ?fotoNav=2 fotos
se ja foi postado podem apagar....
ele
Spoiler:
Imagem
#BeGentle

General Moscardo

Re: Homem nasceu sem pênis

Mensagem por General Moscardo » 04 Mar 2015 03:01

Hahahahaha

Que coisa tensa

O cara tem uma CLOACA

E não tem pênis

O que pode ser pior nessa vida?

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 04 Mar 2015 05:03

General Moscardo escreveu:Hahahahaha

Que coisa tensa

O cara tem uma CLOACA

E não tem pênis

O que pode ser pior nessa vida?

Rapaz pensei a mesma coisa :fear: :fear: :fear:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Mar 2015 05:49

Rapaz que esse e o tópico mais biased de todos.
TEAM Sagraódio

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Mar 2015 06:29

Hoje eu nao vou reclamar da vida kkkk, talvez amanhã, mas hoje não.
Imagem

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 04 Mar 2015 08:09

Serio uma evolução da raça Rickiana?
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 04 Mar 2015 08:44

como o cara mija? sai pelo C...? kkkkkkkkk
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Mar 2015 10:10

Como se produz testo sem saco? oO

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 04 Mar 2015 10:34

Philly Shell escreveu:Que dó deste cara. Não tem jeito de fazer uma parada artificial, não? Sei lá, deve ser muito triste para ele.
vc viu as fotos que ele posta, no site do Bol... acho que ele está muito feliz nesta condição, tremenda bichona conformada.
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 04 Mar 2015 10:45

Eu acho muito triste fazer piadas com essa situação, na boa.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Mar 2015 11:09

Mr. Well escreveu:É o cara entrar nesse tópico e lembrar que seus problemas são mais fáceis e possíveis de resolver do que o do manolo aí de cima. Pra que autoajuda melhor do que essa?
2

Bagulho tenso hein... nesse momento milhões de travas invejam esse rapaz!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 04 Mar 2015 11:12

Caramba...

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Mar 2015 11:13

Como já disse por aí, é impressionante como muitas pessoas se fartam com a miséria dos outros. Tem coisa pra rir, pra trolhar, pra brincar, outras coisas não.

Tem um filósofo, acho que Diógenes, que falava que se tudo fosse tão fácil de se livrar como é fácil se livrar do sexo não haveria problemas na vida (ele abandonou a vida na corte Grega e vivia nas praças, de vez em quando era pego se masturbando na rua para "se livrar") No caso desse pessoal aí sem as genitálias, além de eu achar impressionante e confessar nunca ter ouvido falar, essa premissa do Diógenes não funciona. Ao que parece, eles não podem se "aliviar".

Isso me faz pensar que, se Deus existe, sexo como reprodução pode até ter sido uma de suas prioridades, mas o sexo por prazer realmente não deve ter entrado em sua lista das top 10 ações imprescindíveis do ser humano.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Mar 2015 11:38

RicardoBJJ escreveu:
vc viu as fotos que ele posta, no site do Bol... acho que ele está muito feliz nesta condição, tremenda bichona conformada.
Rapaz, olha a situação em que o cara nasceu. Você queria o que, que ele fosse macho alfa comedor e tivesse conta no BJJF pra desfilar suas conquistas?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 04 Mar 2015 11:43

Queixodevidro escreveu:Como já disse por aí, é impressionante como muitas pessoas se fartam com a miséria dos outros. Tem coisa pra rir, pra trolhar, pra brincar, outras coisas não.

Tem um filósofo, acho que Diógenes, que falava que se tudo fosse tão fácil de se livrar como é fácil se livrar do sexo não haveria problemas na vida (ele abandonou a vida na corte Grega e vivia nas praças, de vez em quando era pego se masturbando na rua para "se livrar") No caso desse pessoal aí sem as genitálias, além de eu achar impressionante e confessar nunca ter ouvido falar, essa premissa do Diógenes não funciona. Ao que parece, eles não podem se "aliviar".

Isso me faz pensar que, se Deus existe, sexo como reprodução pode até ter sido uma de suas prioridades, mas o sexo por prazer realmente não deve ter entrado em sua lista das top 10 ações imprescindíveis do ser humano.
O que me faz pensar é que se não fosse a medicina moderna o cara não duraria muito depois de nascer, porque não teria por onde mijar.

Responder