FILMES - Tópico Oficial
- crazydiamond
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes
Sleepers é um bom filme mesmo. Barry Levinson tem alguns outros bons filmes também. Acompanho o blog de um crítico de que gosto, embora com fortes divergências, o André Barcinski, por indicação dele recentemente procurei ver alguns filmes do Abel Ferrara. Vi Vício Frenético(não é o com o Cage) e o Rei de Nova York, gostei do primeiro e não gostei do segundo, filme de ação exagerado e superficial. Molécula, vi que você gostou de "O Cheiro do Ralo", se não tiver lido ainda te deixo a indicação de alguns livros do mesmo escritor, Lourenço Mutarelli, pra mim um dos melhores nomes da literatura brasileira contemporânea. O Natimorto e A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, são bem interessantes mesmo. Abraço.
Fui assistir hj no cinema Birdman.... não q o filme seja ruim... mas ganhar o Oscar forçou a natureza!!!
Eu esperava mto mais!!!
Eu esperava mto mais!!!
A história é um pouco batida, e o filme é meio previsível as vezes, mas achei um filme bem feito e dirigido, e bom no que propõe.Tarantino escreveu:João Miguel é um excelente ator, mas essa sinopse não me agradou, bem história comum, não?
A trilha sonora é legal tb(praticamente é Roberto Carlos o filme todo).
Sobre o João Miguel(a Dira Paes tb), o cara atua muito mesmo. Até o molequinho, levando em conta a idade, não ficou mal.
Daria nota 7,0-7,5 (para nacional daria 8-8,5), Taranta - acho que tem nota quase 7 no imdb(o que é quase um milagre para nacional hahaha).
Abraço!
Crazy, Cheiro do Ralo apenas vi o filme. Não cheguei a ler o livro.crazydiamond escreveu:Molécula, vi que você gostou de "O Cheiro do Ralo", se não tiver lido ainda te deixo a indicação de alguns livros do mesmo escritor, Lourenço Mutarelli, pra mim um dos melhores nomes da literatura brasileira contemporânea. O Natimorto e A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, são bem interessantes mesmo. Abraço.
Para tu que o leu, no livro se fala do sotaque do personagem? Pq achei o sotaque do Selton Melo o ponto fraco do filme. Não acredito que um ator experiente como ele iria fazer aquele sotaque forçado lá hahaha.
Valeu as recomendações. Gosto desse lado "obscuro" do ser humano sendo o tema central.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
- Contato:
Na linha dos que concorreram ao Oscar, assisti hoje O Abutre com Jake Gyllenhall, que foi indicado a 5 estatuetas.
Bom filme, ótima interpretação do protagonista e ótimo enredo, definitivamente vale a pena!
Bom filme, ótima interpretação do protagonista e ótimo enredo, definitivamente vale a pena!
Saci, "O Abutre" teve apenas 1 indicação, que foi "Melhor roteiro original";Saci na Voadora escreveu:Na linha dos que concorreram ao Oscar, assisti hoje O Abutre com Jake Gyllenhall, que foi indicado a 5 estatuetas.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Penso assim também.Adamastor escreveu:Já eu achei que ficou com efeitos especiais demais.
Blockbuster total!
Tinha que ser uma coisa mais simples, pq nego lutando karate no ar, dando cambota invertida e pulando 20 metros de altura com um pé só, me faz perder a vontade de assistir qualquer filme.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
- Contato:
renatomp escreveu:É esse ano?
30 de abril, vai estreiar primeiro no brasil
Show, vai ser demais! acho que esse vou no cinema assistir....é bom deixar de ser pão duro as vezesshadowmoon escreveu:
30 de abril, vai estreiar primeiro no brasil

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Baixei esse FDS, to pra ver.SALINHO escreveu:Quem gosta de F-1 não pode deixar de assistir Rush.
Assisti Birdman. PQP, o filme é uma obra de arte. Atuações geniais, roteiro foda, edição "sem cortes" sensacional, história bem legal, ótimos personagens e um puta final!!!
Aliás, o que vcs acharam desse final de Birdman?
Spoiler:

-
- Contato:
Putz Molecula, vc está certo! O mundo está perdido, comprei o DVD piratex e na capa diz, 5 indicações ao Oscar... Se não podemos confiar no cara que te vende DVD pirata, vamos confiar em quem??Molecula escreveu:
Saci, "O Abutre" teve apenas 1 indicação, que foi "Melhor roteiro original";
Abraço!
Valeu pela correção!
E vale a pena ver o filme mesmo assim, bem bacana!
Abs
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Achei sacanagem o Jake Gyllenhaal não ser indicado a melhor ator. Mas tbm a lista de indicações esse ano foi sacanagem, uma atuação mais genial que a outra.Saci na Voadora escreveu: Putz Molecula, vc está certo! O mundo está perdido, comprei o DVD piratex e na capa diz, 5 indicações ao Oscar... Se não podemos confiar no cara que te vende DVD pirata, vamos confiar em quem??
Valeu pela correção!
E vale a pena ver o filme mesmo assim, bem bacana!
Abs

Quem não curte também não pode deixar de ver.O filme é foda independente se curte f1 ou não.SALINHO escreveu:Quem gosta de F-1 não pode deixar de assistir Rush.
O importante é o caixão bem pesado...
Vim pra comentar isso. Filme é muito bom mesmo.Pilantra escreveu: Quem não curte também não pode deixar de ver.O filme é foda independente se curte f1 ou não.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!