Pq não desativa esse fórum?
Re: Pq não desativa esse fórum?
Se tiverem algum grupo de whats daqui do forum me enviem o convite por MP, não queria perder a resenha da galera daqui.
Mais um aqui.
Preferencialmente um grupo que contenha, ao mesmo tempo, foristas como Shin/Brunolobo e Chaves/Dumog.
Preferencialmente um grupo que contenha, ao mesmo tempo, foristas como Shin/Brunolobo e Chaves/Dumog.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alguma alma tem que criar um outro fórum tipo o Fantasy enquanto o BJJ falece de vez
Eu nao estou postando muito mas sempre leio por alguns minutos por dia.
Quando o forum fica offline eu mando um email pro Malicia.
Quando o forum fica offline eu mando um email pro Malicia.

- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Qual o b.o?
Vai morrer mesmo?
Vai morrer mesmo?
tem uma luz no fim do tunnel.... I.A. vai cuidar da parte tecnica do forum...
obrigado a quem enviou email, desculpa pela demora.... tive q deixar aqui de lado, mas to olhando... ja arrumei o problema idiota que fez travar pra vcs
abs....
obrigado a quem enviou email, desculpa pela demora.... tive q deixar aqui de lado, mas to olhando... ja arrumei o problema idiota que fez travar pra vcs
abs....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Então quer dizer q agora o fórum ressurgirá q nem uma Fenix?
comunidades reais, não vivem de tecnologia......
vivem de gente que se importa e se existe alguém disposto a levantar um fórum antigo então talvez o BJJForum nunca tenha sido um zumbi.....
Talvez só estivesse esperando voltar a lutar.....
Falai carrapeta, o que vc faria no meu lugar? talvez vc gosta do local, até mais que eu....
desculpa e obrigado a todos que me mandaram email... foram alguns e por isso que to aqui
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Braziliano
- Contato:
Que porra é essa?
Pra entrar no fórum eu sempre digito bjjforum no Google e acha fácil, dessa vez o que achei foi um texto da IA dizendo o seguinte:
" O BJJForum encerrou suas atividades como fórum de discussão principal, mas mantém presença nas redes sociais, focando em cobertura de campeonatos no Instagram. A comunidade, que foi uma das maiores referências do Jiu-Jitsu brasileiro na internet, hoje tem seu conteúdo focado em postagens de vídeos e resultados de lutas atuais.
Instagram
Instagram
+1
Principais pontos:
Fórum: Inativo.
Atualizações: Através do Instagram @bjjforum.
Conteúdo: Cobertura de eventos, lances de lutas e destaques de atletas da faixa preta.
Pra entrar no fórum eu sempre digito bjjforum no Google e acha fácil, dessa vez o que achei foi um texto da IA dizendo o seguinte:
" O BJJForum encerrou suas atividades como fórum de discussão principal, mas mantém presença nas redes sociais, focando em cobertura de campeonatos no Instagram. A comunidade, que foi uma das maiores referências do Jiu-Jitsu brasileiro na internet, hoje tem seu conteúdo focado em postagens de vídeos e resultados de lutas atuais.
+1
Principais pontos:
Conteúdo: Cobertura de eventos, lances de lutas e destaques de atletas da faixa preta.
Coloquei no Google apenas a palavra bjjforum e deu normal a pesquisaBraziliano escreveu: ↑16 Mar 2026 11:03Que porra é essa?
+1
Principais pontos:
Obrigado, Malicia.
É uma satisfação obter essa sua resposta.
Não nos abandone.
Boa Malícia, parecia ser um problema meio bobo mesmo, mas estava bem persistente.
Bom, quem tem contato do pessoal fora daqui vai avisando, essa semana vou tentar um gás nas postagens, o fórum vale o esforço. Abs
Bom, quem tem contato do pessoal fora daqui vai avisando, essa semana vou tentar um gás nas postagens, o fórum vale o esforço. Abs