Pq não desativa esse fórum?
Re: Pq não desativa esse fórum?
Se tiverem algum grupo de whats daqui do forum me enviem o convite por MP, não queria perder a resenha da galera daqui.
Mais um aqui.
Preferencialmente um grupo que contenha, ao mesmo tempo, foristas como Shin/Brunolobo e Chaves/Dumog.
Preferencialmente um grupo que contenha, ao mesmo tempo, foristas como Shin/Brunolobo e Chaves/Dumog.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alguma alma tem que criar um outro fórum tipo o Fantasy enquanto o BJJ falece de vez
Eu nao estou postando muito mas sempre leio por alguns minutos por dia.
Quando o forum fica offline eu mando um email pro Malicia.
Quando o forum fica offline eu mando um email pro Malicia.

- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Qual o b.o?
Vai morrer mesmo?
Vai morrer mesmo?
tem uma luz no fim do tunnel.... I.A. vai cuidar da parte tecnica do forum...
obrigado a quem enviou email, desculpa pela demora.... tive q deixar aqui de lado, mas to olhando... ja arrumei o problema idiota que fez travar pra vcs
abs....
obrigado a quem enviou email, desculpa pela demora.... tive q deixar aqui de lado, mas to olhando... ja arrumei o problema idiota que fez travar pra vcs
abs....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Então quer dizer q agora o fórum ressurgirá q nem uma Fenix?
comunidades reais, não vivem de tecnologia......
vivem de gente que se importa e se existe alguém disposto a levantar um fórum antigo então talvez o BJJForum nunca tenha sido um zumbi.....
Talvez só estivesse esperando voltar a lutar.....
Falai carrapeta, o que vc faria no meu lugar? talvez vc gosta do local, até mais que eu....
desculpa e obrigado a todos que me mandaram email... foram alguns e por isso que to aqui
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Braziliano
- Contato:
Que porra é essa?
Pra entrar no fórum eu sempre digito bjjforum no Google e acha fácil, dessa vez o que achei foi um texto da IA dizendo o seguinte:
" O BJJForum encerrou suas atividades como fórum de discussão principal, mas mantém presença nas redes sociais, focando em cobertura de campeonatos no Instagram. A comunidade, que foi uma das maiores referências do Jiu-Jitsu brasileiro na internet, hoje tem seu conteúdo focado em postagens de vídeos e resultados de lutas atuais.
Instagram
Instagram
+1
Principais pontos:
Fórum: Inativo.
Atualizações: Através do Instagram @bjjforum.
Conteúdo: Cobertura de eventos, lances de lutas e destaques de atletas da faixa preta.
Pra entrar no fórum eu sempre digito bjjforum no Google e acha fácil, dessa vez o que achei foi um texto da IA dizendo o seguinte:
" O BJJForum encerrou suas atividades como fórum de discussão principal, mas mantém presença nas redes sociais, focando em cobertura de campeonatos no Instagram. A comunidade, que foi uma das maiores referências do Jiu-Jitsu brasileiro na internet, hoje tem seu conteúdo focado em postagens de vídeos e resultados de lutas atuais.
+1
Principais pontos:
Conteúdo: Cobertura de eventos, lances de lutas e destaques de atletas da faixa preta.
Coloquei no Google apenas a palavra bjjforum e deu normal a pesquisaBraziliano escreveu: ↑16 Mar 2026 11:03Que porra é essa?
+1
Principais pontos:
Obrigado, Malicia.
É uma satisfação obter essa sua resposta.
Não nos abandone.