Adultização

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Adultização

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Ago 2025 07:01

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 15 Ago 2025 08:36

LeoMatosJJ escreveu:
15 Ago 2025 07:01
A sensação que eu tenho é de que, hoje em dia, sempre vai ser possível encontrar algum pastor neopentecostal que coadune com qualquer tipo de canalha que possa existir. Performar moralismo (principalmente religioso) virou condição sine qua non para poder fazer merda de forma impune.

Se eu fosse o Felca, arrumava algum pastor desses também, daria um testemunho de fé e fingia ter se convertido. Basta ver que já estão encontrando piadas de humor negro do cara para descredibilizar o vídeo que ele fez.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Ago 2025 09:53

Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... reso.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Ago 2025 10:20

A prisão desse cara é a prova de incompetencia do Estado, eu chuto que pelo menos umas 20 autoridades já sabiam das presepadas desse cara (delegados, promotores, juízes). Não existe motivo nenhum pra esse cara ter sido preso só agora e não a 5 anos atrás além do clamor popular e repercussão que o caso teve. Tá todo mundo aplaudindo, achando lindo e essas autoridades vão sair como herois. Patético!

Seria como o maniaco do parque começar a matar agora, uns 20 influenciadores fazerem videos ao longo dos anos falando "olha gente, tem um cara matando mulheres no parque do estado toda hora, ele mora na rua tal, faz video no youtube matando as pessoas, é só ir la e pegar ele" aí em 2030 alguem faz um video, o video explode e as autoridades tomam providencias. Brasil é surreal.

O caso dele se parece muito com o do P. Diddy pela incompetencia.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Ago 2025 10:36

Meu primeiro comentário aqui foi sobre esse hytalo santos não está preso ainda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Ago 2025 10:59

Pena que em sp não comem o cuzinho dos presos envolvidos em crimes sexuais

No rio esse cara já estaria no 20 orgasmo dentro da cela, com mais 3 negoes pirocudos já de pau duro alisando a peça e aguardando sua vez

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 15 Ago 2025 13:32

Filipe escreveu:
15 Ago 2025 10:59
Pena que em sp não comem o cuzinho dos presos envolvidos em crimes sexuais

No rio esse cara já estaria no 20 orgasmo dentro da cela, com mais 3 negoes pirocudos já de pau duro alisando a peça e aguardando sua vez
Pior que não, o PCC não deixa ter viadagem. Só faz vista grossa quando é consentido. Mas pelo menos não tem treta dentro da cadeia pq só tem 1 facção hahaha

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 15 Ago 2025 13:43

Só vi que foi preso no jornal.

No Twitter nada

QUANDO QUEREM FILTRAR, ELES FILTRAM :rolleyes:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 15 Ago 2025 17:21

Filipe escreveu:
14 Ago 2025 08:23
Eu não sei se a direita está defendendo seu direito de ser livre para expressar o desejo por pedofilia ou se eles não entendem que uma pessoa mais famosa falando sobre um assunto gera uma comoção maior e consequentemente uma ação maior do poder público
isso com certeza, mas eu não consigo acreditar que não teve nenhuma denuncia. com certeza teve. isso sem falar que teve o caso da justiça derrubou o vídeo denunciando em 2024 e depois o vídeo denuncia voltou ao ar, então a justiça com certeza analisou os vídeos do cara...mesmo que objeto da ação fosse o pedido de derrubada do vídeo que denunciava o cara, não é possível que a justiça ali não poderia fazer um encaminhamento pra analisar o que estava sendo denunciado.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Ago 2025 19:07

Revolver Assassino escreveu:
15 Ago 2025 17:21
isso com certeza, mas eu não consigo acreditar que não teve nenhuma denuncia. com certeza teve. isso sem falar que teve o caso da justiça derrubou o vídeo denunciando em 2024 e depois o vídeo denuncia voltou ao ar, então a justiça com certeza analisou os vídeos do cara...mesmo que objeto da ação fosse o pedido de derrubada do vídeo que denunciava o cara, não é possível que a justiça ali não poderia fazer um encaminhamento pra analisar o que estava sendo denunciado.
Tu coloca muita fé na justiça, amigo

Eu faço laudo de caso de estupro que foi denunciado em 2019. Ninguém julgado ainda na caralha.

Agora quando tem repercussão, n dura dois meses todo mundo já fez o seu trabalho

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 15 Ago 2025 19:38

Filipe escreveu:
15 Ago 2025 19:07
Tu coloca muita fé na justiça, amigo

Eu faço laudo de caso de estupro que foi denunciado em 2019. Ninguém julgado ainda na caralha.

Agora quando tem repercussão, n dura dois meses todo mundo já fez o seu trabalho
ah sim...

mas, pô, aí é culpa da justiça.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Ago 2025 11:52

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Ago 2025 21:04

Eu não sabia dessa coisa toda envolvendo pedofilia, abuso de menores por monetizaçao, etc. Vídeo do Felco me apresentou um negócio escroto pra kraleo.

Mas aí fico com 2 questões:

1 - Vi rm algum outro vídeo dizendo q o fulano Hytalo há 2 anos ou mais, mas só agora foi preso .. tipo, como assim?

2 - Se a rede de pessoas q fazem isso, é grande e conhecida, todos vão responder ou já pegaram a cabeça da jararaca e pronto, tá bao!!? Né possível q só ele vai pagar nessa!
...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Ago 2025 04:52

O que não pode acontecer é o cerceamento da liberdade de expressão. Existem crimes sendo cometidos? Ok: identifiquem o autor e quem os divulga, e reportem às autoridades para que sejam julgados conforme os atos que cometeram.

O que não deve acontecer é a criação de uma comissão por um governo X, responsável por controlar o que poderá ser veiculado na internet. Isso seria um prato cheio para que um lado do espectro político filtre apenas aquilo que seja conveniente e favorável aos seus interesses.

Dessa forma, utilizam um pretexto que, inicialmente, era positivo, para subvertê-lo em benefício próprio.

Algo semelhante ocorreu com a campanha “Sou da Paz”: todo mundo parecia lindo, com diversos artistas globais fazendo gestos de paz com as mãos. No final, o cidadão comum ficou desarmado, enquanto as facções criminosas estavam mais armadas que as próprias forças policiais.

Voltando para as mensagens...meu palpite é que algo será aprovado neste governo, com esse duplo interesse, mas será desfeito no próximo, visando o direito constitucional de liberdade de expressão, sendo vedado o anonimato. Deve ser possível identificar o criador de conteúdos verdadeiramente criminosos, mas julgá-los individualmente, e não por meio de um filtro, como o governo atual pretende fazer.

Imagem

Isso faz parte da Constituição e deve estar acima da lei. Mas estão querendo dar um atravessada nisso.

Imagem
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Ago 2025 18:26, em um total de 2 vezes.
A vida não é palco, é trincheira!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Ago 2025 08:16

Sagramor escreveu:
15 Ago 2025 08:36
A sensação que eu tenho é de que, hoje em dia, sempre vai ser possível encontrar algum pastor neopentecostal que coadune com qualquer tipo de canalha que possa existir. Performar moralismo (principalmente religioso) virou condição sine qua non para poder fazer merda de forma impune.
Os neopentecostais não são reconhecidos nem pela Igreja Católica, nem pela maioria das evangélicas sérias. O neopentecostalismo é mais uma seita do que uma religião.

phpBB [video]
A vida não é palco, é trincheira!

Responder