Teste de QI

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Teste de QI

Mensagem por Braziliano » 04 Ago 2025 10:53

O que os testes de QI revelam sobre vc? Alguém aí já fez??

As vezes vejo uns cortes no YouTube de haters com síndrome de vira lata falando que brasileiro é uma porcaria, que o QI médio de um brasileiro é de 80, abaixo de alguns macacos etc.

Ja vi psicólogos falando que o teste de QI abaixo da média não pode bater o martelo sobre a inteligência de uma pessoa, que outros fatores são levados em conta como interação social, independência e outras coisas.

E conheço alguns médicos, aparentemente muito competentes e inteligentes com resultado de 70 a 79, abaixo de 70 segundo os testes já configura como deficiência intelectual.

Eu acabo de descobrir que esses testes e nada é a mesma coisa, perda de tempo total.

Alguém aí já fez um teste online? Diga aí qual foi o seu resultado, o meu deu 80, a média do brasileiro rsrs :fear:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Teste de QI

Mensagem por Fedor » 04 Ago 2025 11:12

O seu QI estimado está entre 90 e 109.
Fogo em naziliberal

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Ago 2025 11:34

Coisa de mongol da porra.

Bom é aqueles pagos, que servem pra arrancar dinheiro de trouxa.

O esperto ganha dinheiro, e o trouxa sai se achando o inteligentão pq fez uns pontinhos nesses testes aí

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Ago 2025 12:26

Só bolsonarista se importa com assunto QI

Mas é plenamente compreensível, já que são a pessoas mais burras que existem nesse país
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Ago 2025 12:27

Outra coisa de idiota é o teste de ancestralidade

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Ago 2025 13:34

El Cid escreveu:
04 Ago 2025 12:27
Outra coisa de idiota é o teste de ancestralidade
Pq mestre? Tens vergonha dos seus ancestrais?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Ago 2025 13:41

Tony Fla escreveu:
04 Ago 2025 13:34
Pq mestre? Tens vergonha dos seus ancestrais?
Que nada

Tenho orgulho dos meus 0.7% de ancestralidade nórdica islandesa

17% de judeus sefaraditas

33% de Congoleses

25% de ancestralidade indígena guarani

20% de ancestralidade cearense

E 14.3% de ancestralidade italiana, o que me garante o discurso de italiano legítimo mammamia

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Ago 2025 13:43

Eu não entendo porque meus antepassados italianos não me consideram italiano

O qi deles deve ser baixo

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Ago 2025 14:31

teste de qi de um pais foram criadas para serem sempre 100 e por isso devem ser condizentes com a educação do pais. Eles não tem como objetivo servir como exames de admissão como vestibulares mas sim verificar se um grupo de pessoas em determinada localidade tem um qi abaixo da media para traçar politicas publicas ou se esse grupo de pessoas tem alguns problemas como carência de alimentação, ou se tem fatores ambientais como envenenamento da agua/comida do local que esta fazendo as crianças terem qi abaixo da media.
Querer aplicar um teste feito em um pais onde a educação esta consolidada presente a séculos, e as crianças tem boa alimentação em um pais pobre que esta em processo de alfabetização e sofre com insegurança alimentar e dizer que as pessoas de um pais são burras é uma ignorancia absurda
Imagem

glima
Contato:

Mensagem por glima » 04 Ago 2025 14:54

El Cid escreveu:
04 Ago 2025 13:41
Que nada

Tenho orgulho dos meus 0.7% de ancestralidade nórdica islandesa

17% de judeus sefaraditas

33% de Congoleses

25% de ancestralidade indígena guarani

20% de ancestralidade cearense

E 14.3% de ancestralidade italiana, o que me garante o discurso de italiano legítimo mammamia
Não existe essa etnia cearense.
O senhor não tem vergonha de ser extremamente racista?
Seu xenofobe.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 04 Ago 2025 16:17

NOGI escreveu:
04 Ago 2025 14:31
teste de qi de um pais foram criadas para serem sempre 100 e por isso devem ser condizentes com a educação do pais. Eles não tem como objetivo servir como exames de admissão como vestibulares mas sim verificar se um grupo de pessoas em determinada localidade tem um qi abaixo da media para traçar politicas publicas ou se esse grupo de pessoas tem alguns problemas como carência de alimentação, ou se tem fatores ambientais como envenenamento da agua/comida do local que esta fazendo as crianças terem qi abaixo da media.
Querer aplicar um teste feito em um pais onde a educação esta consolidada presente a séculos, e as crianças tem boa alimentação em um pais pobre que esta em processo de alfabetização e sofre com insegurança alimentar e dizer que as pessoas de um pais são burras é uma ignorancia absurda
Bingo.

O teste nunca deve levar em conta algo individual.

Vocês mesmos podem experimentar, basta fazer um teste hoje, pagar um intensivão de lógica e raciocínio lógico, e refazer daqui um mês.

Se aplicar o teste no cursinho pré vestibular badalado, e outro no terceirão desfalcado da escola pública, a diferença via ser abissal. Justamente porque grande parte dele mede habilidades de análise que, apesar de básicas, são muito difíceis de se construir em um ensino deficitário.

Teste de ancestralidade é palhaçada mesmo, mas teste genético pra doenças acho muito, muito interessante.

Foi assim que descobri que tinha risco reduzido para Alzheimer(tenho uma porcentagem de desenvolver significativamente menor que a média da população br).

Não significa que não possa desenvolver, fatores ambientais como sono e hábitos são mais decisivos que a genética, mas tenho uma chance melhor de cultivar uma mente saudável se eu fizer o dever de casa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Ago 2025 18:10

Eu uso grandes quantidades de drogas para dormir, me manter acordado e recreativas.

Alzheimer pra mim é questão de quando e não se.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Ago 2025 18:57

O teste do Einstein eu já completei mais de uma vez em um longo espaço de tempo, então já tô de boa.

Claro, teria que fazer de novo para lembrar quem fuma Pall Mall ou quem mora na casa verde.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Ago 2025 23:11

Maestro escreveu:
04 Ago 2025 16:17
Bingo.

O teste nunca deve levar em conta algo individual.

Vocês mesmos podem experimentar, basta fazer um teste hoje, pagar um intensivão de lógica e raciocínio lógico, e refazer daqui um mês.

Se aplicar o teste no cursinho pré vestibular badalado, e outro no terceirão desfalcado da escola pública, a diferença via ser abissal. Justamente porque grande parte dele mede habilidades de análise que, apesar de básicas, são muito difíceis de se construir em um ensino deficitário.

Teste de ancestralidade é palhaçada mesmo, mas teste genético pra doenças acho muito, muito interessante.

Foi assim que descobri que tinha risco reduzido para Alzheimer(tenho uma porcentagem de desenvolver significativamente menor que a média da população br).

Não significa que não possa desenvolver, fatores ambientais como sono e hábitos são mais decisivos que a genética, mas tenho uma chance melhor de cultivar uma mente saudável se eu fizer o dever de casa.
NOGI escreveu:
04 Ago 2025 14:31
tive a impressão que vcs estão falando que ladrão não é ladrão, não importa que tenha roubado uma velhinha no semáforo, tem que levar em conta a inserção social dele pra dizer se é ladrão ou não. Dependendo de como for, ele não é ladrão, ele é apenas uma pessoa que adquiriu de forma ilícita bens de outrem. Os exemplos não estão totalmente equivalentes mas o furo é o mesmo

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Ago 2025 19:26

Os únicos testes que curto são o DISC e o 16 personalidades é muito assertivo:

https://www.16personalities.com/br/test ... sonalidade
:offtopic:

Responder