Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história

Mensagem por FCB » 07 Set 2023 22:22

Concordo... mas acho q com umas 2 defesas de cinta, o Adesanya supera o Spider, ainda q o estilo do brasileiro seja mais "mágico".

Sumofan69
Contato:

Re: Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história

Mensagem por Sumofan69 » 08 Set 2023 05:29

FCB escreveu:
07 Set 2023 22:22
Concordo... mas acho q com umas 2 defesas de cinta, o Adesanya supera o Spider, ainda q o estilo do brasileiro seja mais "mágico".
nao consigo ver o adesanya como melhor que o anderson. nao da

Plotter

Mensagem por Plotter » 08 Set 2023 11:07

Mano

Pro adedanha ser maior que o anderson, talvez se ele morrer e nascer de novo exista uma chance

Simplesmente nao da

Goat indiscutivel da 84kg

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 08 Set 2023 11:38

Anderson tem 10 defesas de título consecutivas (deveria ser 11, não é culpa dele que o Lutter não bateu peso) e o Sanya tem 6 defesas não-consecutivas, então pra mim AS está acima como campeão mais dominante do peso-médio.

A vantagem do Sanya é que ele ainda tem idade e é ativo o suficiente pra alcançar o mesmo número de defesas, além disso o AS não soube se aposentar e acumulou uma cacetada de derrotas que dificilmente o Sanya vai acumular, então acho possível que ele o ultrapasse nos próximos anos.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Set 2023 16:45

E outra, AS venceu nocauteando, finalizando... Muito mais completo
AS subiu e bagunçou com ex-campeão da categoria de cima...
O Adesanya é bom pra caramba... Mas a magia, habilidade, aura do AS... Poucos lutadores campeões conseguiram ter. O Jãojones ao meu ver é um deles
:offtopic:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Set 2023 16:26

FCB escreveu:
Mestre, mas baseado em quê?!?!?!?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Set 2023 18:25

Aldebarã escreveu:
09 Set 2023 16:26
Mestre, mas baseado em quê?!?!?!?!
AS era um dos maiores caras da categoria...
Adesanya pegou um cara que o venceu 2 x no KB, perdeu a cinta, voltou e RECUPEROU.
AS perdeu 2x do Weidman, e depois perdeu de Bisping e outros.
Ambos subiram e perderam pros campeões respectivos.
Acho q 2 ou 3 defesas o colocam acima do AS. Ainda mais se vencer o Chimaev.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 09 Set 2023 18:44

Se o adesanya ja não superou, tem tudo para superar. Simplesmente pq o br ja parou de lutar (pelo menos em alta performance).
Nunca gostei do Anderson, mas como lutador NO AUGE deve ter sido superior: trocava tão bem quanto, os 2 quedam horrivelmente, mas o AS tinha um chão infinitamente melhor, queixo e fisico equivalente.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Set 2023 19:43

FCB escreveu:
09 Set 2023 18:25
AS era um dos maiores caras da categoria...
Adesanya pegou um cara que o venceu 2 x no KB, perdeu a cinta, voltou e RECUPEROU.
AS perdeu 2x do Weidman, e depois perdeu de Bisping e outros.
Ambos subiram e perderam pros campeões respectivos.
Acho q 2 ou 3 defesas o colocam acima do AS. Ainda mais se vencer o Chimaev.
Então, mestre, Anderson não era o maior, sempre foi. Antes do Izzy isso era unânime, aliás. Em geral, para lutas com alto apelo de marketing, perder a cinta por ko de um cara que basicamente chegou no esporte pra caça-lo, é mais vergonhoso do que a glória de recuperar a cinta desse cara, sob o ponto de vista da experiência com esse adversário ser fator crucial para esse feito. Negócio não tem a ver com números, tem a ver com que o negão fez e COMO fez. E olhe que se tem um cara que vibra a cada ko que o Anderson leva, sou eu, hein?! Bora separar as paradas...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Set 2023 20:34

Anderso era muito mais artista marcial, vagabundo do Cirandanya nem se dá ao trabalho de tentar finalizar as lutas na maioria das vezes. Quem não luta pra finalizar é vagabundo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Set 2023 01:36

FCB escreveu:
NUNCA SERÁ
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Set 2023 11:11

Jaisonn escreveu:
10 Set 2023 01:36
NUNCA SERÁ
engenheiro de obra pronta... :rolleyes:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Set 2023 11:14

Aldebarã escreveu:
09 Set 2023 19:43
Então, mestre, Anderson não era o maior, sempre foi. Antes do Izzy isso era unânime, aliás. Em geral, para lutas com alto apelo de marketing, perder a cinta por ko de um cara que basicamente chegou no esporte pra caça-lo, é mais vergonhoso do que a glória de recuperar a cinta desse cara, sob o ponto de vista da experiência com esse adversário ser fator crucial para esse feito. Negócio não tem a ver com números, tem a ver com que o negão fez e COMO fez. E olhe que se tem um cara que vibra a cada ko que o Anderson leva, sou eu, hein?! Bora separar as paradas...
Também sou anti-spider... mas o ponto é q o Adesanya vinha embalado e tudo indicava q poderia superar os números do Spider.
Repare q eu digo q o AS ainda é o goat da categoria, portanto, tb separei as coisas... e q o Nigéria precisava fazer mais luta pra conquistar esse status.
Hj ficou claro q não vai conseguir... mas ai seria ser engenheiro de obra pronta.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 10 Set 2023 11:48

Eu ate disse acima/outra pagina q acho o AS superior q o Adesanya na luta, mas ta ai pq eu nao curto o sujeito:
.
phpBB [video]

.
Put5 soberba, carniceiro
Editado pela última vez por sohnos em 10 Set 2023 11:52, em um total de 1 vez.

Responder