Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história
Re: Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história
Concordo... mas acho q com umas 2 defesas de cinta, o Adesanya supera o Spider, ainda q o estilo do brasileiro seja mais "mágico".
Re: Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história
Mano
Pro adedanha ser maior que o anderson, talvez se ele morrer e nascer de novo exista uma chance
Simplesmente nao da
Goat indiscutivel da 84kg
Pro adedanha ser maior que o anderson, talvez se ele morrer e nascer de novo exista uma chance
Simplesmente nao da
Goat indiscutivel da 84kg
Anderson tem 10 defesas de título consecutivas (deveria ser 11, não é culpa dele que o Lutter não bateu peso) e o Sanya tem 6 defesas não-consecutivas, então pra mim AS está acima como campeão mais dominante do peso-médio.
A vantagem do Sanya é que ele ainda tem idade e é ativo o suficiente pra alcançar o mesmo número de defesas, além disso o AS não soube se aposentar e acumulou uma cacetada de derrotas que dificilmente o Sanya vai acumular, então acho possível que ele o ultrapasse nos próximos anos.
A vantagem do Sanya é que ele ainda tem idade e é ativo o suficiente pra alcançar o mesmo número de defesas, além disso o AS não soube se aposentar e acumulou uma cacetada de derrotas que dificilmente o Sanya vai acumular, então acho possível que ele o ultrapasse nos próximos anos.
-
Currador do Futuro
- Contato:
E outra, AS venceu nocauteando, finalizando... Muito mais completo
AS subiu e bagunçou com ex-campeão da categoria de cima...
O Adesanya é bom pra caramba... Mas a magia, habilidade, aura do AS... Poucos lutadores campeões conseguiram ter. O Jãojones ao meu ver é um deles
AS subiu e bagunçou com ex-campeão da categoria de cima...
O Adesanya é bom pra caramba... Mas a magia, habilidade, aura do AS... Poucos lutadores campeões conseguiram ter. O Jãojones ao meu ver é um deles
Mestre, mas baseado em quê?!?!?!?!
Team Cara de Sapato 
AS era um dos maiores caras da categoria...
Adesanya pegou um cara que o venceu 2 x no KB, perdeu a cinta, voltou e RECUPEROU.
AS perdeu 2x do Weidman, e depois perdeu de Bisping e outros.
Ambos subiram e perderam pros campeões respectivos.
Acho q 2 ou 3 defesas o colocam acima do AS. Ainda mais se vencer o Chimaev.
- rafaelratão
- Contato:
Se o adesanya ja não superou, tem tudo para superar. Simplesmente pq o br ja parou de lutar (pelo menos em alta performance).
Nunca gostei do Anderson, mas como lutador NO AUGE deve ter sido superior: trocava tão bem quanto, os 2 quedam horrivelmente, mas o AS tinha um chão infinitamente melhor, queixo e fisico equivalente.
Nunca gostei do Anderson, mas como lutador NO AUGE deve ter sido superior: trocava tão bem quanto, os 2 quedam horrivelmente, mas o AS tinha um chão infinitamente melhor, queixo e fisico equivalente.
Então, mestre, Anderson não era o maior, sempre foi. Antes do Izzy isso era unânime, aliás. Em geral, para lutas com alto apelo de marketing, perder a cinta por ko de um cara que basicamente chegou no esporte pra caça-lo, é mais vergonhoso do que a glória de recuperar a cinta desse cara, sob o ponto de vista da experiência com esse adversário ser fator crucial para esse feito. Negócio não tem a ver com números, tem a ver com que o negão fez e COMO fez. E olhe que se tem um cara que vibra a cada ko que o Anderson leva, sou eu, hein?! Bora separar as paradas...FCB escreveu: ↑09 Set 2023 18:25AS era um dos maiores caras da categoria...
Adesanya pegou um cara que o venceu 2 x no KB, perdeu a cinta, voltou e RECUPEROU.
AS perdeu 2x do Weidman, e depois perdeu de Bisping e outros.
Ambos subiram e perderam pros campeões respectivos.
Acho q 2 ou 3 defesas o colocam acima do AS. Ainda mais se vencer o Chimaev.
Team Cara de Sapato 
Anderso era muito mais artista marcial, vagabundo do Cirandanya nem se dá ao trabalho de tentar finalizar as lutas na maioria das vezes. Quem não luta pra finalizar é vagabundo
NUNCA SERÁ
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Também sou anti-spider... mas o ponto é q o Adesanya vinha embalado e tudo indicava q poderia superar os números do Spider.Aldebarã escreveu: ↑09 Set 2023 19:43Então, mestre, Anderson não era o maior, sempre foi. Antes do Izzy isso era unânime, aliás. Em geral, para lutas com alto apelo de marketing, perder a cinta por ko de um cara que basicamente chegou no esporte pra caça-lo, é mais vergonhoso do que a glória de recuperar a cinta desse cara, sob o ponto de vista da experiência com esse adversário ser fator crucial para esse feito. Negócio não tem a ver com números, tem a ver com que o negão fez e COMO fez. E olhe que se tem um cara que vibra a cada ko que o Anderson leva, sou eu, hein?! Bora separar as paradas...
Repare q eu digo q o AS ainda é o goat da categoria, portanto, tb separei as coisas... e q o Nigéria precisava fazer mais luta pra conquistar esse status.
Hj ficou claro q não vai conseguir... mas ai seria ser engenheiro de obra pronta.
Eu ate disse acima/outra pagina q acho o AS superior q o Adesanya na luta, mas ta ai pq eu nao curto o sujeito:
.
.
Put5 soberba, carniceiro
.
.
Put5 soberba, carniceiro
Editado pela última vez por sohnos em 10 Set 2023 11:52, em um total de 1 vez.