Thor Batista é absolvido em caso de morte de ciclista.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Thor Batista é absolvido em caso de morte de ciclista.

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Fev 2015 18:58

joaotavares escreveu:Não digo que o Thor seja inocente ou culpado (a questão ainda está em aberto). Talvez seja inocente, mas curioso ver a diferença nos posts desse tópico em relação ao outro dos jovens mortos. Aqui o Thor tem o "benefício da dúvida", lá celebram e comemoram a morte de uma criança de 12 anos (nem acusada de "crime algum", nem era o motorista do carro), que agonizava enquanto um doente (possivelmente fardado) lhe dizia palavras absurdas. Lá o garoto de 12 anos é certamente mundiça, huehuebr, mereceia morrer. Aqui o Thor é pego para Cristo porque tem dinheiro.
Permita-me discordar. Vc está querendo comparar duas situações diferentes como se fossem iguais.

O que tem a ver o fato de um bêbado estar atravessando uma dutra de bicicleta com um animal que foge de uma blitz e graças a deus somente provocou sua própria morte?

Quanto a questão da atitude do policial, considero homissao de socorro, e psicopatia em sentir prazer ao ver uma criança agonizando, que vc nem sabe se e marginal.

Quanto ao thor, já dei minha opinião.

Acredito que a sua intenção seja boa, mas não e porque o cara e rico que devemos demonizar. Sobretudo numa situação que poderia acontecer com qualquer um.

Agora, não tem nada a ver uma coisa com a outra. :dunno:

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 19 Fev 2015 19:05

joaotavares escreveu:Não digo que o Thor seja inocente ou culpado (a questão ainda está em aberto). Talvez seja inocente, mas curioso ver a diferença nos posts desse tópico em relação ao outro dos jovens mortos. Aqui o Thor tem o "benefício da dúvida", lá celebram e comemoram a morte de uma criança de 12 anos (nem acusada de "crime algum", nem era o motorista do carro), que agonizava enquanto um doente (possivelmente fardado) lhe dizia palavras absurdas. Lá o garoto de 12 anos é certamente mundiça, huehuebr, mereceia morrer. Aqui o Thor é pego para Cristo porque tem dinheiro.
I vc está usando dois pesos para duas medidas, esse menor estava tarde da noite em um carro que tinha sido roubado e estava clonado fugindo da polícia e ainda em consequencia disso matou um pai de família que estava voltando de férias quando os menores na perseguição bateram nele. O thor só estava fazendo o que todo mundo já fez aqui, andar acima do limite da via e deu azar de atropelar alguém, como já aconteceu várias vezes naquele local. O thor merece uma punição, mas nem compara as coisas.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 19 Fev 2015 19:11

[quote="joaotavares"]Não digo que o Thor seja inocente ou culpado (a questão ainda está em aberto). Talvez seja inocente, mas curioso ver a diferença nos posts desse tópico em relação ao outro dos jovens mortos. Aqui o Thor tem o "benefício da dúvida", lá celebram e comemoram a morte de uma criança de 12 anos (nem acusada de "crime algum", nem era o motorista do carro), que agonizava enquanto um doente (possivelmente fardado) lhe dizia palavras absurdas. Lá o garoto de 12 anos é certamente mundiça, huehuebr, mereceia morrer. Aqui o Thor é pego para Cristo porque tem dinheiro.[/quote

aqui o pessoal tem o pé pesado

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Fev 2015 19:14

Hans de Sulivan escreveu:

No meu ponto de vista, acertadissima a decisão dos desembargadores. Quem conhece a Washington Luis sabe que e uma das vias, se não for a maior, da cidade em fluxo de automóveis e velocidade permitida.
Me vai um bêbado atravessar essa porra de bicicleta. O próprio e responsável pela sua morte. Acho q a juíza de 1 instância quis aparecer.
Exatamente, inclusive defendi isso na época.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Fev 2015 19:45

joaotavares escreveu:
Acho curioso como você afirma a inocência de um e a culpa de outro sem ter acesso às evidências e desconhecendo o que realmente aconteceu*. Tem uma leniência em relação ao Thor que não possui em relação aos jovens do outro caso. Nem podemos ter certeza absoluta de tudo o que aconteceu; se eles mesmos que roubaram realmente o carro, quem dos jovens sabia ou participou do roubo, nada do tipo, mas já concluíram que eram mundiças que mereciam morrer. Veja que mencionei expressamente o garoto de 12 anos que nem dirigia o veículo. Ele também era um mundiça que merecia morrer?

Se há evidências favoráveis ao Thor, como o fato da vítima ter ingerido álcool e o segundo laudo ter concluído que sua velocidade estaria dentro da permitida; por outro lado há fatos contrários a eles, como esses (esse laudo inicial foi desconsiderado posteriormente):
"o laudo pericial sobre a velocidade de Thor no momento do acidente foi decisivo para o indiciamento. De acordo com o documento, o estudante estava a 135 km/h no momento do atropelamento. O limite na rodovia é de 110 km/h.
De acordo com o depoimento de testemunhas, pouco antes do acidente, Thor Batista dirigia em zigue-zague. Ele ultrapassou um ônibus e um carro pela direita, o que é proibido. Em seguida, segundo a investigação, voltou para a pista da esquerda e logo depois houve o choque com o ciclista."
Tanto a questão é controversa que o Thor foi condenado no primeiro grau e inocentado no segundo... E o caso ainda está em julgamento (ainda há a possibilidade de recurso)...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... lposo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Velho, a diferença entre 110km e 135km para um carro desse porte, acredito que até para um sedam médio, não determina que a velociade em sí gerou o acidente. essa velocidade é segura para esse carro, assim como compatível com a via, que se não me engano é de até 120km. 15km não é nda, absolutamente nda. inclusive acredito que estaja dentro, ou quase, na margem de tolerância dos pardais, que são por % da maxima permitida.

Sou extremo defensor dos direitos humanos. Agora, é uma pena ver jovens morrerem por burrice. Esses jovens do carro morreram por burrice. entrar num carro em que o motorista não seja habilitado e f.....Por mais imaturidade que se tenha, há uma certa noção do certo e do errado. Esse tipo de acidente não se comemora em qlquer hipótese. Agora, ressalto que se não levam ninguem p vala junto, acabaram pagando pela burrice. é triste e é fato.

Acredito que a sua intenção é boa, mas acho descabível jogar uma raiva incrustada em cima de um fato que não tem nada a ver. A mim também desagrada quando comemoram a morte de idiotas como o do carro. Não mataram, não estupraram, não são latrocidas etc. Não é por isso que terei raiva de rico etc. temos que analisar com calma.

Eu sei que são dois pesos e duas medidas, mas não é o caso. Seria o caso o que ocorreu quando um promotor de justiça dirigia a 180km numa avenidazinha e atropelou uma pessoa, que inclusive foi decaptada e foram achadas garrafas de bebida no seu carro. o que aconteceu com ele? NADA. isso é revoltante. temos que ir com calma, meu rei.

As pessoas gostam muito de julgar os outros por fatos e circunstâncias desproporcionais, como esta pixando tem que morrer; furtou tem que morrer; foi pego apenas vendendo algumas troxinhas de maconha tem que morrer.

isso é extremamente perigoso e foi dessa forma que uma mulher morreu linchada outro dia. Ressaltando que Jesus morreu desta forma. Com um julgamento totalmente desproporcional, movido por um clamor público de oba oba, onde as pessoas mal sabiam o que estavam fazendo. Os tempos mudam mas o ser humano não evolui. precisamos ter calma na hora de julgar os ricos e os pobres.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 19 Fev 2015 19:46

Não custa lembrar que o menor de 12 anos do acidente citado não estava dirigindo o carro.
Fica a pergunta, naquele momento o que ele poderia fazer se o condutor era culpado? Pular do carro.

Quanto ao Thor, não custa lembrar que ele nem deveria ter carteira devido a quantidade de multa por excesso de velocidade além de ter tomado multas gravíssimas enquanto somente tinha permissão.
Mas aí é pegar ele pra cristo porque ele é rico né
http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... ultas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 19 Fev 2015 20:30

[size=150]Justiça condena ciclista mort ... sta[/size]

Imagem
Para a Justiça, o DJ e fisiculturista Thor Batista deve ser incriminado apenas quando ataca de DJ e não quando ataca ciclistas: após uma longa batalha judicial, ele foi absolvido do crime de homicídio numa rodovia em Xerém em 2012.

“Tirei um peso dos ombros”, diz Thor. “O problema é que eu estava gostando porque esse peso tava me deixando com o trapézio inchadão, broder”

Sobre a incongruência na decisão de mandar um homem morto pagar pelo conserto de um para-brisa, a assessoria jurídica dos Batista falou: “Não tem problema que o réu está morto. A Mercedes já foi levada pela Polícia Federal, mesmo”, disse o advogado de Thor.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 19 Fev 2015 20:54

dj e fisiculturista
#BeGentle

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Fev 2015 21:11

^:)^ ^:)^ :-bd :-bd

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2015 22:14

Aonde foi comprovado que o ciclista estava bêbado?

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 22:31

#covardiadesumana com o Thor

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 22:42

joaotavares escreveu:
LDE, por que você insiste nessas provocações infantis? Quando foi que eu te ofendi aqui no fórum?
Também não to te ofendendo. Só to te lembrando, quando vc defende bandido ou escreve algo humanista, que vc é tão humanista mas tão humanista que achava que a prisão do Genoíno foi uma covardia desumana.

E aquele tópico foi muito louco hahaha! Lá sim vc foi ofendido. E não por mim...

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 19 Fev 2015 22:47

Aeeoeeeeeeee

quanta idiotice

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 19 Fev 2015 22:53

acho engraçado debater sobre um julgamento com lastro apenas no que foi noticiado. E o pior, discutir acerca disso. Nao li o processo, logo posso apenas especular. Contudo, lembro que no huesil os mais abastados sao sempre inocentados. Esta na hora de mudar isso.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2015 23:25

Onde saiu que o cara que foi morto estava bêbado?

Responder