Só é preciso tomar cuidado e não pesar a mão nos combos, senão voltaremos para a Monarquia...
É sério isso?????WALLYSON escreveu:Rapaz do jeito que o Brasil esta aparelhado nao ponho meu cpf numa peticao nem fudendo ainda por trabalhar numa estatal. Impeachment tem q ser um misto manifestacao do povo nas ruas, apoio parlamentar e apoio da midia. Se bem que nao sei se Michel Temer seria melhor que a Dilma.
Nossa amigo, não faça isso de jeito nenhum. Nunca se sabe quem está por trás destas petições, e nas mãos de quem elas podem cair. Um fdp com seu nome e RG/CPF faz uma desgraça na sua vida. E em todo caso, não vale a pena se expor no seu ganha pão, pq uma petição destas geralmente não dá em nada, mas o seu nome fica lá...WALLYSON escreveu:Rapaz do jeito que o Brasil esta aparelhado nao ponho meu cpf numa peticao nem fudendo ainda por trabalhar numa estatal. Impeachment tem q ser um misto manifestacao do povo nas ruas, apoio parlamentar e apoio da midia. Se bem que nao sei se Michel Temer seria melhor que a Dilma.
Mesmo assim prefiro mil vezes o Temer do que essa terrorista fdp.Czar escreveu:Só pra constar, o Temer já foi nominalmente citado em documentos que constam nos autos do processo da Lava Jato como beneficiário direto de propina. Por enquanto, tá mais fácil ele cair.
Nessa, até o Collor foi inocentado. Ninguém conseguiu provar nada.RequintesDePuberdade escreveu:
A rigor seria isso. rs
Teria que ter alguma prova do envolvimento dela. Qualquer um com dois neurônios sabe que tem, como o Mensalão, mas tem que ter alguma prova pra se ventilar algo assim...
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Currador do Futuro, Djair Ferreira, SKYWALKER e 133 visitantes