Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Czar
-
Contato:
Mensagem
por Czar » 17 Fev 2015 17:31
Anotem com atenção
Só é preciso tomar cuidado e não pesar a mão nos combos, senão voltaremos para a Monarquia...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 17 Fev 2015 17:39
Indo no cartório registrar protesto.
Tapirus terrestris
-
El Capo
-
Contato:
Mensagem
por El Capo » 17 Fev 2015 17:39
EDITADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 17 Fev 2015 17:45
Rapaz do jeito que o Brasil esta aparelhado nao ponho meu cpf numa peticao nem fudendo ainda por trabalhar numa estatal. Impeachment tem q ser um misto manifestacao do povo nas ruas, apoio parlamentar e apoio da midia. Se bem que nao sei se Michel Temer seria melhor que a Dilma.

-
FMonteiro
-
Contato:
Mensagem
por FMonteiro » 17 Fev 2015 17:51
WALLYSON escreveu:Rapaz do jeito que o Brasil esta aparelhado nao ponho meu cpf numa peticao nem fudendo ainda por trabalhar numa estatal. Impeachment tem q ser um misto manifestacao do povo nas ruas, apoio parlamentar e apoio da midia. Se bem que nao sei se Michel Temer seria melhor que a Dilma.

É sério isso?????
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Czar
-
Contato:
Mensagem
por Czar » 17 Fev 2015 17:53
WALLYSON escreveu:Rapaz do jeito que o Brasil esta aparelhado nao ponho meu cpf numa peticao nem fudendo ainda por trabalhar numa estatal. Impeachment tem q ser um misto manifestacao do povo nas ruas, apoio parlamentar e apoio da midia. Se bem que nao sei se Michel Temer seria melhor que a Dilma.

Nossa amigo, não faça isso de jeito nenhum. Nunca se sabe quem está por trás destas petições, e nas mãos de quem elas podem cair. Um fdp com seu nome e RG/CPF faz uma desgraça na sua vida. E em todo caso, não vale a pena se expor no seu ganha pão, pq uma petição destas geralmente não dá em nada, mas o seu nome fica lá...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
-
Czar
-
Contato:
Mensagem
por Czar » 17 Fev 2015 17:54
Só pra constar, o Temer já foi nominalmente citado em documentos que constam nos autos do processo da Lava Jato como beneficiário direto de propina. Por enquanto, tá mais fácil ele cair.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 17 Fev 2015 18:27
Czar escreveu:Só pra constar, o Temer já foi nominalmente citado em documentos que constam nos autos do processo da Lava Jato como beneficiário direto de propina. Por enquanto, tá mais fácil ele cair.
Mesmo assim prefiro mil vezes o Temer do que essa terrorista fdp.
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 17 Fev 2015 18:47
Primeiro tinha que ter alguma denuncia comprovada contra ela... como não apareceu nada, continua tudo na mesma... No minimo ele não reelege um sucessor.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 17 Fev 2015 18:48
Va ao cartorio mais proximo preencha uma peticao de impeachment e ganhe um bolsa familia vitalcia para o resto de sua vida.
-
Czar
-
Contato:
Mensagem
por Czar » 17 Fev 2015 19:09
RequintesDePuberdade escreveu:
A rigor seria isso. rs
Teria que ter alguma prova do envolvimento dela. Qualquer um com dois neurônios sabe que tem, como o Mensalão, mas tem que ter alguma prova pra se ventilar algo assim...
Nessa, até o Collor foi inocentado. Ninguém conseguiu provar nada.