Aqui em SP tem uma farmácia de manip de injetáveis muito boa , tem certificação de anvisa e o krl, bate certinho nos exames e os efeitos em quem usa são muito bons. ( mas nao sei de anabols variados, só tenho experiencia com a testo e nandrolona deles, muito boas)
( eles só vendem pra clínicas , só com cnpj da saude etc , e claro que é be mmais caro que deca ou deposteron de farmácia)
Pentravan é um veículo já bem consagrado , absoerve melhor mesmo que os outros veículos ( 3 a 4 x é mkt do fabricante né ... nao é td isso nao ) , mas nao depende só disso a boa absorção, depende de como aplica, o local que aplica , características da pele , etc . Hormonio em creme transdérmico ( ou intravaginal) ( creme e não gel ,gel é veículo alcoólico, esta em desuso) funciona muito bem , é que nego confunde tratamento médico com bodybuilding ( que lógico que tem que aplicar pq nao vai dar concentração suficiente pra maromba passando cremezinho ) . Pra mulher entao , creme é a via preferencial sempre. ( princip pra estradiol, progesterona, e testosterona/gestrinona ). ( muito melhor que o hype do chip).RGracie escreveu: ↑18 Jan 2022 21:48Se me permite gastar mais do seu tempo, a oficial farma e outras grandes começaram a usar Pentravan pra testo em gel, parece que realmente absorve ai na casa de 3 a 4 vezes mais do que o normal (androgel por exemplo) acho que isso pode ajudar muita gente, tem alguma opinião sobre?