FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Estranho é um Zé bombinha com 30 anos de curso se surpreender que a bomba comprada na Internet veio batizada .
Isso quase nunca acontece né.
Isso quase nunca acontece né.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eita pessoal, bom não vou pedir pra vocês explanarem onde moram, mas no estado de SP Depo voltou de boa, Dura ainda não (e tem gente que diz que não volta).
Já é, se não me falha a memória, a terceira vez que vejo acabarem Depo e Dura em uma década, mas sempre voltava rápido.
Já é, se não me falha a memória, a terceira vez que vejo acabarem Depo e Dura em uma década, mas sempre voltava rápido.
Mestre, e farmácia de manipulação de renome, que faz anabol injetável com receita, tu confia? Me parece bem duvidoso.
Se me permite gastar mais do seu tempo, a oficial farma e outras grandes começaram a usar Pentravan pra testo em gel, parece que realmente absorve ai na casa de 3 a 4 vezes mais do que o normal (androgel por exemplo) acho que isso pode ajudar muita gente, tem alguma opinião sobre?
https://davepalumbo.com/ROIDTEST-c16098002
Desce bastante no site que tem os kits
Tem pra quase tudo..
- Djair Ferreira
- Contato:
Na verdade fico em cruise
Ciclo depende da fase de
Preparação
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não tem como atestar nada. Até marca "boa" no mercado negro vem com lote bichado.
-
- Contato:
Caramba, testo de Escarpelly em 170.
A minha deu 215 e o médico disse que esta muito boa.
A minha deu 215 e o médico disse que esta muito boa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
RGracie escreveu: ↑18 Jan 2022 21:50https://davepalumbo.com/ROIDTEST-c16098002
Desce bastante no site que tem os kits
Tem pra quase tudo..
Vou dar uma olhada. Vlw!
Esse negócio de procedência parece ser sempre um risco. Daora se desse pra importar do Catar, ouvi falar que lá as bombas têm uns efeitos maneiros...
Esse negócio de procedência parece ser sempre um risco. Daora se desse pra importar do Catar, ouvi falar que lá as bombas têm uns efeitos maneiros...
Spoiler:
Djair Ferreira escreveu: ↑18 Jan 2022 22:06Na verdade fico em cruise
Ciclo depende da fase de
Preparação
CRUISE não é aquele que tu tem que usar pra sempre? Esse parece ser o mais legal de todos mesmo.
Lembrando que isso é só pra ver se tem o ativo, tem muito mais coisa envolvida, desde o solvente, higiene, preparação, escolha do óleo, estoque, e por ai vai.
Só na questão da higiene já acharam frasco com resto de mosca, papel, coisas sólidas, um dos labs mais famosos teve um lote de enantato que deu inflamação em todo mundo que aplicou. E isso porque é considerado um dos melhores...
Lembrando que tirando os doidos que fazem ponto mais superficial, a injeção é intramuscular profunda! Se der merda não é como se desse pra tirar de forma simples..
É loteria, eu já tenho os fornecedores mais confiáveis por aqui, os mesmos que os atletas utilizam. Sempre bom minimizar os erros.RGracie escreveu: ↑19 Jan 2022 00:45Lembrando que isso é só pra ver se tem o ativo, tem muito mais coisa envolvida, desde o solvente, higiene, preparação, escolha do óleo, estoque, e por ai vai.
Só na questão da higiene já acharam frasco com resto de mosca, papel, coisas sólidas, um dos labs mais famosos teve um lote de enantato que deu inflamação em todo mundo que aplicou. E isso porque é considerado um dos melhores...
Lembrando que tirando os doidos que fazem ponto mais superficial, a injeção é intramuscular profunda! Se der merda não é como se desse pra tirar de forma simples..
Aqui em SP tem uma farmácia de manip de injetáveis muito boa , tem certificação de anvisa e o krl, bate certinho nos exames e os efeitos em quem usa são muito bons. ( mas nao sei de anabols variados, só tenho experiencia com a testo e nandrolona deles, muito boas)
( eles só vendem pra clínicas , só com cnpj da saude etc , e claro que é be mmais caro que deca ou deposteron de farmácia)
Pentravan é um veículo já bem consagrado , absoerve melhor mesmo que os outros veículos ( 3 a 4 x é mkt do fabricante né ... nao é td isso nao ) , mas nao depende só disso a boa absorção, depende de como aplica, o local que aplica , características da pele , etc . Hormonio em creme transdérmico ( ou intravaginal) ( creme e não gel ,gel é veículo alcoólico, esta em desuso) funciona muito bem , é que nego confunde tratamento médico com bodybuilding ( que lógico que tem que aplicar pq nao vai dar concentração suficiente pra maromba passando cremezinho ) . Pra mulher entao , creme é a via preferencial sempre. ( princip pra estradiol, progesterona, e testosterona/gestrinona ). ( muito melhor que o hype do chip).RGracie escreveu: ↑18 Jan 2022 21:48Se me permite gastar mais do seu tempo, a oficial farma e outras grandes começaram a usar Pentravan pra testo em gel, parece que realmente absorve ai na casa de 3 a 4 vezes mais do que o normal (androgel por exemplo) acho que isso pode ajudar muita gente, tem alguma opinião sobre?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
- Aprendiz
- Contato:
A testosterona bioidêntica também possui colaterais semelhantes à sintética?
Masteron escreveu: ↑19 Jan 2022 10:15Aqui em SP tem uma farmácia de manip de injetáveis muito boa , tem certificação de anvisa e o krl, bate certinho nos exames e os efeitos em quem usa são muito bons. ( mas nao sei de anabols variados, só tenho experiencia com a testo e nandrolona deles, muito boas)
( eles só vendem pra clínicas , só com cnpj da saude etc , e claro que é be mmais caro que deca ou deposteron de farmácia)
Pentravan é um veículo já bem consagrado , absoerve melhor mesmo que os outros veículos ( 3 a 4 x é mkt do fabricante né ... nao é td isso nao ) , mas nao depende só disso a boa absorção, depende de como aplica, o local que aplica , características da pele , etc . Hormonio em creme transdérmico ( ou intravaginal) ( creme e não gel ,gel é veículo alcoólico, esta em desuso) funciona muito bem , é que nego confunde tratamento médico com bodybuilding ( que lógico que tem que aplicar pq nao vai dar concentração suficiente pra maromba passando cremezinho ) . Pra mulher entao , creme é a via preferencial sempre. ( princip pra estradiol, progesterona, e testosterona/gestrinona ). ( muito melhor que o hype do chip).
Vlw e vlw.
Essa farmácia acho que sei qual é, se for tem um proprionato bem famoso, CARO pra burro, mas pessoal tem elogiado de mais.
Progesterona com Pentravan pra mulher eu sempre via mesmo, agora vem as testos, vejamos...
No mais, mais uma vez obrigado pelas respostas.
E não viram o Júlio com caso pesado de Covid? Ele e o Kaminski quase foram pro saco por causa disso. O Brandão ficou bem ruim também..
Rapaz..
Não sou fan do Muzy, mas quando vi o vídeo dele falando do Julião, confesso que pedi pra Deus (que não acredito alias) que desse uma força pro Julião. Não é fácil me abalar mas sei lá..essa pegou..
Rapaz..
Não sou fan do Muzy, mas quando vi o vídeo dele falando do Julião, confesso que pedi pra Deus (que não acredito alias) que desse uma força pro Julião. Não é fácil me abalar mas sei lá..essa pegou..
Dieta do Tiago Lins