SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Estou no 6º ep de Sombras da Guerra. Muito boa a série, são 8 episódios que te prendem tanto a atenção que tu nem vê o tempo passar.
Acabei de ver 4 seguidos. Já tinha visto dois. Depois do almoço termino a temporada 1.
Acabei de ver 4 seguidos. Já tinha visto dois. Depois do almoço termino a temporada 1.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Segui o conselho da galera e comecei a assistir ozar, pqp, que série foda. Já tinha tentado assistir há uns dois anos, mas o ritmo arrastado não me prendeu. Já to terminando a 2ª temp. e tá igual aquele meme "o que vem por aí? Não sabemos ainda."
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
- Contato:
Nesse fim de semana comecei a assistir e terminei a série Sombras da Guerra, do Netflix. É ambientada na Berlim pós segunda guerra mundial, e acompanha a história de um policial americano que chega na Alemanha após a guerra para ajudar na criação de uma força de segurança na capital do país.
Quem curte a história da guerra mundial vai achar muito interessante essa interessante. Sou muito fã de livros, filmes e documentários sobre as duas guerras mundiais, então sou meio suspeito para falar. É verdade que algumas cenas são meio forçadas - não vou entrar em detalhes para não dar spoiller -, mas não atrapalha não. Vai ter contaminação, ficou bem claro no último capítulo.
Quem curte a história da guerra mundial vai achar muito interessante essa interessante. Sou muito fã de livros, filmes e documentários sobre as duas guerras mundiais, então sou meio suspeito para falar. É verdade que algumas cenas são meio forçadas - não vou entrar em detalhes para não dar spoiller -, mas não atrapalha não. Vai ter contaminação, ficou bem claro no último capítulo.
Já saiu a segunda?The Walrus escreveu: ↑25 Ago 2021 14:52Comecei a ver A Divisão, da Globoplay. Curti bastante, hoje já vou emendar a 2 temporada.
Vi que fizeram essa porra tipo serie e saiu um filme que seria a a serie toda junta.
Um que to esperando sair é a segunda do anjo renegado, do maluco do bope..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Já saiu a segunda e tão gravando a terceira e a quarta kkk. O filme parece que é a 1 temporada. Anjo Renegado é bom?
Alguém tá vendo aquela série da Marvel "What If..."
Quem quiser dar umas risadas. “Modern family”
Não é série para pensar, é uma novelinha. Assisto com a patroa no domingo à noite.
Não é série para pensar, é uma novelinha. Assisto com a patroa no domingo à noite.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Morreu o ator Michael k. Willians....o omar de The wire....parece que foi dorgas
Tô querendo começar a assistir Homeland, vi um post recente numa página grande no insta e foram muitos comentários dizendo que a série é muito boa, porém lembro de ler algumas coisas por aqui (ou no finado, nao me recordo) falando que era uma série meio arrastada e que teve umas temporadas bem mais ou menos.
Afinal, compensa mesmo assistir uma série 8 temporadas?
Who dares wins.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Recomendo assistir parceiro! É excelente!! E por incrível que pareça com os acontecimentos atuais no OM, nunca esteve tão atual essa série!Metal escreveu: ↑07 Set 2021 20:06Tô querendo começar a assistir Homeland, vi um post recente numa página grande no insta e foram muitos comentários dizendo que a série é muito boa, porém lembro de ler algumas coisas por aqui (ou no finado, nao me recordo) falando que era uma série meio arrastada e que teve umas temporadas bem mais ou menos.
- ThiagoM TJP
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi Loki, copia mal feita da serie goat Dr Whoo.
Se já não conhecesse dr Who talvez tivesse achado a idéia boa.
Aproveitar as férias e ver Homerland.
Se já não conhecesse dr Who talvez tivesse achado a idéia boa.
Aproveitar as férias e ver Homerland.
Tapirus terrestris
Terminei a primeira temporada de Wire, boa por enquanto
Chorou com a morte daquele personagem?KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Set 2021 22:34La casa de papel - achei que ia acabar agora, mas ainda tem mais em dezembro
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
euphoria - quem curte série de adolescentes pode ir sem medo... pesada e bem feita.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"