SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
A serie the mandalorian da VALDISNEI é espetacular e olha que não sou fã de star wars mas o nível de produção impressiona e muito. Top demais. Recomendo. Quem não assina VALDISNEI deveria alugar hehe
-
- Aprendiz
- Contato:
Aonde tem?Professor Ludovico escreveu: ↑10 Ago 2021 00:02Assisti Chamas do Destino, oito capítulos de aproximadamente 50 minutos em 4 dias -
É uma série muito bem feita que conta uma história (baseada em fatos reais) que aconteceu em Paris em 4/05/1897.
O ponto de partida da série são estas cenas do incêndio, super tenso e muito bem feito.
A série te prende do inicio ao fim Vale a Pena. Nota 8
-
- Contato:
Estou vendo Hit & Run da Netflix, série israelense dos mesmos criadores de Fauda, inclusive protagonizada pelo ator que faz o mestre Doron. Começa devagar, mas depois fica muito boa.
Coincidência, estou assistindo agora, mas estou achando mais ou menos rsThe Walrus escreveu: ↑14 Ago 2021 22:47Estou vendo Hit & Run da Netflix, série israelense dos mesmos criadores de Fauda, inclusive protagonizada pelo ator que faz o mestre Doron. Começa devagar, mas depois fica muito boa.
Vou ver essa fauda tb
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Netflix
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Fauda é muito bom. Não sei se saiu mais alguma temporada.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Nunca vi nada de starwars...da para assistir sem ter que ter visto os filmes? Tenho a disney+ mas quase não uso...lethalshot escreveu: ↑10 Ago 2021 19:37A serie the mandalorian da VALDISNEI é espetacular e olha que não sou fã de star wars mas o nível de produção impressiona e muito. Top demais. Recomendo. Quem não assina VALDISNEI deveria alugar hehe
No momento estou maratoneando law & order svu e assistindo a recomendação daqui, zero zero zero
Estou acompanhando Ted Lasso, mto boa comédia, leve, personagens carismáticos, mantendo o nível por mais algumas temporadas alcançará um patamar próximo ao de the office junto ao público.
A Man Got to Have a Code
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem 3 temporadas.
Saiu uma serie nova na Netflix do mesmo criador de Fauda. Hit & Run, não sei se é boa porque ainda não comecei a assistir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vou dar uma olhada. Tô órfão de série há um bom tempo.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2021 12:13Tem 3 temporadas.
Saiu uma serie nova na Netflix do mesmo criador de Fauda. Hit & Run, não sei se é boa porque ainda não comecei a assistir.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
- Aprendiz
- Contato:
Da sim , tranquilamente. Não precisa saber nada de star wars pra curtir essa série espetacular .
-
- Aprendiz
- Contato:
Falar que ozark é fodastica é chover no molhado . Eu fui rever e pqp , que série FODASTICA . rs Atuação do Jason Bateman é de outro mundo . Ansioso pela quarta temporada que deve chegar em breve.
- Professor Ludovico
- Contato:
Também vi duas vezes e estou aguardando ansioso pela quarta temporada.lethalshot escreveu: ↑23 Ago 2021 21:57Falar que ozark é fodastica é chover no molhado . Eu fui rever e pqp , que série FODASTICA . rs Atuação do Jason Bateman é de outro mundo . Ansioso pela quarta temporada que deve chegar em breve.
-
- Contato:
Comecei a ver A Divisão, da Globoplay. Curti bastante, hoje já vou emendar a 2 temporada.