ótimo personagem, tem resenha no meu canal inclusive.
Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Toda edição polêmica vende bem... ahh, esqueci, vc ta opinando sem saber de nada como sempre.Brutus escreveu: ↑28 Ago 2021 19:17E sobre os quadrinhos venderem menos......
Robin se descobrindo bissexual esgota edição de Batman nos EUA e Reino Unido
https://www.omelete.com.br/dc-comics/ro ... o-esgotada
Cuidado pra não quebrar os dentes de tanto ranger![]()
Já aprendeu sobre o q é suspensão da descrença ne? Ou ainda acha q pq se trata de ficção não há regras?
Tipo... Silêncio dos Inocentes... cena final, Hannibal Lecter solta raios pelas mãos, arrebenta a cela, e escapa voando.
Tudo ficção, não é a mesmo? Então, foda-se a coerência.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
O que há de incoerente em alguém se assumir bi?FCB escreveu: ↑28 Ago 2021 19:24Já aprendeu sobre o q é suspensão da descrença ne? Ou ainda acha q pq se trata de ficção não há regras?
Tipo... Silêncio dos Inocentes... cena final, Hannibal Lecter solta raios pelas mãos, arrebenta a cela, e escapa voando.![]()
Tudo ficção, não é a mesmo? Então, foda-se a coerência.![]()
Tem um jeito certo de assumir? É tipo receita de bolo?
É só vc assistir o vídeo q eu explico isso. Fica a dica.LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Ago 2021 19:37O que há de incoerente em alguém se assumir bi?
Tem um jeito certo de assumir? É tipo receita de bolo?
Já expliquei isso aqui mesmo nesse tópico.
Sim, as vendas dos quadrinhos não são baseadas em um ou outra edição que vendeu bem, mas sim na MÉDIA.
Qualquer edição #1, por exemplo, vende bem... porém, conforme vem as edições seguintes, começa a cair vertinosamente.
Não adianta essa edição #6 ter vendido 100k, se a edição #4 e #5 vendeu 30k. Pior, a #7 vai vender, talvez, 60k, a #8 vende 40k... a #9 vende 30k.
Se não entendeu, posso desenhar.
Ou seja, vc não viu o vídeo onde eu EXPLICO q isso não se aplica aos quadrinhos.Brutus escreveu: ↑28 Ago 2021 19:41Mas não houve incoerência nenhuma, é assim q a vida é. Não é necessário uma pessoa dar pinta antes de se assumir.
Tenho um primo e um amigo que nunca deram pinta. Namoravam com mulher, nunca tiveram trejeitos. Ambos assumiram em determinado momento da vida que também gostam de homens, inclusive hoje ambos estão casados com homens. E continuam dando pinta nenhuma.
Sabe pq? Pq nos quadrinhos o leitor é um ser ONISCIENTE.
Tem acesso a TUDO, inclusive aos balões de pensamento.
Portanto, ao contrário do seu primo (e eu dou esse exemplo no vídeo), vc não sabe o q rola com ele entre 4 paredes, e tampouco sabe o q ele pensa.
O Robin Tim Drake NUNCA demonstrou ter qualquer pensamento q demonstrasse interesse ou atração por homens, pelo contrário, só por mulheres. Tendo se envolvido com várias.
Nenhum, nada que desse a entender uma eventual atração? NÃO.
Conforme relatos de CENTENAS de pessoas q se revelaram bissexuais, TODAS, sem exceção, afirmaram que controlavam seus desejos, que tinham receio da reação de familiares e amigos, ou seja, se nós tivessemos acesso aos pensamentos dessas pessoas, saberíamos que elas REPRIMIAM seus desejos por pessoas do mesmo sexo.
Ninguém acorda do dia pra noite, sem nunca ter sequer sentido atração ou desejo por uma pessoa do mesmo sexo, e se releva bissexual.
tbm acho paia ridicularizarem gosto alheio à vera
sei que até metade do tópico era bait mas tem forista ai na roda que é frouxo e cuck e aproveitou pra se achar superior
sei que até metade do tópico era bait mas tem forista ai na roda que é frouxo e cuck e aproveitou pra se achar superior
vários, tem um ai q foi desmascarado, não se elege nem pra síndico, e vem com desculpinha dizendo q foi coincidência. Quis ser babaca, e provou do próprio veneno.
Ja pensou se revelam que eh silicone?
Fcb vai surtar
Hehehehe zueira
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Fcb levantou um ponto questionavel
Nao sei se algum leitor eh onisciente
Ele conhece aquilo que o narrador decide mostrar
Lacunas obviamente sao sempre pressupostas
Nao sei se algum leitor eh onisciente
Ele conhece aquilo que o narrador decide mostrar
Lacunas obviamente sao sempre pressupostas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Com certeza... mas em 30 anos de histórias NUNCA ser mostrado nada? Nem um balãozinho de pensamento?
É como vc agora falasse q o Robin é um kriptoniano, e ta tudo bem... não faz sentido. Tem q ter coerência, e não tirar as coisas da cartola.
vocês acham que o robin dá o cu e chupa rola ou é somente ativo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"