ótimo personagem, tem resenha no meu canal inclusive.

Toda edição polêmica vende bem... ahh, esqueci, vc ta opinando sem saber de nada como sempre.Brutus escreveu: ↑28 Ago 2021 19:17E sobre os quadrinhos venderem menos......
Robin se descobrindo bissexual esgota edição de Batman nos EUA e Reino Unido
https://www.omelete.com.br/dc-comics/ro ... o-esgotada
Cuidado pra não quebrar os dentes de tanto ranger![]()
Já aprendeu sobre o q é suspensão da descrença ne? Ou ainda acha q pq se trata de ficção não há regras?
O que há de incoerente em alguém se assumir bi?FCB escreveu: ↑28 Ago 2021 19:24Já aprendeu sobre o q é suspensão da descrença ne? Ou ainda acha q pq se trata de ficção não há regras?
Tipo... Silêncio dos Inocentes... cena final, Hannibal Lecter solta raios pelas mãos, arrebenta a cela, e escapa voando.![]()
Tudo ficção, não é a mesmo? Então, foda-se a coerência.![]()
É só vc assistir o vídeo q eu explico isso. Fica a dica.LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Ago 2021 19:37O que há de incoerente em alguém se assumir bi?
Tem um jeito certo de assumir? É tipo receita de bolo?
Já expliquei isso aqui mesmo nesse tópico.
Ou seja, vc não viu o vídeo onde eu EXPLICO q isso não se aplica aos quadrinhos.Brutus escreveu: ↑28 Ago 2021 19:41Mas não houve incoerência nenhuma, é assim q a vida é. Não é necessário uma pessoa dar pinta antes de se assumir.
Tenho um primo e um amigo que nunca deram pinta. Namoravam com mulher, nunca tiveram trejeitos. Ambos assumiram em determinado momento da vida que também gostam de homens, inclusive hoje ambos estão casados com homens. E continuam dando pinta nenhuma.
vários, tem um ai q foi desmascarado, não se elege nem pra síndico, e vem com desculpinha dizendo q foi coincidência. Quis ser babaca, e provou do próprio veneno.
Ja pensou se revelam que eh silicone?
Com certeza... mas em 30 anos de histórias NUNCA ser mostrado nada? Nem um balãozinho de pensamento?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes