Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por zico » 02 Fev 2015 08:53

Raphael Shaka escreveu:
O "argumento" mulambo é o de sempre, mas contra fatos... Não posso nem dizer que "esperava mais", tô acostumado a zombar dessa nassaum.
Zombar de que? Qualquer flamenguista acha ridícula essa alegação de que compramos a Portuguesa, rimos da cara de vcs igual quando vcs foram rebaixados. =))

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:05

zico escreveu: Zombar de que? Qualquer flamenguista acha ridícula essa alegação de que compramos a Portuguesa, rimos da cara de vcs igual quando vcs foram rebaixados. =))
Jura? Porra, que surpresa. :rolleyes:
Jase Robertson escreveu:
Concordo,

mas a solução não é dar uma canetada e fazer Flamengo e Fluminense sustentarem o New Maraca.

Já fizeram merda mas Fla e Flu não tem obrigação nenhuma de segurar o rojão.

Que se virem os responsáveis, sem fazer aberrações como essa.
Porra, José. Quem foi lá assinar achando que estava levando vantagem? Quem pegou 27 milhões emprestados se comprometendo a pagar com a renda? Se tivessem um pingo de bom senso, não teriam assinado tal contrato. Até porque, quem lotaria um Flamengo vs Volta Redonda, no Arena Fla Flu, sabemos que não seria o torcedor de Ipanema, Leblon, Copacabana, Barra, Recreio e etc... Ou não? Fizeram uma cagada do caralho, esqueceram que a maioria dos torcedores que realmente vê o futebol como diversão (além de jogos finais) são os mais humildes, e agora tem que segurar a trozoba. Não tem essa. De um jeito ou de outro, foram safados. Vc não sustenta o campeonato inteiro com o torcedor da Rocinha, e na final da espaço apenas para o torcedor de Copacabana. Que deem um jeito de renegociar. Independente do clube que for, não vejo a menor coerência nesse preço de ingresso. Vc também não deveria ver, afinal de contas, vc não está pagando pra ver Messi, Hazard e cia, mas Alecsandro e Arthur Maia. Tá precisando dar mais valor ao teu dinheiro, bicho.

O campeonato tem 16 clubes, 14 votaram contra. A mesma mídia nacional que estava batendo no preço dos ingressos, agora joga a culpa em Eurico Miranda. Por que? Simples. O Flamengo deve 27 milhões a Eike - Cabralzinho, então meta a rola no cu do contribuinte, que pagou com seus impostos, mais de 1bi nessa brincadeira de "New Maraca". :rolleyes:
Viciado não é doente :hi:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:10

Não Shaka,

segundo se noticiou varias vezes, a Ferj deu uma canetada que é contra o regulamento,

de tabelamento forçado dos preços.

É isso que o Flamengo está reclamando,

o consorcio ferra com o Flamengo tem tempo já, sempre se reclamou e nem se pensou em medidas mais drásticas,

o que ferrou com tudo foi a Ferj ter acatado a sugestão do Eurico.

O que o Flamengo considera inconstitucional.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Fev 2015 09:11

Jase Robertson escreveu:
Concordo,

mas a solução não é dar uma canetada e fazer Flamengo e Fluminense sustentarem o New Maraca.

Já fizeram merda mas Fla e Flu não tem obrigação nenhuma de segurar o rojão.

Que se virem os responsáveis, sem fazer aberrações como essa.
Não entendo esse papo de canetada. O contrato foi assinado no estilo da Mafia, onde capos foram até a Gávea torcer o braço dos dirigentes e fazer uma oferta que não puderam recusar?

Ou o Flamengo assinou por livre e espontânea vontade um contrato para o uso do estádio achando que ia rachar de ganhar dinheiro e tudo mais? Quer meter ingresso a 80 conto, mas quando estavam se fudendo faziam a 10 reais, pois é o time da massa, o time do povo.

Ah vá, quem não te conhece que te compre, porra.

Agora ficam nessa choradeira e birra contra a FERJ, mas quando venceram roubado ano passado e nenhuma atitude foi tomada por essa bosta de federação, batiam palma e riam do roubado é mais gostoso.

Pior são os flores, mas perdidos que filho de puta em dia dos pais, sendo usado pelo Flamengo e achando tudo legal.
“Go then, there are other worlds than these.”

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:17

Não Tupet,

essa parte eu concordo e até já expliquei minha opinião sobre isso,

sobre o consorcio, já era, assinaram e se ferraram, tanto é, que reclamam sempre mas nunca tomam providencias pois o contrato tá assinado, não tem pra onde correr.

O que não pode é a Ferj/Eurico darem uma canetada no campeonato carioca, fazendo o Flamengo e Fluminense terem prejuízos, entendeu?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:19

Jase Robertson escreveu:Não Shaka,

segundo se noticiou varias vezes, a Ferj deu uma canetada que é contra o regulamento,

de tabelamento forçado dos preços.

É isso que o Flamengo está reclamando,

o consorcio ferra com o Flamengo tem tempo já, sempre se reclamou e nem se pensou em medidas mais drásticas,

o que ferrou com tudo foi a Ferj ter acatado a sugestão do Eurico.

O que o Flamengo considera inconstitucional.
Não tem canetada, não tem decisão monocrática, teve VOTAÇÃO. Só que pra mídia, é interessante dizer que foi decisão monocrática da FERJ, e não foi. Se 15 dos 16 fossem a favor do estupro que Flamengo e Fluminense querem impor ao contribuinte, Eurico ia espernear, mas não teria jeito. Porém 14 de 16 foram contra, então não tem o que se discutir, é democracia. É simples, José. O cara sugeriu, entrou em votação, e a esmagadora maioria aceitou. O que estão estranhando, é que nos últimos anos, até mesmo um Peter Siemsem, cacarejava e a posição do Vasco era diminuída, como no caso do lado das torcidas, onde o cidadão disse que era contratual, e em momento algum apresentou o contrato, contou apenas com o "deixa pra lá então" do Banana. Agora a coisa é diferente.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:21

Raphael Shaka escreveu:
Não tem canetada, não tem decisão monocrática, teve VOTAÇÃO. Só que pra mídia, é interessante dizer que foi decisão monocrática da FERJ, e não foi. Se 15 dos 16 fossem a favor do estupro que Flamengo e Fluminense querem impor ao contribuinte, Eurico ia espernear, mas não teria jeito. Porém 14 de 16 foram contra, então não tem o que se discutir, é democracia. É simples, José. O cara sugeriu, entrou em votação, e a esmagadora maioria aceitou. O que estão estranhando, é que nos últimos anos, até mesmo um Peter Siemsem, cacarejava e a posição do Vasco era diminuída, como no caso do lado das torcidas, onde o cidadão disse que era contratual, e em momento algum apresentou o contrato, contou apenas com o "deixa pra lá então" do Banana. Agora a coisa é diferente.
Entendo, só que o Flamengo considera ilegal essa manobra,

fere o regulamento do carioca, sobre o tabelamento forçado de preços.

leofla

Mensagem por leofla » 02 Fev 2015 09:25

shaka como ficou o negocio do lado das torcidas no maracana?quem ganhou a queda de braço?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:25

Jase Robertson escreveu:
Entendo, só que o Flamengo considera ilegal essa manobra,

fere o regulamento do carioca, sobre o tabelamento forçado de preços.
Se vc tem 16 clubes, e 14 são contra, não tem o que discutir, José. Se forem ao Centro do Rio, enquadrarem 100 flamenguistas com: "Vc acha que Bandeira de Melo e Peter Siemsen estão certos querendo cobrar 80 reais pelo ingresso no Maracanã? Ou acha que Eurico Miranda está certo querendo que o valor máximo seja 50?", duvido que pelo menos 20 votem a favor dos amigos do consórcio.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 02 Fev 2015 09:25

Raphael Shaka escreveu:
Desses 14 clubes, 12 eram instituições ridículas que não servem pra nada e que votariam a favor do Rubens Lopes e o Eurico em troca de umas migalhas em qualquer situação.

Quem te viu e quem te vê em Shaka, totalmente contra as armações do PT e a favor das armações da federação carioca e do Eurico, vai entender.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:29

Raphael Shaka escreveu:
Se vc tem 16 clubes, e 14 são contra, não tem o que discutir, José. Se forem ao Centro do Rio, enquadrarem 100 flamenguistas com: "Vc acha que Bandeira de Melo e Peter Siemsen estão certos querendo cobrar 80 reais pelo ingresso no Maracanã? Ou acha que Eurico Miranda está certo querendo que o valor máximo seja 50?", duvido que pelo menos 20 votem a favor dos amigos do consórcio.
Mas tem coisas que não podem ser mudadas no regulamento assinado antes do inicio do campeonato,

este item em questão eu não sei se poderia entrar em votação ou não,

eu acho que não pela maneira que o Flamengo vem tratando o caso.

Mas não sei se vem muito ao caso, como o Zico falou é manobra,

são clubes que mendigam qualquer coisa da federação,

tramoia, ou acha que não?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:31

zico escreveu: Desses 14 clubes, 12 eram instituições ridículas que não servem pra nada e que votariam a favor do Rubens Lopes e o Eurico em troca de umas migalhas em qualquer situação.

Quem te viu e quem te vê em Shaka, totalmente contra as armações do PT e a favor das armações da federação carioca e do Eurico, vai entender.
É simples, bicho. Que a dupla que assinou com o consórcio PMDB/PT (Cabralzinho/Eike[sócio do Lula]), se retire. Tá tão ruim assim? Retira. Não sou e nunca serei a favor do sustento de vagabundos, meu camarada, incluindo ai o sr. Sérgio Cabral Filho. Se vc acha que torcedores como esses abaixo tem condição de pagar 320 reais de ingressos por mês, fora transporte e lanche, parabéns pra vc.

Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:35

Jase Robertson escreveu:
Mas tem coisas que não podem ser mudadas no regulamento assinado antes do inicio do campeonato,

este item em questão eu não sei se poderia entrar em votação ou não,

eu acho que não pela maneira que o Flamengo vem tratando o caso.

Mas não sei se vem muito ao caso, como o Zico falou é manobra,

são clubes que mendigam qualquer coisa da federação,

tramoia, ou acha que não?
Lógico que não, bicho. Automaticamente vc mata todos aqueles torcedores de bandinha, aquela galerinha que faz excursão com o clube da cidade, enfim, os fãs de sempre de Cadão, Ziquinha e cia. Isso é de uma covardia absurda. E eu tiro por mim mesmo, eu não acho que valha a pena pagar 80 reais pra assistir Vasco vs Flamengo/Fluminense/Botafogo, não acho.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:35

Concordo com você Shaka,

não tem cabimento o que fizeram com o maracanã,

o pobre não tem condições pra ir ao estádio.

Muita sacanagem tirar a geral, reformar, copa, camarote e etc. tudo culpa do PT de merda.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:37

Resumindo o que eu penso,

A Ferj deu canetada e vão se ferrar com isso,

se o Flamengo bater o pé quero ver o que vão fazer,

pode ser que tomemos prejuízo nesse ano de carioca mas que se lasque,

quero ver as próximas ações da Ferj.

Responder