Strider escreveu: ↑11 Mar 2021 12:46Comecei Westworld e tô na terceira temporada. Porra não entendo como uma série que era foda nas duas primeiras temporadas caiu tanto na terceira. Nada faz sentido agora.
Pior, a primeira temporada sozinha já eh uma história fechadinha e podia terminar ali. Agora vou ver até o final, mas estragaram.
Acabou que me surpreendeu um pouco, principalmente por contar com uma participação excepcionalmente notável: Sir Anthony Hopkins! Lá estava, um dos meus atores favoritos de todos os tempos. Claro que eu ia assistir. Como sempre, a presença dele tem a impessoalidade de um furacão, e a imponência de um terremoto. Toda a carreira dele foi imbuída dessa particularidade de estar entre a pura canastrice (na forma que muitas das facetas da atuação que ele emprega estarem condensadas em um modelo vívido de caracterização pessoal, o que acaba figurando como um adereço de originalidade) e um estupor imaginativo crescente. Enfim, um dos grandes mutantes da sétima arte. Quando morrer, vai levar uma porção do mundo com ele.
A série em si não me agradou muito, mas é boazinha sim, e aborda alguns conceitos e idéias interessantes. Ficamos de assistir o restante, logo.