Teve coisas que me perturbaram nessa temporada com viagem no tempo dos Agentes da Shield. Violência extrema. Tortura, extermínio dos humanos, planeta destruído, heróis sendo mutilados(e guardados para serem torturados sempre que desse vontade aos aliens). Eles foram muito além dos filmes no que diz respeito a serem sombrios. Ali os Krees davam medo. Pena que resolveram tudo da maneira mais idiota. Arrow no começo foi como o Justiceiro quando apareceu na série do Demolidor(depois cagaram ele). Flecha na cara e caixão. Bandido bom é bandido morto. O cara realmente aterrorizava os criminosos da cidade.Raf'el escreveu: ↑10 Fev 2021 11:15Não cheguei a assistir Arrow, ouvi dizer que tem um milhão de crossovers e uma piração sem fim de universos paralelos e linhas temporais compartilhadas, e acabou virando uma merda cataclísmica. Também não assisti Agentes da Shield (na verdade, até pouco tempo atrás, não tinha assistido série nenhuma, sou muito alheio ao formato, só sei o que me dizem amigos, namorada, e agora, colegas de Fórum), não entendi nada do que tu quis dizer sobre o andamento da série.Na verdade, acho que essa pode ter sido a decisão mais acertada, e a grande sacada do eixo Marvel-Disney. Trazendo os personagens periféricos e mal ajustados, eles inauguram aquele universo em um novo formato, desenvolvem esses personagens, acrescentam mais conteúdo que pode muito bem emergir nos eventos dos filmes posteriores e entre as séries (gerando talvez, mesmo crossovers, como já aconteceu dezenas de vezes nos filmes), e alargam ainda mais o estoque de merchandising. Pode funcionar bem, porque a idéia nunca foi tanto de manter uma qualidade contínua quanto de criar uma abundância que fosse dar forma ao todo que conhecemos agora, e novas obras em um formato diferente carregam todo o peso daquele universo já fundamentado no cinema, o que favorece o funcionamento sob novas diretrizes e em plataformas diferentes.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Entendo muito de xadrez e fui campeão universitário, inclusive. Judit Polgar de cu é rola. Grandes merdas ser oitavo lugar. Tem um abismo daí para o primeiro. Colocar uma mulher como campeã mundial, algo que nunca houve e vai demorar muito pra haver, caso haja, é ridículo. Lacração pura e simples. Ainda mais uma "campeã descontruída" que prefere jogar xadrez com os velhinhos da URSS do que receber os merecimentos do seu chefe de Estado. Em plena guerra fria. MAIS lacração barata. Se vocês conseguem ver essa série sem perceber essas lacrações, são DOENTES. Caso gostem da lacração, MAIS DOENTES ainda.patola escreveu: ↑10 Fev 2021 13:49Voce com certeza eh troll.
Mas caso nao seja, la vai
1. Judit Polgar teve um Elo de 2735, extraordinariamente alto. E 8o no ranking mundial de xadrez eh extraordinario. Magnifico. Voce claramente nao entende PN de xadrez nem conhece essa jogadora.
2. Nao todos jogadores de xadrez usam drogas, mas cocaina, ritalina e modafinil foram comuns e continuam sendo.
3. O xadrez era uma atividade extremamente popular na russia, devido ao inverno era popular em lares, pubs, e pracas publicas:
https://www.rbth.com/history/332972-why ... %20evening.
4. Interferencia politca no xadrez houve, e muita, alem de espionagem. E dai?
5. Voce alem de burro eh cuzao
Encerro por aqui, polir merda nao traz ouro
Vá lacrar em outra freguesia, rapaz!
Também encerro aqui, com a palavra final!
VSF
-
- Contato:
Tenho raiva de lacração. Admira-me não terem colocado um travesti negro meio índio viciado em crack como personagem principal.
Lógico que nunca colocariam um homem branco como todos os campeões mundiais até então. Não faria sentido!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
KKKK bem dessa, série quis passar uma super gênio campeã mundial de xadrez durante a guerra fria contra o maior jogador da história.Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Fev 2021 14:20Tenho raiva de lacração. Admira-me não terem colocado um travesti negro meio índio viciado em crack como personagem principal.
Lógico que nunca colocariam um homem branco como todos os campeões mundiais até então. Não faria sentido!
Sendo que isso nunca chegou nem perto de acontecer. Pura lacração.
-
- Usuário Fundador
Achei o gambito da Rainha bom.
A série atinge o proposto, captar atenção. Se o seriado não atinge massa pública está fazendo alguma coisa errada.
No mais, falta de profusão histórica ou liberdade criativa da produção, ocorre em todo produto de entretenimento audiovisual.
As pessoas esquecem que filme e série não tem obrigação de respaldo histórico, não é documentário.
Presenciamos furos em narrativas de filmes que retratam eventos históricos continuamente, ainda assim, não causando repulsa no espectador.
Parece que o problema reside em um fenômeno humano decorrente do advento da internet e também da inclusão digital, crítica impulsa por desejo de criticar...apontar por apontar, independendo de predileção política ou filosófica, vimos alas das esquerdas fazendo isso anos a fio e agora uma parcela da direita corroborando com o mesmo aspecto. Quem não se lembra das acusações que o primeiro Tropa de Elite recebeu? o filme era acusado de exaltação fascista e outras coisas, hoje o público que consegue atingir mais verbalidade, em contrapeso ao canhoto estabelecido, viabiliza ações em conjunção muito similar, tudo é "lacração".
Fica uma questão para nossa reflexão, será que as obras estão realmente carregadas de percepção sócio/política, o que é natural uma vez que deriva da própria criatividade humana, ou nós estamos condicionados a enxergar tudo por um viés exacerbadamente criticista?
A série atinge o proposto, captar atenção. Se o seriado não atinge massa pública está fazendo alguma coisa errada.
No mais, falta de profusão histórica ou liberdade criativa da produção, ocorre em todo produto de entretenimento audiovisual.
As pessoas esquecem que filme e série não tem obrigação de respaldo histórico, não é documentário.
Presenciamos furos em narrativas de filmes que retratam eventos históricos continuamente, ainda assim, não causando repulsa no espectador.
Parece que o problema reside em um fenômeno humano decorrente do advento da internet e também da inclusão digital, crítica impulsa por desejo de criticar...apontar por apontar, independendo de predileção política ou filosófica, vimos alas das esquerdas fazendo isso anos a fio e agora uma parcela da direita corroborando com o mesmo aspecto. Quem não se lembra das acusações que o primeiro Tropa de Elite recebeu? o filme era acusado de exaltação fascista e outras coisas, hoje o público que consegue atingir mais verbalidade, em contrapeso ao canhoto estabelecido, viabiliza ações em conjunção muito similar, tudo é "lacração".
Fica uma questão para nossa reflexão, será que as obras estão realmente carregadas de percepção sócio/política, o que é natural uma vez que deriva da própria criatividade humana, ou nós estamos condicionados a enxergar tudo por um viés exacerbadamente criticista?
kkkkkkk os caras estão reclamando que uma história FICTÍCIA não condiz com a realidade? Porra lacração é uma merda, um dos maus do século XXI, mas esses fiscais de entretenimento que ficam procurando lacração em tudo são tão chatos quanto.
-
- Contato:
Fecha a discussãoKRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Fev 2021 16:33A série falou que era baseada em fatos reais? se não, fodasse e tão falando muita bosta.
Na verdade – faço um adendo – a suspensão do dispositivo factível na representação de qualquer forma de ficção fundamentada em qualquer noção de interesse histórico não só é uma manifestação artística voluntária (seja apelo autoral ou limitação no manejo dos fatos), como também, pelo intuito do que se dispõe e se configura como arte, desejada (um ajuste necessário pelos fundamentos que estabelecem qualquer forma de ficção). O estupro da história pelas mãos e vontade do artista é a floração das mais belas coisas de que se tem noticia, e a história sempre julgou com gentileza quem desfigurou suas formas em algo de valor imensurável. Vide seus detratores: Homero, Virgílio, Malory, Marlowe, Shakespeare, Coleridge, Dumas, Hugo, Tolstói, e uma infinidade muito maior de outros.
patola escreveu: ↑10 Fev 2021 13:41Seu imbecil
Seu retardado
Seu completo ignorante
Bosta, analfabeto
ANAND, KASPAROX, KARPOV, SPASSKY, KRAMNIK E CARLSEN FORAM TODOS CAMPEOES MUNDIAIS DE XADREZ
Ela teve um Elo de 2735, foi 8a no ranking mundial e VENCEU 11 CAMPEOES MUNDIAIS
puta que pariu
ninguem eh mais inutil que voce nesse forum
ninguem

Calma mestre, certeza que o TonhoJ não aparece pra responder, ele sempre foi um fujão
é sério que os caras tão chorando por causa de uma série FICCIONAL baseado num livro FICCIONAL?

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Caramba, você é o bichão hein? Estrela do fórum! Caraaaaca, mané. Parabéns.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Fev 2021 16:34Calado lixo, se coloque no seu lugar que é apenas de coadjuvante no fórum, se vc sair hoje ninguém vai lembrar que tu existiu.
Vou passar a te respeitar mais depois disso.
Quem diria!
-
- Contato:
Se você pensa assim realmente é MUITO ingênuo ou é extremamente progressista. Essa inserção de personagens do "establishment" progressista em filmes e séries não é por acaso. Não à toa existe atualmente até cota de gênero e raça nas obras cinematográficas. Mas isso já era feito "por conta" das produtoras, sempre progressistas. As pessoas que estão comentando aqui são tão burras que interpretaram o que eu disse como se eu tivesse exigindo coerência histórica na narrativa. Não é nada disso! Podiam inventar a merda que fosse, estou cagando e andando para essa série. Nem cheguei a vê-la, pois já soube de pessoas confiáveis que trata-se de pura lacração. Só me passaram que botaram uma mulher americana órfã e alcoólatra ganhando do melhor jogador do mundo de xadrez na URSS e depois dispensando as comendas americanas para jogar com os velhinhos na praça. Isso basta pra ver que a série é uma bosta e delinear seu objetivo. Conhece o movimento feminista? Comunista? Antiamericanista? Pois é. Se você for a favor deles, curta sua série. Eu não sou. Quem diz que é contra e gosta dessa série, na verdade é um imbecil alienado.Lo Pan escreveu: ↑10 Fev 2021 15:38Achei o gambito da Rainha bom.
Sou "macaco velho" em perceber esse tipo de coisa. Basta ver um capítulo de algo que já sei em que merda vai descambar. Pega Walking Dead por exemplo. No primeiro ou segundo episódio você já percebe a presença meio igualitária de mulheres, índios, asiáticos etc. na trama. Em seguida aparece um "red neck" sendo racista e no fim das contas o negro que ele ofendeu acaba salvando sua pele. O irmão dele, que seria o cara mais "badass" da série, acabam deixando com a sexualidade em mistério, em dez temporadas o cara nunca se relacionou com ninguém. No fim da série me falaram a merda que virou, cada um de cada raça começou a casar entre si, sempre tem um casal de negro com branco, japonês com branco etc. as mulheres são as mais fodonas, tem casal gay, lésbica etc. Isso que a série é de 10 anos atrás. Hoje, qualquer série da Netflix tem no mínimo todos esses elementos.
-
- Usuário Fundador
Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Fev 2021 20:06Se você pensa assim realmente é MUITO ingênuo ou é extremamente progressista.(...) Só me passaram que botaram uma mulher americana órfã e alcoólatra ganhando do melhor jogador do mundo de xadrez na URSS (...) Conhece o movimento feminista? Comunista? Antiamericanista? Pois é. Se você for a favor deles, curta sua série. Eu não sou. Quem diz que é contra e gosta dessa série, na verdade é um imbecil alienado.
Sou "macaco velho" (...)
Claro meu nobre, grande oligarca do chapéu de alumínio, como poderia esquecer movimentos trevosos, como os comunistas, feministas, taxistas, antiamericanistas? Retirarei minha pequenez para os corredores do comitê central.
Obrigado pelo banho de sabença Macaco velho
Não pegue ar
Fique com Deus
Paz no seu caminho para shangrilá!

-
- Contato:
Meu caro, tenho muita experiência em reconhecimento de lacração. Um ou dois episódios que eu assista de algo e já consigo identificar SE tem lacração e inclusive QUANTIFICAR a lacração presente e futura da série.Lo Pan escreveu: ↑10 Fev 2021 20:45Claro meu nobre, grande oligarca do chapéu de alumínio, como poderia esquecer movimentos trevosos, como os comunistas, feministas, taxistas, antiamericanistas? Retirarei minha pequenez para os corredores do comitê central.
Obrigado pelo banho de sabença Macaco velho
Não pegue ar
Fique com Deus
Paz no seu caminho para shangrilá!
![]()
Meu mestre não, mas você é mestre do fórum. Parabéns, mestre.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Fev 2021 20:12Reconheça seu mestre, na próxima quero que comece a frase me chamando de meu mestre.