Bruce Lee o lutador por trás da lenda.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Bruce Lee o lutador por trás da lenda.

Mensagem por Punk666 » 18 Nov 2020 18:24

winstrol escreveu:
17 Nov 2020 21:41
Um grande lutador, venceria fácil o Adesanya. Era viciado em treinos, fazendo com que os tailandeses que corriam 20 km e treinavam 6 horas por dia parecerem fracos. Isso sem contar com a galera do Sanda que quase não treinava, os psicopatas do karatê que tbm quase não saiam na porrada e muuuuitos outros milhares que treinavam muito e saiam na porrada igual loucos, seria muito injusto para um tailandês com 200 lutas que vivia para treinar e sair na mão lutar contra o Bruce que era ator, produtor, coreógrafo e etc.
Eu acho engraçado como as pessoas gostam de acreditar em lendas, todas as pessoas que foram foras de série em seus esportes dedicaram suas vidas exclusivamente aos treinos, Karelin era um monstro e ninguém treinava como ele, Sugar Ray Robinson vivia para o boxe, o Khabib todos falam que faz uma hora de grappling direto e sai sorrindo, o fdp treinava com urso quando era criança, TODOS os foras de série tem uma história parecida. Só que o Bruce Lee fazia uma porrada de coisas, nunca lutou, n tem nem um vídeo dando um tapa num flanelinha e nego acredita que ele era ninja pq criaram uma lenda e muita gente faturou com isso.
Na época dele tinha milhares de caras espalhados pelo mundo que viviam pra sair na mão, que saíram na mão, que treinaram mil vezes mais que ele e se provaram em seus esportes, eu prefiro admirar o que é real, os filmes eram legais, ele era um bom filósofo das artes marciais e ponto.

phpBB [video]

I am absolutely sure that you speak english,based on this interview Bruce Lee was a dangerous fighter.

Bem Jim Kelly era um lutador real, campeão de karatê Full contact na época um respeitado campeão eu acho ele muito mais técnico que o Norris.

e ele disse que não poderia vencer Lee,ele não ganharia nada mentindo lutadores de verdade conhecem farsas de longe.

Aliás ele poderia falar que Bruce não o tocaria pois ele é um verdadeiro artista marcial.

O chinês(estadunidense) era um gênio,e poderia chutar o rabo de muitos lutadores da época.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 18 Nov 2020 18:37

kyo_spirit escreveu:
18 Nov 2020 18:15
É isso. Fora disso, apenas aquelas lendas em q o pessoal acredita na pura inocência.

Bruce Lee, grande ator. Deu origem a caras espetaculares como o Jackie Chan
Isso, também o Jet Li, vi excelentes filmes dele.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 18 Nov 2020 18:39

Enfim Bruce Lee era deveras surpreendente,sempre será meu ator/lutador favorito :

phpBB [video]

Mesmo Gregor preza respeito ao mestre Lee,como todo lenda tens haters incrédulos :

phpBB [video]

Um simples ator não ganharia o respeito dos lutadores de verdade :ymapplause:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 18 Nov 2020 19:19

Ele foi importante para a popularização das artes marciais. Isso é inegável.

Porém, acreditar que um magrelo chinês de 60 kg conseguiria trocar porrada com um Aly da vida ou um wrestler e piada.

Infelizmente, o Lee tem mtos fanboys. Ok, faz parte, mas não da pra idolatra-lo como se fosse uma lenda da porradaria e afins.

Se duvidar, até um leigo de 100 kg+ arrebentaria ele na porrada.

Aliás, mesmo hoje, um cara de 60 kg dificilmente aguentará sair na mão com um maluco de 100+

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Nov 2020 19:34

CJS escreveu:
18 Nov 2020 19:19
Ele foi importante para a popularização das artes marciais. Isso é inegável.

Porém, acreditar que um magrelo chinês de 60 kg conseguiria trocar porrada com um Aly da vida ou um wrestler e piada.

Infelizmente, o Lee tem mtos fanboys. Ok, faz parte, mas não da pra idolatra-lo como se fosse uma lenda da porradaria e afins.

Se duvidar, até um leigo de 100 kg+ arrebentaria ele na porrada.

Aliás, mesmo hoje, um cara de 60 kg dificilmente aguentará sair na mão com um maluco de 100+
Da onde que tu tirou isto. não vi Ninguem falando que Bruce Lee venceria Ali ou caras pesos pesados. Tu viajou legal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2020 20:29

Imagem
Prefiro o mestre Frank Dux:
-americano
-usa rayban
-teve filme com o mestre van damme com direito a abertura de perna em 2 cadeiras.
-se provou de verdade no Kumite
-no filme pegou uma reporter loira
-venceu um adversário sem enxergar.
Tapirus terrestris

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Nov 2020 05:29

JackmAtAll escreveu:
18 Nov 2020 20:29
Imagem
-americano
-usa rayban
-teve filme com o mestre van damme com direito a abertura de perna em 2 cadeiras.
Está invicto a mais lutas que o Rickson...

Dux > lee

mochila
Contato:

Mensagem por mochila » 19 Nov 2020 07:03

JackmAtAll escreveu:
18 Nov 2020 20:29
Imagem
-americano
-usa rayban
[-x
Imagem
- brasileiro;
- usa ray ban aviator;
- primeiro atleta neutro de carbono do mundo;
- armlock justo;
- se provou de verdade no Jungle Fight;
- na vida real pegou a musa do Maranhão;
- foi empresário do mestre Bruno;
- venceu na vida.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Nov 2020 09:06

Nunca vi o Bruce Lee passando uma rasteira que seja contra alguém. Derrubando, defendendo uma queda. Era um cara muito técnico mas seu porte físico de playmobil destacava demais sua velocidade. Pega o DJ e olhem ele bailando no octagon, maluco é um mago da porradaria mas ter 56 kg ajuda demais nessa percepcão. Além disso, não é justo comparar com o Hélio. Se for pra comparar que se pegue os grandes nome da época em que ele fazia os filmes de lutinha lá. Anacronismo não leva a lugar nenhum. Eu duvido que em uma porradaria de verdade contra um tailândes bruto arrumasse alguma coisa. O mesmo com os caras do Sambo, do wrestling e do Jiu Jitsu. Tudo que temos dele são demonstrações seguidas de justificativas, confere mesmo, nada.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 19 Nov 2020 09:11

winstrol escreveu:
17 Nov 2020 21:41
Um grande lutador, venceria fácil o Adesanya. Era viciado em treinos, fazendo com que os tailandeses que corriam 20 km e treinavam 6 horas por dia parecerem fracos. Isso sem contar com a galera do Sanda que quase não treinava, os psicopatas do karatê que tbm quase não saiam na porrada e muuuuitos outros milhares que treinavam muito e saiam na porrada igual loucos, seria muito injusto para um tailandês com 200 lutas que vivia para treinar e sair na mão lutar contra o Bruce que era ator, produtor, coreógrafo e etc.
Eu acho engraçado como as pessoas gostam de acreditar em lendas, todas as pessoas que foram foras de série em seus esportes dedicaram suas vidas exclusivamente aos treinos, Karelin era um monstro e ninguém treinava como ele, Sugar Ray Robinson vivia para o boxe, o Khabib todos falam que faz uma hora de grappling direto e sai sorrindo, o fdp treinava com urso quando era criança, TODOS os foras de série tem uma história parecida. Só que o Bruce Lee fazia uma porrada de coisas, nunca lutou, n tem nem um vídeo dando um tapa num flanelinha e nego acredita que ele era ninja pq criaram uma lenda e muita gente faturou com isso.
Na época dele tinha milhares de caras espalhados pelo mundo que viviam pra sair na mão, que saíram na mão, que treinaram mil vezes mais que ele e se provaram em seus esportes, eu prefiro admirar o que é real, os filmes eram legais, ele era um bom filósofo das artes marciais e ponto.
Fecha o tópico...

No mais, Mestre Hélio com 60 anos mataria ele... livros, filmes... a vida real é bem diferente...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Nov 2020 10:47

Bruce Lee é uma lenda, exemplo de cara disciplinado e focado. Maluco muito inteligente, não só fez sucesso no mundo com seus filmes, como ajudou a popularizar as artes marciais por todo o globo.

E ajudou a alimentar muita xaropada também, nego que nunca treinou na vida acredita em cada coisa que dá vergonha total. Quando eu era moleque (nem era tão novo assim, devia ter uns 14 anos) tinha um camarada que estudava comigo que falava que o soco de uma polegada podia matar um boi, essa outra do nunchaku aí também é foda, tem gente que acredita nesse vídeo até hoje. Há uns seis anos atrás tinha um maluco que trabalhava comigo e treinava kung fu, segundo ele o Bruce Lee seria campeão fácil do UFC (sem treinar nada demais, se ele só surgisse hoje em dia, do nada, já bateria na galera até mais pesada).

Respeito total pelo Bruce Lee, uma lenda das artes marciais. Como lutador, tem história alguma.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Nov 2020 23:21

Filipe escreveu:
19 Nov 2020 11:48
Entendi o que vc quis dizer, mas n fala isso não, mano.

Jiu jitsu n é sobre quantidades de posições que vc conhece e sim fundamentos. E os fundamentos estão lá desde sempre... Mestre Lawyer aqui tem o jiu jitsu old scholl, mas msm assim dá calor em muita gente nova.
o simples bem feito é magnífico,absolutamente lindo de se assistir olha o Rickson era espetacular de se ver a simplicidade ao mesmo complexidade do seu jiu jitsu.

Qualidade do que você sabe sobre a quantidade, não adianta saber Y número de posições se não dominou nenhuma técnica com perfeição.

Responder