winstrol escreveu: ↑17 Nov 2020 21:41Um grande lutador, venceria fácil o Adesanya. Era viciado em treinos, fazendo com que os tailandeses que corriam 20 km e treinavam 6 horas por dia parecerem fracos. Isso sem contar com a galera do Sanda que quase não treinava, os psicopatas do karatê que tbm quase não saiam na porrada e muuuuitos outros milhares que treinavam muito e saiam na porrada igual loucos, seria muito injusto para um tailandês com 200 lutas que vivia para treinar e sair na mão lutar contra o Bruce que era ator, produtor, coreógrafo e etc.
Eu acho engraçado como as pessoas gostam de acreditar em lendas, todas as pessoas que foram foras de série em seus esportes dedicaram suas vidas exclusivamente aos treinos, Karelin era um monstro e ninguém treinava como ele, Sugar Ray Robinson vivia para o boxe, o Khabib todos falam que faz uma hora de grappling direto e sai sorrindo, o fdp treinava com urso quando era criança, TODOS os foras de série tem uma história parecida. Só que o Bruce Lee fazia uma porrada de coisas, nunca lutou, n tem nem um vídeo dando um tapa num flanelinha e nego acredita que ele era ninja pq criaram uma lenda e muita gente faturou com isso.
Na época dele tinha milhares de caras espalhados pelo mundo que viviam pra sair na mão, que saíram na mão, que treinaram mil vezes mais que ele e se provaram em seus esportes, eu prefiro admirar o que é real, os filmes eram legais, ele era um bom filósofo das artes marciais e ponto.
I am absolutely sure that you speak english,based on this interview Bruce Lee was a dangerous fighter.
Bem Jim Kelly era um lutador real, campeão de karatê Full contact na época um respeitado campeão eu acho ele muito mais técnico que o Norris.
e ele disse que não poderia vencer Lee,ele não ganharia nada mentindo lutadores de verdade conhecem farsas de longe.
Aliás ele poderia falar que Bruce não o tocaria pois ele é um verdadeiro artista marcial.
O chinês(estadunidense) era um gênio,e poderia chutar o rabo de muitos lutadores da época.