Mundiça news - População dá bebida alcoólica a tatu durante comemoração política em Caridade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Contato:

Re: Mundiça news - População dá bebida alcoólica a tatu durante comemoração política em Caridade

Mensagem por Vitaao » 17 Nov 2020 17:48

Como a escrotice humana não tem limites, foda essas notícias, e o povo todo se divertindo com uma merda dessas. Álcool já fode o corpo dos humanos, imagina de um tatu, crueldade do caralho isso.

edit, o segundo vídeo é bem pior, ouns mundiças ficam chacoalhando ele pelo rabo. De partir o coração isso.

Vitorino
Contato:

Re: Mundiça news - População dá bebida alcoólica a tatu durante comemoração política em Caridade

Mensagem por Vitorino » 17 Nov 2020 17:58

Brazilian moondeesa at its finest
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Nov 2020 18:00

Parece a história de um certo florista:

Uma puta dando mijo pro animal beber e ele achando que a fez gozar !!!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2020 18:04

Mano, olha o nível de uma vagabunda dessas.

Sacaneando com o animal em comemoração ao resultado de uma eleição, é a mundiçagem em níveis estratosféricos. Desgraça dos infernos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Nov 2020 18:31

Alcool é tóxico para a maioria dos animais, eles metabolizam diferente da gente e o produto final é prejudicial. Nós temos uma tolerância maior, embora também apresentemos problemas, dependendo da quantidade.
A vida não é palco, é trincheira!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Nov 2020 19:59

Este Tatu é muito saboroso sabendo preparar. Acho que deram cachaça para ir amaciando a carne. Provavelmente vai virar assado.
Aqui na minha terra costuma-se dar um copinho de pinga para o Peru na véspera de natal.
Acho bem pior a farra do boi.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Nov 2020 21:01

Mundiçaria raiz, esse tatu é a unica proteina do ano pra galera

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Nov 2020 22:00

Professor Ludovico escreveu:
17 Nov 2020 19:59
Este Tatu é muito saboroso sabendo preparar. Acho que deram cachaça para ir amaciando a carne. Provavelmente vai virar assado.
Aqui na minha terra costuma-se dar um copinho de pinga para o Peru na véspera de natal.
sério que vc tá defendendo essa escrotice?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 17 Nov 2020 22:29

Professor Ludovico escreveu:
17 Nov 2020 19:59
Verdade. Amacia a carne. Depois é só passar a faca e mandar pro bucho.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Nov 2020 22:39

LeoMatosJJ escreveu:
17 Nov 2020 22:00
sério que vc tá defendendo essa escrotice?
Nós não apreciamos a escrotice de brincar com a comida. Nós apreciamos são as carnes exóticas: Enfim Tatu, Paca, Cotia, Esquilo, Capivara, Jacaré,
Porco do mato, (cateto, javali). Etc......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Nov 2020 10:31

Humpty Dumpty escreveu:
17 Nov 2020 22:29
Verdade. Amacia a carne. Depois é só passar a faca e mandar pro bucho.
Perfeito. E se tomar uma cachacinha antes, para abrir o apetite fica melhor ainda. :))

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Nov 2020 10:47

Tatu no leite da castanha e bom demais, apesar de que os seringueiros eram obrigados a caçar animais silvestres pois o dono do seringal não permitia criar bichos visando consumo próprio (fdps), enfim entendo quando a pessoa e ribeirinho e vive na mata e pega um tatuzinho pra comer, agora o cara morando na cidade acho escrotidão matar animal silvestre (salvo pragas como javali), por exemplo o valota que come sucuri adoidado, esse tipo de atitude predatória acaba prejudicando toda a fauna !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder