Mundiça news - População dá bebida alcoólica a tatu durante comemoração política em Caridade
Re: Mundiça news - População dá bebida alcoólica a tatu durante comemoração política em Caridade
Como a escrotice humana não tem limites, foda essas notícias, e o povo todo se divertindo com uma merda dessas. Álcool já fode o corpo dos humanos, imagina de um tatu, crueldade do caralho isso.
edit, o segundo vídeo é bem pior, ouns mundiças ficam chacoalhando ele pelo rabo. De partir o coração isso.
edit, o segundo vídeo é bem pior, ouns mundiças ficam chacoalhando ele pelo rabo. De partir o coração isso.
Re: Mundiça news - População dá bebida alcoólica a tatu durante comemoração política em Caridade
Brazilian moondeesa at its finest
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Parece a história de um certo florista:
Uma puta dando mijo pro animal beber e ele achando que a fez gozar !!!
Uma puta dando mijo pro animal beber e ele achando que a fez gozar !!!
Mano, olha o nível de uma vagabunda dessas.
Sacaneando com o animal em comemoração ao resultado de uma eleição, é a mundiçagem em níveis estratosféricos. Desgraça dos infernos.
Sacaneando com o animal em comemoração ao resultado de uma eleição, é a mundiçagem em níveis estratosféricos. Desgraça dos infernos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alcool é tóxico para a maioria dos animais, eles metabolizam diferente da gente e o produto final é prejudicial. Nós temos uma tolerância maior, embora também apresentemos problemas, dependendo da quantidade.
A vida não é palco, é trincheira!
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Tatu é muito saboroso sabendo preparar. Acho que deram cachaça para ir amaciando a carne. Provavelmente vai virar assado.
Aqui na minha terra costuma-se dar um copinho de pinga para o Peru na véspera de natal.
Acho bem pior a farra do boi.
Aqui na minha terra costuma-se dar um copinho de pinga para o Peru na véspera de natal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mundiçaria raiz, esse tatu é a unica proteina do ano pra galera
-
- Aprendiz
- Contato:
sério que vc tá defendendo essa escrotice?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Nov 2020 19:59Este Tatu é muito saboroso sabendo preparar. Acho que deram cachaça para ir amaciando a carne. Provavelmente vai virar assado.
-
- Contato:
Verdade. Amacia a carne. Depois é só passar a faca e mandar pro bucho.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Nov 2020 19:59Este Tatu é muito saboroso sabendo preparar. Acho que deram cachaça para ir amaciando a carne. Provavelmente vai virar assado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós não apreciamos a escrotice de brincar com a comida. Nós apreciamos são as carnes exóticas: Enfim Tatu, Paca, Cotia, Esquilo, Capivara, Jacaré,
Porco do mato, (cateto, javali). Etc......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito. E se tomar uma cachacinha antes, para abrir o apetite fica melhor ainda.Humpty Dumpty escreveu: ↑17 Nov 2020 22:29Verdade. Amacia a carne. Depois é só passar a faca e mandar pro bucho.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tatu no leite da castanha e bom demais, apesar de que os seringueiros eram obrigados a caçar animais silvestres pois o dono do seringal não permitia criar bichos visando consumo próprio (fdps), enfim entendo quando a pessoa e ribeirinho e vive na mata e pega um tatuzinho pra comer, agora o cara morando na cidade acho escrotidão matar animal silvestre (salvo pragas como javali), por exemplo o valota que come sucuri adoidado, esse tipo de atitude predatória acaba prejudicando toda a fauna !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"