Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 23 Out 2020 12:36

Ytsejam escreveu:
21 Out 2020 22:17
Não sei vacina, mas citaram a talidomida. Deve ser essa que tu lembra
Será que tomei um inception? Agora que tu mencionou, acho que lembro de citarem talidomida mas jurava que tinham dito algo sobre vacina tbm
VBB escreveu:
21 Out 2020 22:33
Não sei se foi aqui.

Alguns grupos farmacêuticos americanos ao produzirem a vacina da paralisia infantil na década de 1950 usaram cepas ativas do vírus (não desativaram apropriadamente) em um processo de produção com erros sucessivos e padrão de qualidade ignorado. É impensável imaginar o Butantan fazer isso com a vacina da Sinovac, por exemplo.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-54222884
Vlww VBB

tlg mestre
é que eu estava discutindo sobre isso com uns amigos e eu disse pra eles que entendia o medo do pessoal mais velho por causa de uns negócios assim que aconteceram

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Out 2020 13:45

Foi aquele user americano(não lembro o nick) que sempre posta aqui no forum que citou a Talidomida quando fez um post muito bom dissertando sobre tomar a vacina logo quando lançarem citando esse medicamento que deu merda.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Out 2020 15:59

phpBB [video]

Circo pegando fogo na espanha
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2020 16:39

JackmAtAll escreveu:
25 Out 2020 15:59
phpBB [video]

Nápoles o pau quebrou tbm, partiram pra cima das forças de segurança, nao querem o toque de recolher e nem lockdown!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Out 2020 12:50

Chaves escreveu:
23 Out 2020 11:48
Eu também passei por essa. Nem tosse tenho mais.
Tá bem mestre ?
Pegou de quem ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 26 Out 2020 13:20

JackmAtAll escreveu:
25 Out 2020 15:59
phpBB [video]

Esse é o "lado bom" do Huezil, não precisamos nos preocupar com segunda onda pq nunca saímos da primeira.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Out 2020 21:18

Só hj a Suíça aumentou mais de 16% seus casos. Argentina tá feio tbm: 405 óbitos hj; proporcionalmente é como se morressem 1916 brasileiros.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Out 2020 22:07

Hj pelas minhas contas estaria fazendo 14 dias de infectado, fiz a porra do teste e ainda deu positivo. :( :( :mf_depressed: :mf_depressed:

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Out 2020 00:03

Tai-Pan escreveu:
26 Out 2020 22:07
Hj pelas minhas contas estaria fazendo 14 dias de infectado, fiz a porra do teste e ainda deu positivo. :( :( :mf_depressed: :mf_depressed:
Q merda, cara!

Vai ver vc n e tão bom de conta assim...

Mas vai passar. Raríssimos sao os casos de nego q fica infectado por mais de 2 semanas

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 27 Out 2020 08:28

O problema é saber ao certo o dia da infecção, contei levando em consideração a quantidade de dias que dizem ser o mínimo para o resultado dar positivo, sexta eu faço novamente. :mf_depressed:

Mas pelo menos não estou mais com os sintomas, se bem que os meus foram até leves, porra não aguento mais ficar isolado.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Out 2020 09:36

Ron escreveu:
26 Out 2020 21:43
O que não entendo é como está tão ruim na Argentina se tá em lockdown.

Aqui em Fortaleza e no Ceará tá ficando ruim novamente. As eleições deveriam ter sido adiadas por um prazo maior, mas em relação as outras coisas é uma situação muito difícil, muita gente e empresa está no limite.
Mas o foda é a mundiçagem. UM lockdown completo é inviável economicamente aqui, a não ser que a coisa vire um pandemônio. Mas se houvesse restrição mínima e bom senso: evitar ida a bares cheios, dar preferência a comer em casa, não aglomerar em praias no feriados dava pra controlar legal até a vacina. Mas o problema é que o povo largou de vez, e ainda veio a política pra fuder com tudo: comícios e carreatas lotados, tem cidade do interior da PB que vira festa mesmo.

O síndico do prédio aqui é bem consciente, tá com medidas legais pra evitar aglomeração, mas todo dia enchem o saco no grupo pra liberar geral e poder trazer gente de fora pra fazer churrascão e piscina (atualmente só pode morador). O povo cagou de vez pro vírus.

Nosso calendário sempre foi +ou- 1 mês atrás da europa em relação ao vírus. Acho que do meio de novembro pra dezembro que bicho vai pegar aqui, como tá pegando lá agora.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2020 09:39

jotaerre escreveu:
27 Out 2020 09:36

Nosso calendário sempre foi +ou- 1 mês atrás da europa em relação ao vírus. Acho que do meio de novembro pra dezembro que bicho vai pegar aqui, como tá pegando lá agora.
Pensando a mesma coisa ia escrever ontem, Europa e EUA podem ser um spoiler daqui.

Brasil não é lugar especial a ponto de não ocorrer o que está havendo no mundo.

E agora que geral não quer nem usar mascara e quer ter vida normal, quero ver como vai ser.
Tapirus terrestris

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 27 Out 2020 09:49

JackmAtAll escreveu:
27 Out 2020 09:39
Pensando a mesma coisa ia escrever ontem, Europa e EUA podem ser um spoiler daqui.

Brasil não é lugar especial a ponto de não ocorrer o que está havendo no mundo.

E agora que geral não quer nem usar mascara e quer ter vida normal, quero ver como vai ser.
Não sei não, depois da palhaçada que aconteceu no feriado de 7 de setembro e que não houve uma explosão de casos depois disso, acho que vai ser muito difícil acontecer uma segunda onda aqui. Quem diria que a imunidade de rebanho chegaria primeiro que a vacina heim... estou perplecto

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Out 2020 10:24

Aqui já está tudo liberado a mais de 3 meses, se fosse ter 2 onda já teria tido faz tempo.
E isolomento funciona mesmo?
Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Out 2020 10:35

Tonio Kröger escreveu:
27 Out 2020 09:44
Eleições no próximo mês darão início oficial à segunda onda no Brasil.

"Vem ser mesário" é a cabeça do meu pau! Não apareço nem pra votar. Vou pagar a multa e foda-se.
Estou pensando seriamente em não ir votar. Sabe se pra ficar regular com as obrigações de voto poderemos fazer justificativa pela internet?

Responder