Insustentável pro Corintia que ta uma zona por querer viver uma realidade que não era capaz de sustentar. Pro Flamengo que está bem organizado e estruturado não é. Os dois clubes são as maiores máquinas de fazer dinheiro da América do Sul, mas o Corintia precisa de uma direção honesta e pirocuda pra ter coragem de fazer o que o clube precisa para se reestruturar, não pra fazer o que a imprensa, a torcida ou o parça empresário querem.rafanake escreveu: ↑19 Out 2020 09:33O Estádio atrapalhou bastante! Mas o real problema é a gestão de merda do Andrés e sua trupi. O Ano passado tinha mais de 70 jogadores na folha de pagamento.
É Muita contratação errada, muito esquema com empresário, entregou a base para os comparsas, criou uma outra divisão de futebol para angariar apoio político...
Mas o futebol no Brasil é cíclico, por isso nunca surgiu um Barcelona/Real Madrid, o time começa a ganhar, o diretor vira dono do clube e caga tudo depois!
Aproveita essa fase do Flamengo, pq não é todo ano que vão revelar 3 jogadores pro Real Madrid, e bancar a folha com um monte de jogador ganhando 1 milha é completamente insustentável
Em 2011 o Andres foi bater na porta do Lula pra fazer um estádio de Copa do Mundo sem ter dinheiro pra pagar, enquanto isso no final de 2012 o Flamengo resolveu não investir mais no time e arriscar até um rebaixamento pra colocar as contas em dia. Não foi algo de um dia pro outro, um ano pro outro. O resultado dessas escolhas ficaram muito nítidos ontem.







