Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Latino » 19 Out 2020 11:56

rafanake escreveu:
19 Out 2020 09:33
O Estádio atrapalhou bastante! Mas o real problema é a gestão de merda do Andrés e sua trupi. O Ano passado tinha mais de 70 jogadores na folha de pagamento.

É Muita contratação errada, muito esquema com empresário, entregou a base para os comparsas, criou uma outra divisão de futebol para angariar apoio político...

Mas o futebol no Brasil é cíclico, por isso nunca surgiu um Barcelona/Real Madrid, o time começa a ganhar, o diretor vira dono do clube e caga tudo depois!

Aproveita essa fase do Flamengo, pq não é todo ano que vão revelar 3 jogadores pro Real Madrid, e bancar a folha com um monte de jogador ganhando 1 milha é completamente insustentável
Insustentável pro Corintia que ta uma zona por querer viver uma realidade que não era capaz de sustentar. Pro Flamengo que está bem organizado e estruturado não é. Os dois clubes são as maiores máquinas de fazer dinheiro da América do Sul, mas o Corintia precisa de uma direção honesta e pirocuda pra ter coragem de fazer o que o clube precisa para se reestruturar, não pra fazer o que a imprensa, a torcida ou o parça empresário querem.

Em 2011 o Andres foi bater na porta do Lula pra fazer um estádio de Copa do Mundo sem ter dinheiro pra pagar, enquanto isso no final de 2012 o Flamengo resolveu não investir mais no time e arriscar até um rebaixamento pra colocar as contas em dia. Não foi algo de um dia pro outro, um ano pro outro. O resultado dessas escolhas ficaram muito nítidos ontem.
Flamengo

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Out 2020 12:50

Latino escreveu:
19 Out 2020 11:34
Mancini usou o Cassio de escudo. Sabe que o time ta mal, sabe que o time tem chance de levar uma sapecada, sabe que o Walter ta melhor, aí vai e escala o Cassio em fase horrível porque sabe que vai cair tudo nas costas dele. Uma puta sacanagem com o Cassio.
Pode ser. É difícil chegar barrando um ídolo.
Acho que faltou ao Cássio sentir um incômodo muscular e pedir pra não jogar.
E faltou algum psicólogo pr ver q o Cássio não tinha condição nenhuma de ir a campo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Out 2020 12:54

Latino escreveu:
19 Out 2020 11:56
Insustentável pro Corintia que ta uma zona por querer viver uma realidade que não era capaz de sustentar. Pro Flamengo que está bem organizado e estruturado não é. Os dois clubes são as maiores máquinas de fazer dinheiro da América do Sul, mas o Corintia precisa de uma direção honesta e pirocuda pra ter coragem de fazer o que o clube precisa para se reestruturar, não pra fazer o que a imprensa, a torcida ou o parça empresário querem.

Em 2011 o Andres foi bater na porta do Lula pra fazer um estádio de Copa do Mundo sem ter dinheiro pra pagar, enquanto isso no final de 2012 o Flamengo resolveu não investir mais no time e arriscar até um rebaixamento pra colocar as contas em dia. Não foi algo de um dia pro outro, um ano pro outro. O resultado dessas escolhas ficaram muito nítidos ontem.
Agora vc foi certeiro
Os culpados são os dirigentes.
No estádio muita gente ganhou muita grana, quem se fudeu foi o clube.
Sao ele que compram jogadores lixos. A diferença entre os dois clubes e simples.
O Flamengo gasta milhões e compra 10 craques ganhando entre 500 e 1,2 milhão.
A gente gasta os mesmos milhões e compra 100 caras inexpressivos e paga salários milionários pra jogadores medianos.
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Out 2020 13:00

Latino escreveu:
19 Out 2020 11:56

Vou ter que corrigir em nome da tia da marmita. Corinthians é a maior máquina de lavar dinheiro da América do Sul. Já passou de tudo. Até a máfia russa. Quando não tão lavando é crise e calotes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Out 2020 14:21

Andrezao escreveu:
19 Out 2020 08:02
Já dava pra ver q o leite tava derramando em janeiro.
Master, tem alguma chapa com boas intenções nessa eleição?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Out 2020 16:16

Tony Fla escreveu:
19 Out 2020 14:21
Master, tem alguma chapa com boas intenções nessa eleição?
Mestre
Olha no clube não tem ninguém digno.
O melhor pra mim seria o Citadini. Me parece o mais honesto.
Mas não tá concorrendo. Então hoje eu torço pro Mario Gobbi que rompeu com o Andrés. Montou um timaço. Ganhou libertadores mundial brasileiro paulista gastou em craques q depois vendeu bem.
O erro foi o Pato. Mas ele já disse q foi influenciado pelo Duílio que era diretor de futebol que seria um bom negócio.Mesmo assim veio o Jadson q depois foi vendido pro exterior.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Out 2020 16:33

Andrezao escreveu:
19 Out 2020 16:16
Mestre
Olha no clube não tem ninguém digno.
O melhor pra mim seria o Citadini. Me parece o mais honesto.
Mas não tá concorrendo. Então hoje eu torço pro Mario Gobbi que rompeu com o Andrés. Montou um timaço. Ganhou libertadores mundial brasileiro paulista gastou em craques q depois vendeu bem.
O erro foi o Pato. Mas ele já disse q foi influenciado pelo Duílio que era diretor de futebol que seria um bom negócio.Mesmo assim veio o Jadson q depois foi vendido pro exterior.
Mario Gobbi só fez merda.

Pegou o trabalho anterior (do ladrão do cara mijada) e até onde ele não colocou a mão, o time foi bem, quando começou a colocar a mão, estragou tudo.

Contratou caras bons como Gil e Renato Augusto, porém fez um puta contrato de merda, os caras foram embora do clube por dinheiro de pinga.

Nem preciso comentar sobre o Pato, a mais cara e a pior contratação da historia.

Depois foi ladeira abaixo, só contratação bosta, Guilherme Andrade, Diego Macedo, Jucinei, Lodeiro, Ibson, Vitor Junior..

Um dos poucos caras que chegaram na gestão dele e que vingou, foi o Fagner.

O Guerrero chegou na gestão dele tb, mas o FPD começou a pagar rios de dinheiro para caras como Pato, Lodeiro e CIA, e quando quiseram renovar com ele, pediu uma fortuna e saiu fora sem render 1 centavo ao clube.

Fora que ele fez a façanha de demitir o Mestre Tite.

Se com toda aquela grande após 2012 ele não conseguiu manter um time campeão, sem grana vai ser pior ainda.

Eu não vejo nenhum desses ladrões com condição de gerir o clube.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 19 Out 2020 19:12

Blue Ocean escreveu:
19 Out 2020 09:42
Essa é a hora que cai a ficha de que o pesadelo era verdade mesmo :lol: .
Kkkkkk
Vocês não precisaram se esforçar muito para fazer 5, e isso me deixou revoltado.
Aquele quinto gol, o Diego passando no meio da zaga, fiquei observando de forma perplexa, não querendo acreditar naquilo que estava acontecendo.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Out 2020 20:58

UrubuThai escreveu:
19 Out 2020 16:33
Mario Gobbi só fez merda.

Pegou o trabalho anterior (do ladrão do cara mijada) e até onde ele não colocou a mão, o time foi bem, quando começou a colocar a mão, estragou tudo.

Contratou caras bons como Gil e Renato Augusto, porém fez um puta contrato de merda, os caras foram embora do clube por dinheiro de pinga.

Nem preciso comentar sobre o Pato, a mais cara e a pior contratação da historia.

Depois foi ladeira abaixo, só contratação bosta, Guilherme Andrade, Diego Macedo, Jucinei, Lodeiro, Ibson, Vitor Junior..

Um dos poucos caras que chegaram na gestão dele e que vingou, foi o Fagner.

O Guerrero chegou na gestão dele tb, mas o FPD começou a pagar rios de dinheiro para caras como Pato, Lodeiro e CIA, e quando quiseram renovar com ele, pediu uma fortuna e saiu fora sem render 1 centavo ao clube.

Fora que ele fez a façanha de demitir o Mestre Tite.

Se com toda aquela grande após 2012 ele não conseguiu manter um time campeão, sem grana vai ser pior ainda.

Eu não vejo nenhum desses ladrões com condição de gerir o clube.
Então vc concorda comigo quando eu disse a não tem ninguém digno pra ser presidente,
Não falei q o Gobbi é bom. Falei q no cenário de hoje que é Duílio e Gobbi torço pro Gobbi.
Pelo menos essa corja de hoje vai sumir.
Ele contratou Sheik Guerreiro Romero Gil Felipe Cássio Fagner Renato Augusto Jadson, Paulinho.
O Tite pelo q eu lembro saiu pra ir pra seleção.
Mas nunca seria o presidente dos sonhos.
Por isso sou a favor de o clube ter um dono competente,
Seríamos uma das dez maiores potências mundiais.

PS ano passado com Carile estávamos nessa rodada com 35 pontos e em terceiro lugar.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Out 2020 22:07

Andrezao escreveu:
19 Out 2020 20:58
Então vc concorda comigo quando eu disse a não tem ninguém digno pra ser presidente,
Não falei q o Gobbi é bom. Falei q no cenário de hoje que é Duílio e Gobbi torço pro Gobbi.
Pelo menos essa corja de hoje vai sumir.
Ele contratou Sheik Guerreiro Romero Gil Felipe Cássio Fagner Renato Augusto Jadson, Paulinho.
O Tite pelo q eu lembro saiu pra ir pra seleção.
Mas nunca seria o presidente dos sonhos.
Por isso sou a favor de o clube ter um dono competente,
Seríamos uma das dez maiores potências mundiais.

PS ano passado com Carile estávamos nessa rodada com 35 pontos e em terceiro lugar.
Cássio, Sheik, Paulinho e Felipe chegaram em 2011 no mandado do bandido de cara mijada.

Sheik e Paulinho eram titulares a campanha do Brasileiro de 2011.

Os outros eu citei na mensagem.

O Tite foi mandado embora pelo Gobbi depois do Brasileiro de 2013.

Dai o Gobbi trouxe o Mano Menezes, depois do fim do mandado do Gobbi, assumiu o Roberto Andrade que trouxe o Tite de volta no famoso ano sabático dele, isso no final de 2014 inicio de 2015.

O que eu quis dizer é que, se com dinheiro ele só fez merda quando assumiu o controle, imagina sem dinheiro.

Quanto aos candidatos, só tem bandido imprestável.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Out 2020 22:43

UrubuThai escreveu:
19 Out 2020 22:07
Cássio, Sheik, Paulinho e Felipe chegaram em 2011 no mandado do bandido de cara mijada.
Felipe foi contratado em 2011 para a temporada 2012

UrubuThai escreveu:
19 Out 2020 22:07
Quanto aos candidatos, só tem bandido imprestável.
Essa é a merda, além de lembrar que o Gobbi era do grupo

Ainda assim acho que o ideal é que o candidato do Andrés não seja eleito
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Out 2020 23:29

Latino escreveu:
19 Out 2020 11:34
Mancini usou o Cassio de escudo. Sabe que o time ta mal, sabe que o time tem chance de levar uma sapecada, sabe que o Walter ta melhor, aí vai e escala o Cassio em fase horrível porque sabe que vai cair tudo nas costas dele. Uma puta sacanagem com o Cassio.
O Cassio nao aceita ir pro banco, nunca aceitou, nem ele e ninguem nem ninguém da Panela deles, Mancini escalou ele para não se indispor com ele, com Fagner, Gil e Jô!
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 20 Out 2020 05:35, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Out 2020 03:36

Primeira alteração p mudar a situação foi na comissão técnica. Preparador físico foi embora pro Cruzeiro e chegou o q estava durante o Paulistão no Mirassol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Out 2020 08:38

kyo_spirit escreveu:
20 Out 2020 03:36
Primeira alteração p mudar a situação foi na comissão técnica. Preparador físico foi embora pro Cruzeiro e chegou o q estava durante o Paulistão no Mirassol
Curiosamente, desde que esse antigo preparador chegou (2018) o time nunca esteve bem fisicamente
Vai embora sem deixar saudade
Fogo em naziliberal

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Out 2020 10:01

Russell escreveu:
19 Out 2020 19:12
Kkkkkk
Vocês não precisaram se esforçar muito para fazer 5, e isso me deixou revoltado.
Aquele quinto gol, o Diego passando no meio da zaga, fiquei observando de forma perplexa, não querendo acreditar naquilo que estava acontecendo.
Já assisti times horríveis do curinga, mas normalmente a pegada do time era a marca registrada. Todo clássico até cincun anos atrás era pra ficar preocupados, até pq era normal a gente perder. A história inverteu e agora é só passeio. Ficamos mais preocupados com os times q nao querem cair do que com vcs. Se nessa eleição não tiver algum dirigente minimamente competente, o sofrimento vai ser brabo aí hein.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder