Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Set 2020 08:55

kyo_spirit escreveu:
11 Set 2020 19:47
Hmmmm então eles fizeram as pazes. Pq na época em q o Benja trampava na rádio, ele tinha problema pessoal com o Felipão, era uma rixa feia.....falava mal o tempo todo.

No site do G1 os mais votados são o Ceni (credo em cruz) e o Sylvinho. Sylvinho só dirigiu um time até hj e não durou 5 meses
E o mesmo time que o Sylvinho treinou foi semifinalista da UCL :)) Ele só foi para o Lyon por ser amigão do Juninho.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Set 2020 09:02

kyo_spirit escreveu:
12 Set 2020 07:06
Logo q o Mano chegou em 2008 e trouxe o Chicão, o zagueiro e o Coelho tretaram num jogo contra o Mirassol. Coelho vacilou num lance e tomou um esporro, dae não gostou de levar um pito de alguém q tinha chegado recentemente.

Edit: ali o Chicão já demarcou o terreno como xerife e pouquinho tempo depois o Mano dispensou o Coelho
A gente tá precisando de um Chicão de líder. Líder positivo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Set 2020 09:04

Ceni seria um bom nome.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 12 Set 2020 09:46

Templo Jiu Jitsu escreveu:
11 Set 2020 20:42
Agora temos 4 treinadores, assim como o Cruzeiro tinha... Muito bom conhecer o caráter desse vagabundo do Cássio, do Fagner, Gil, avelar e mais uns.... Deveriam pegar as malas e acompanharem o TN, fazer essa palhaçada com o Manto do Corinthians é um absurdo, agora dou razão ao Mestre Andrezao, a panela é feia demais, sobrou os parças do Jadson e do Ralf! Paneileiros VAGABUNDOS, CANALHAS!!!!!
Mestre Andrezão é um visionário.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 12 Set 2020 09:47

Jaisonn escreveu:
12 Set 2020 09:04
Ceni seria um bom nome.
Jadson ou TN de técnico seriam bons nomes.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Set 2020 12:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2020 06:03
Pega os pontos desses dois anos e bota no campeonato de agora então uai.

No mais, ta 8 x 3 em decisão, filho, só pra constar. A realidade é essa.

Enfim, contratem logo um técnico pra dar tempo da gente derrubar no segundo turno.

Off: se fosse no começo do ano pra vcs seria uma boa o Oswaldinho. Ele sabe montar um elencone vcs sabem disso. Mas agora, em setembro, ta difícil arrumar alguém pra segurar essa bucha...
Continua no mundo paralelo, sai pra lá pepa
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Set 2020 12:27

Jaisonn escreveu:
12 Set 2020 09:04
Ceni seria um bom nome.
Pior que o Ceni tem tudo pra ser um ótimo treinador, veja como é bem arrumado esse time do Fortaleza
O que pesa contra ele é que sempre foi um pau no cu
Fogo em naziliberal

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2020 12:41

Fedor escreveu:
12 Set 2020 12:20
Continua no mundo paralelo, sai pra lá pepa
Mundo real da hora é o de vocês, né não?
Cuidado pra não cair...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Set 2020 13:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2020 12:41
Mundo real da hora é o de vocês, né não?
Cuidado pra não cair...
Nosso mundo é real sim, não pulamos de 4 brasileiros pra 9 do dia pra noite, não transformamos pinga em mundial e por ai vai
Creio que ficaremos na zona de classificação para a Sulamiranda, acho que tem vários times piores que nós
Fogo em naziliberal

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2020 13:35

Fedor escreveu:
12 Set 2020 13:27
Nosso mundo é real sim, não pulamos de 4 brasileiros pra 9 do dia pra noite, não transformamos pinga em mundial e por ai vai
Creio que ficaremos na zona de classificação para a Sulamiranda, acho que tem vários times piores que nós
Aí tu fala com 1: a diretoria do meu time q fala de mundial. Eu nunca chamei pq não preciso disso, talvez modinhas se doam, mas eu nem ligo. 2 com a Cbf que unificou tudo pro Pelé ser campeão brasileiro e do dia pra noite meu poster do tetra tinha q ser alterado.

Eu nem debato esses assuntos.

Mas sobre a realidade de vcs, a merda é que esses times piores tão de boa se ficar em zona de rabaixamento, é habitat natural. Ta todo mundo careca de ver q time grande qd chega uma parte do campeonato lá embaixo se fode muito mais pra sair.
De vdd msm, se vcs moscarem e não reagirem... Vai dar merda. É melhor somar ponto e rápido.
Flw, fui
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Set 2020 14:12

kyo_spirit escreveu:
12 Set 2020 07:16
Ninguém merecia ter ganho uma taça com o Corinthians mais do q o Rivelino, jogador q tinha sentimento verdadeiro pelo clube. Lembro que em uma entrevista pra Rádio Bandeirantes disseram q muito corintiano ficou puto com o Riva por acharem q a reação dele ao perder o título de 74 foi blasé, que encararam aquilo como alguém q não se importava com o time.

Perguntado se chorou, Rivelino disse q não iria chorar na frente do time vendo a taça ir embora; esperou chegar em casa, sentou num canto da cozinha e ficou ali chorando.

Olha a reação do Riva ao ver seu busto pela primeira vez no Parque São Jorge (3:45 do vídeo):

phpBB [video]
Esse merecia demais, tinha amor pelo Corinthians.... Emocionante quando ele ve o busto e chora, hj esses vagabundos paneleiros fazem corpo mole pra derrubar treinador, nao tem um pingo de sentimento e importância pelo clube!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2020 14:31

Maradona sobre o Riva:

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2020 14:45

Templo Jiu Jitsu escreveu:
11 Set 2020 20:42
Agora temos 4 treinadores, assim como o Cruzeiro tinha... Muito bom conhecer o caráter desse vagabundo do Cássio, do Fagner, Gil, avelar e mais uns.... Deveriam pegar as malas e acompanharem o TN, fazer essa palhaçada com o Manto do Corinthians é um absurdo, agora dou razão ao Mestre Andrezao, a panela é feia demais, sobrou os parças do Jadson e do Ralf! Paneileiros VAGABUNDOS, CANALHAS!!!!!
Acho q vc deve ter escrito isso enquanto estava borbulhando de raiva pela derrota no clássico, e nessa hora o coração é q acaba falando.

Discordo do post todo. Quem ama p clube é torcedor, ali pros caras, é trabalho. E trabalhar sem receber por um trimestre faz o rendimento cair em qualquer área. A diretoria fez o certo em dispensar o treinador que não deu em momento algum um esquema eficiente pro time.

É de se imaginar q agora com salário em dia o time vai render muito mais do q nos últimos jogos

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2020 14:49

Fedor escreveu:
12 Set 2020 12:27
Pior que o Ceni tem tudo pra ser um ótimo treinador, veja como é bem arrumado esse time do Fortaleza
O que pesa contra ele é que sempre foi um pau no cu
Além de pau no cu, Ceni não tem auto crítica. Lembro q ficava ouvindo os pós jogo no rádio qd o Ceni dirigia o bambi. O time perdia sem jogar nada e ele vinha com númeross pra mostrar q o time tinha trocado X passes certos na defesa e q por isso estava tudo bem.

Era melhor do q qualquer stand up kkkkk

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Set 2020 14:57

Vinci escreveu:
12 Set 2020 09:46
Mestre Andrezão é um visionário.
Bicho 40% das minhas críticas ao Carille eu ja começo a mudar a opinião, sobre o time sequer dar um chute no gol adversário e a "vontade" que esses caras tavam em campo.... Panela feia, os vagabundos tomaram conta do clube!

Responder