E o mesmo time que o Sylvinho treinou foi semifinalista da UCLkyo_spirit escreveu: ↑11 Set 2020 19:47Hmmmm então eles fizeram as pazes. Pq na época em q o Benja trampava na rádio, ele tinha problema pessoal com o Felipão, era uma rixa feia.....falava mal o tempo todo.
No site do G1 os mais votados são o Ceni (credo em cruz) e o Sylvinho. Sylvinho só dirigiu um time até hj e não durou 5 meses
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
A gente tá precisando de um Chicão de líder. Líder positivo.kyo_spirit escreveu: ↑12 Set 2020 07:06Logo q o Mano chegou em 2008 e trouxe o Chicão, o zagueiro e o Coelho tretaram num jogo contra o Mirassol. Coelho vacilou num lance e tomou um esporro, dae não gostou de levar um pito de alguém q tinha chegado recentemente.
Edit: ali o Chicão já demarcou o terreno como xerife e pouquinho tempo depois o Mano dispensou o Coelho

Black Belt under Fabio Gurgel
Ceni seria um bom nome.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mestre Andrezão é um visionário.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Set 2020 20:42Agora temos 4 treinadores, assim como o Cruzeiro tinha... Muito bom conhecer o caráter desse vagabundo do Cássio, do Fagner, Gil, avelar e mais uns.... Deveriam pegar as malas e acompanharem o TN, fazer essa palhaçada com o Manto do Corinthians é um absurdo, agora dou razão ao Mestre Andrezao, a panela é feia demais, sobrou os parças do Jadson e do Ralf! Paneileiros VAGABUNDOS, CANALHAS!!!!!
Continua no mundo paralelo, sai pra lá pepaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2020 06:03Pega os pontos desses dois anos e bota no campeonato de agora então uai.
No mais, ta 8 x 3 em decisão, filho, só pra constar. A realidade é essa.
Enfim, contratem logo um técnico pra dar tempo da gente derrubar no segundo turno.
Off: se fosse no começo do ano pra vcs seria uma boa o Oswaldinho. Ele sabe montar um elencone vcs sabem disso. Mas agora, em setembro, ta difícil arrumar alguém pra segurar essa bucha...
Fogo em naziliberal
Pior que o Ceni tem tudo pra ser um ótimo treinador, veja como é bem arrumado esse time do Fortaleza
O que pesa contra ele é que sempre foi um pau no cu
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mundo real da hora é o de vocês, né não?
Cuidado pra não cair...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Nosso mundo é real sim, não pulamos de 4 brasileiros pra 9 do dia pra noite, não transformamos pinga em mundial e por ai vaiKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2020 12:41Mundo real da hora é o de vocês, né não?
Cuidado pra não cair...
Creio que ficaremos na zona de classificação para a Sulamiranda, acho que tem vários times piores que nós
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aí tu fala com 1: a diretoria do meu time q fala de mundial. Eu nunca chamei pq não preciso disso, talvez modinhas se doam, mas eu nem ligo. 2 com a Cbf que unificou tudo pro Pelé ser campeão brasileiro e do dia pra noite meu poster do tetra tinha q ser alterado.
Eu nem debato esses assuntos.
Mas sobre a realidade de vcs, a merda é que esses times piores tão de boa se ficar em zona de rabaixamento, é habitat natural. Ta todo mundo careca de ver q time grande qd chega uma parte do campeonato lá embaixo se fode muito mais pra sair.
De vdd msm, se vcs moscarem e não reagirem... Vai dar merda. É melhor somar ponto e rápido.
Flw, fui
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse merecia demais, tinha amor pelo Corinthians.... Emocionante quando ele ve o busto e chora, hj esses vagabundos paneleiros fazem corpo mole pra derrubar treinador, nao tem um pingo de sentimento e importância pelo clube!kyo_spirit escreveu: ↑12 Set 2020 07:16Ninguém merecia ter ganho uma taça com o Corinthians mais do q o Rivelino, jogador q tinha sentimento verdadeiro pelo clube. Lembro que em uma entrevista pra Rádio Bandeirantes disseram q muito corintiano ficou puto com o Riva por acharem q a reação dele ao perder o título de 74 foi blasé, que encararam aquilo como alguém q não se importava com o time.
Perguntado se chorou, Rivelino disse q não iria chorar na frente do time vendo a taça ir embora; esperou chegar em casa, sentou num canto da cozinha e ficou ali chorando.
Olha a reação do Riva ao ver seu busto pela primeira vez no Parque São Jorge (3:45 do vídeo):
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Maradona sobre o Riva:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acho q vc deve ter escrito isso enquanto estava borbulhando de raiva pela derrota no clássico, e nessa hora o coração é q acaba falando.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Set 2020 20:42Agora temos 4 treinadores, assim como o Cruzeiro tinha... Muito bom conhecer o caráter desse vagabundo do Cássio, do Fagner, Gil, avelar e mais uns.... Deveriam pegar as malas e acompanharem o TN, fazer essa palhaçada com o Manto do Corinthians é um absurdo, agora dou razão ao Mestre Andrezao, a panela é feia demais, sobrou os parças do Jadson e do Ralf! Paneileiros VAGABUNDOS, CANALHAS!!!!!
Discordo do post todo. Quem ama p clube é torcedor, ali pros caras, é trabalho. E trabalhar sem receber por um trimestre faz o rendimento cair em qualquer área. A diretoria fez o certo em dispensar o treinador que não deu em momento algum um esquema eficiente pro time.
É de se imaginar q agora com salário em dia o time vai render muito mais do q nos últimos jogos
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Além de pau no cu, Ceni não tem auto crítica. Lembro q ficava ouvindo os pós jogo no rádio qd o Ceni dirigia o bambi. O time perdia sem jogar nada e ele vinha com númeross pra mostrar q o time tinha trocado X passes certos na defesa e q por isso estava tudo bem.
Era melhor do q qualquer stand up kkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato: